Comentários em Horóscopo do Amor

Catastrophe

20/12/2015 às 21:51 • Ela Áries, Ele Escorpião
Parecia mesmo que eu estava em uma guerra desses dois! hahahah
Humor, a discussão e as características dos personagens na medida certa. Gostei muito da sua escrita também e vou acompanhar.


Resposta do Autor [kathe Everdeen]: Oiee, obrigadinhu pelo comentário ♥
Ainda vou dar uma revisada nesse capítulo, tem umas coisas que precisam ser melhoradas.
E já tem uma fic aprofundando a história desse casal, já viu? Ela Áries, Ele Escorpião. Vai ter uns cinco, seis capítulos acho.
Me alto dei férias, mas em breve volto com mais capítulos. Beijos


naynayourlove

20/12/2015 às 22:06 • Ela Áries, Ele Escorpião
Oi, cheguei!
Me desculpe demorar TANTO para te responder, honey, é que eu não quero baixar o Messenger no celular, já que tenho um notebook, mas estou sem meu notebook, aí eu parto para a treta e só respondo alguém 2 décadas depois, haha
Mas, sobre a história: Acho que você deve revisar a história, pois há muitas palavras erradas. E, sobre os signos, acho que ficou bem legal, mas já que a do signo Áries chama Ariana, acho que o do Escorpião deveria chamar algo parecido. Não sei, tipo Aslan.
Mas, acho que muitas partes fugiu um pouco do signo. Mas quero dizer com tipo: Se fosse um Ariano puro, faria tal coisa.
Entende?
Mas, é normal pessoas dos seus signos fazerem coisas não muito normais para o seu signo. Não sei, realmente.
O comentário está curto e estranho pois eu quero jogar todas as verdades (boas e ruins) no Facebook, já que é só nós duas
Kissus
-Tia Hanna


Resposta do Autor [kathe Everdeen]: Eu suuuper te entendo ><Eu tinha um pc (dividia com meus irmãos), mas ai ele quebrou e meu celular ta horrível (vou te explicar pv). Mas em breve ganharei um notebook, mas até lá, ta difícil rsrs
Como você disse, ta com erro mesmo. Fui reler depois que você avisou, e nossa... Tem errinhos grotescos. Mas digitar pelo celular, sen or, não dá. Só com um pc mesmo.
Como assim ações de ariana? Eu pesquisei na net, mas confesso que não manjo kkkk vou pv e você me explica


Puca Sophie

28/12/2015 às 20:12 • Ela Áries, Ele Escorpião
Nunca tinha visto uma fic com o tema de horóscopos é muito criativo, AMEI!!!


Resposta do Autor [kathe Everdeen]: Obrigada pelo comentário, e fico feliz que tenha gostado ><
Me alto dei férias, mas em breve volto com outros capítulos.
Beijos


DreamyLady

16/01/2016 às 23:08 • Ela Áries, Ele Escorpião
Oiiie, achei muito interessante a história. Nunca tinha pensado em signos como pessoas, e ficou bem divertido.
Ansiosa pelo próximo
Bjim :3


Resposta do Autor [kathe Daratrazanoff]: Oiee, tudo bem?
Fico feliz que tenha gostado da fic, e mais feliz ainda que tenha dedicado um tempinho pra comentar *-*)
Vou atualizar essa fic em breve com mais uma one shot. Enquanto isso, não sei se viu mas estou trabalhando numa long que vai contar uma história mais detalhada do casal protagonista, Ela Áries Ele Escorpião
Beijos


Shelley

19/01/2016 às 19:42 • Ela Áries, Ele Escorpião
Oi, moça!! Cheguei aqui por causa do post no face em que você pede pras pessoas arrumarem um par romântico pra touro, então já vou logo falando o que eu acho: peixes.
Ok, sem mais rolês, vamos pro comentário!
Áries e escorpião juntos? Olha, acho que vai rolar treta. Ou melhor, não acho, tenho certeza.
Olha aí: discussões! Exatamente como eu previ, já posso ser a vidente da astrologia! Ou não, mas eu sou iludida, me deixa sonhar.
Ok, os dois são orgulhosos, brigam muito... E quando eu achava que essa fic conseguiria ser mais fiel ao zodíaco, eis que me aparece o nome da guria: Ariana! Gente, que digno ♥ amei.
Melhor ideia: apitar quando os dois começarem a discutir. Não sei como a minha mãe nunca usou isso comigo e com o meu irmão -.-'
"Essa doutora tinha acendido o fogo. Ela iria querer ver a chama queimar?" Que metáfora diva! Foi maravilhosa, sambou na cara das inimigas!
Eita! Senhoras e senhores, apertem os cintos porque a treta começou! Gente do céu, sempre que eu vejo alguém falando que alguma garota se veste como uma piriguete ou coisa do gênero, eu fico meio ofendida porque eu gosto dessas roupas que são classificadas como "de vadia" e não é por isso que vou me tornar uma pessoa ruim. Tipo, só uma desabafada básica aqui, né? Por que não?
Eita, se é de escorpião tinha que ser ciumento, né? Como não vi isso? Eu tava mais focada em uma característica principal de cada um dos dois signos e nem dei importância pras outras huehue.
Eu me identifiquei um pouquinho quando ele disse que a Ari gosta de brigar, é meio doido de dizer isso mas, tipo, eu curto dar aquele chilique quando alguém deixa alguma coisa fora da geladeira e tal... Tenho que melhorar urgente ;-;
O jeito como eles saíram de lá foi tão fofo :3 meio doido, mas ainda assim fofo.
Espera aí, para tudo! Eu tinha imaginado a Ari com o cabelo tingido de vermelho, mais ou menos como a Satty (youtuber, não sei se você conhece), então no final o cara chama ela de loirinha e eu fiquei chocada!
Por hoje é isso, eu amei a fic ♥ até a próxima!


Resposta do Autor [kathe Daratrazanoff]: Genteney, que comentário divoso lacrador sambando de salto agulha na cara dazinimiga kkkkkk eu marcaria como melhor comentário do capítulo se não fosse minha regra, a de só fazer isso quando e fic estiver concluída. Mas ta se parabéns hein miga. Posso chamar de miga, ne? Todo mundo é miga. Mentira, só as divas que são miga.
Então querida, vou responder seu comentário barra livro barra TCC em itens.
1) Ainda não decidi que par fazer pra Touro, to vendo as enquetes e contando os votos. Vou adicionar três votos a mais pra peixes por causa desse seu comentário, merece *-*
2) Quando Áries e Escorpião ganhou a votação e fui pesquisar sobre eles, fiquei chocada com a combinação e só pensei numa coisa : brigas e brigas e brigas, o lance do apito foi inevitável rsrs olha, se quiser dar uma de vidente, tenho uma pra você : que curso vou passar no prouni? Veja se acerta kkkkk
3) Não gosto de usar esse tipo de roupa, a que intitulam de 'piriguete'. Prefiro mais uma saia longa ou uma boa calça de malha, mas eu vejo tanto preconceito sabe. Precisava colocar isso numa das minhas fics, e a questão vai ser aprofudada na história deles, Ela Áries Ele Escorpião.
4) Pelo que li de Escorpião, e li muuuita coisa, quando namora sério se torna bem ciumento. E vi que Ariana gosta de um certo 'chilique' de vez em quando, o que me fez rir muito kkkk
5) Ai quebom que gostou do final ♥ tava quase pra mudar, achando que não ficou bom o bastante. Não conheço essa Satty, mas vou olhar aqui. E pois é, ne. Geral imagina uma ruiva e vem uma loira huehue pegadinha do malandro.
Beijoss ♥


Dama do Poente

21/01/2016 às 15:17 • Ela Áries, Ele Escorpião
MEU DEUS ADOREI!! Sou a louca dos signos sempre e adoro essas coisas kkkkkk arianos são complicados (tenho um pai ariano. Discutimos todo fim de semana T.T), mas são tops (amigas arianas ♡) adorei a fic e depois vou dar uma olhada na história. Beijoos

Resposta do Autor [kathe Daratrazanoff]: Oieee, tudo bem??
Não sou tão viciada como você em signos, mas acho fascinante. Fui estudar as características deles pra essa one e cara, AMEI fazer isso, espero fazer muito mais.
Não esquece de dar uma passadinha na fic deles hein, preciso de alguém que manje dos signos (ainda mais uma ariana) pra dizer se to sendo fiel nas características.
Beijos ♥


Atlanta Claremont

27/01/2016 às 00:28 • Ela Áries, Ele Escorpião
kkkkk gente sua fic é de mais haha


Resposta do Autor [kathe Daratrazanoff]: Muito obrigada Atlanta ♥
Obrigada pelo comentário :-*


Gabriel Cordeiro

27/01/2016 às 21:10 • Ela Áries, Ele Escorpião
O que mais gostou no capítulo?
tudo. Principalmente da Ari ♥

Me identifiquei MUITO. Sou Áries e tudo o que ela disse eu tbm diria. Espero ver mais dos dois pk eu ameí. Vc conseguiu passar para os PP tds as características do sígnos. Pft.


Resposta do Autor [kathe Daratrazanoff]: Oieeeee
Fiquei com tanto medo de ter exagerado, fico feliz por saber que consegui colocar as características doa signos nele *-*)
Estou trabalhando numa long deles, porque eu AMEi fazer esse casal. Olha aqui https://fanfiction.com.br/historia/666341/Ela_Aries_Ele_Escorpiao/
Beijooos e obrigado pelo comentário ♥


Lua

11/02/2016 às 01:28 • Ela Áries, Ele Escorpião
Genteee, que fic mais divosa senhooor ahsiahsush
Minina, eu nunca tinha lido nada que trouxesse os signos a vida desse jeito, e você fez isso divosamentee! Sério, super me identifiquei com a Ari (áries aqui o/ huehue). O signo beem ao pé da letra é muito assim, admito que, nos meus extremos, sou bem tipo a Ari :v
Mulher, amei isso, de verdade tu foi criativa demais, parabéns *palmas*

XOXO


AlineSilva

19/02/2016 às 09:14 • Ela Áries, Ele Escorpião
Olha sinceramente essa Ariana é muito chata sério, eu não sei como o Trevor conseguiu ficar com ela.
Todo o motivo para ela tem que brigar, nenhum relacionado aguenta isso não kkkkkk tenho pena do Trevor.
Mas eu amei o capitulo ficou perfeito. O modo como você escreve é muito bom, dar vontade de ler o dia inteiro, você deixa as palavras de um jeito que não fica cansativa e amei a história.