Comentários em Father

HA HA HA 22

19/12/2015 às 03:04 • Capítulo 1
Olaaáa!!!!
TOP.
Man, n preciso falar nd neh!!
Uma carta incrível que eu sentiria muuuita pena se ela não tivesse sido entregue pro destinatário.
Eu queria saber: vc realmente escreveu isso no dia 18/12/2015 ????
PQ se for assim, eu estou realmente lendo na estreia da carta. Emoção!!!
Ainda n li " carta de suicídio ", mas depois dessa com certeza vou ler.
Ass: HAHAHA 22
amei, bjoss


Resposta do Autor [Thaís Fernandes]: Quem sabe voces não a ajudam a ser entregue? E sim, eu escrevi no dia 18/12/15 😂😂
Muito obrigada por comentar, eu espero que você realmente tenha gostado. E espero também que Leia "Carta de Suicidio" e goste tanto quanto.
Beijos!!! E espero vê-la novamente por ai.


Juliane Bee

24/01/2016 às 20:33 • Capítulo 1
Oi, Thah.
Não vou ser eufórica, nada do tipo. Essa one me abalou de certa forma porque pude me conectar. Realmente o sofrimento da Gabi (estamos falando só sobre ela?) é grande, e toda essa coisa de esquecer e perdoar não funciona tão fácil comigo assim como não funciona para ela. Adoraria poder dizer para ela que tudo isso só contribuiu para deixa-la ainda mais forte, e que nada do que aconteceu foi culpa dela. Uma pessoa desequilibrada e sem amor faz isso para se livrar da culpa de ser um fracassado. 
Lendo a one pensei muito no pai da minha mãe (meu avo ele não é mesmo), e  quanto isso ainda afeta ela. Meu pai tem alguns problemas, mas não posso reclamar de não ter recebido amor, e de tudo que foi falado na carta, isso é o que ela mais sente falta. 
Um dia isso vai ficar esquecido lá no fundo. Sumir? Nunca, mas não vai ter tanta importância. A vida dela vai estar tão cheia de realizações e felicidade que não vai sobrar tempo para pensar em algo tão insignificante. 
Obrigada pela delicada e íntima oneshot, Thah!
Até breve,
Ju.


Resposta do Autor [Thaís Fernandes]: Oi, Ju, bom vê-la novamente. 
Father é uma história muito íntima sim, eu resolvi fazê-la dessa forma, mais crua, sem rodeios, para que realmente passasse essa impressão. A Gabi é uma personagem muito especial pra mim (e sim, talvez) é a segunda vez que a uso em uma one minha e eu adoro escrever com ela por ser muito parecida comigo. Não, ela não sabe perdoar, assim como eu não sei (taí um ponto em comum). Eu acho sim que a Gabriela se tornou mais forte, porque ela teve coragem de botar pra fora e até mesmo, quem sabe, de dar essa carta pro pai. 
Sinto muito se sua mãe passou por isso, é terrível não ter um pai presente. Eu não tive o biológico, mas houve pessoas na minha vida que o fizeram um pouco. 
E eu espero, muito, que como ela falou na carta, ela realmente tenha superado isso. 
Enfim, obrigada você por ter lido e comentado!
Até breve (e faça Cladam, pfvr, nunca te pedi nada) 
:*