Comentários em Medo

black cat

19/12/2015 às 22:25 • Solo
Achei muito legal a história, ela trata de temas muito interessantes para debate como homossexualidade, transsexualismo, bullying e outros. Parabéns pela criatividade e pela escolha de temas.


Resposta do Autor [Ninguém]: :)
Estou tão feliz por esse comentário que nem sei o que responder.
Meu único desejo é que esses temas sejam debatidos. Temos tantas fics sobre gays e bullying, porém pouquíssimas que falem sobre os dois, e sobre o quão difícil é para um homossexual/transsexual se aceitar. Isso é realmente assustador, porque temos vários gays/trans super felizes e bem de vida no papel e ao mesmo tempo temos vários que tem medo de apanhar na rua.


Rhiannon

21/12/2015 às 21:35 • Solo
Migo, super concordo. Não esconde esses olhos, eles são tão lindos ♡ ah, tu escreve tão bem, sério. Me surpreendi. Sua escrita fluiu de uma maneira tão maravilhosa que chegou no fim e eu nem percebi. Parabéns *3* é uma história maravilhosa. Dá pra sentir bem o amor platônico que ele tem, mesmo o menino sendo um babaca. Ugh. Mas a vida tem dessas. E, Lucio, que pessoa fofa ♡ já imaginei os dois casando e tendo lindos filhos ajdhkajdka Paz, amor e empatia ♡

Resposta do Autor [Ninguém]: Obrigado, obrigado. ~faz reverencia dramática~~
Eu seu que os olhos deles são lindos. Eu que fiz. :D
Eu estava pensando em fazer o Bruno se fuder um pouquinho só por ser tão idiota. Mas vou deixar isso para eventuais fics, quando a inspiração bater.
Em realidade eu estava EXTREMAMENTE nervosa quando postei isso. Tanto pela minha escrita, quanto pela profundidade do assunto que procurei abordar. Fico muito feliz que você (pessoa cujas fic's estão na minha barra de favoritos) goste do que e de como eu escrevo.
Brigadeiros, dracmas e pudins.


Juny Moonflower

17/01/2016 às 06:32 • Solo
Minha amada. Você sabe exatamente quem eu sou, mas eu não sei ao certo tudo sobre sua pessoa. E gosto bastante disso. O misterio sobre o desconhecido torna tudo mais interessante. Não sei se nesse ano que se passou eu tenha sido a melhor das companhias, mas espero que tenha sido algo semelhante a isso.
Sua fanfic me lembra a todo o instante como você é, e sobre as suas diversas idéias incompreendidas, assim como as mais verdadeiras, mas que também podem não ser levadas a sério simplesmente por conterem verdade.
Espero que você tenha mais momentos de inspiração para que mostre ao mundo os pensamentos que você não consegue colocar em palavras ditas, mas sim escritas.
Como todas as loucas que você conhece, eu aprecio o seu trabalho.
Saiba que eu sou um poço de melancolia e de pensamentos incompreendidos tanto quanto você.
Nós vemos qualquer dia para comer coisas que engordam, mas que são extremamente boas e para falar sobre ruivos e caras bonitos que vemos nas ruas.
Desculpe pela demora no comentário.


2345meia78

01/02/2016 às 20:00 • Solo
É TÃO INCRÍVEL VER PESSOAS QUE PENSAM ASSIM TAMBÉM o/ eu podia te abraçar agora. Sério. Eu to mentalmente te abraçando.
Você escreve muito bem, gostei bastante do seu estilo. A história está divina e se talvez quem sabe maybe algum dia você resolver continuar esse lindo pedaço de arte eu vou amar ler o próximo capítulo dessa história (ha)
Enfim, foi uma ótima leitura, obrigada



Resposta do Autor [Ninguém]: *0*
ESTOU TE ABRAÇANDO MENTALMENTE TAMBÉM. 
ABRAÇANDO, BEIJANDO, ME AJOELHANDO AOS SEUS PÉS. 
MEUS DEUSES!
OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!
Controlando as emoções e respondendo sua "pergunta", eu imaginei essa historia inicialmente como uma one. Mas quando eu terminei e pedi pro povo próximo ler, me perguntaram se eu ia fazer alguma coisa pra explicar mais sobre a Dani, ou até mesmo fazer algo em relação ao Bruno.
Porém, contudo, entretanto, todavia, a inspiração não veio.
Eu particularmente não tenho a mínima ideia do que fazer com a Dani. Tenho apenas uma vaga ideia do que fazer com o Bruno. Sam e Lúcio, nem as moscas.
 MAS tive um sonho maluco dia desses (justo quando eu não tinha internet) e a ideia pra uma fic brilhou na minha mente. Não tenho a minima noção de quando vou postar, ainda tenho muita pesquisa pra fazer e muita ideia pra ter, mas garanto que vai sair ainda esse ano (eu espero). 
Então... se quiser ler mais dos meus pequenos fragmentos lascados das bordas dessa grande maravilha chamada arte, fique por aqui.    :D


Lady Spugna

31/05/2016 às 19:04 • Solo
Oi, oi!!
Gosto e desgosto dessas fanfictions com assuntos polêmicos. Desgosto pelo fato de que a realidade é retratada e só conseguimos visualizar o quanto ela é horrível. Gosto pois faz com que abrimos nossos olhos para pensar além e influenciarmos a batalhar contra isso.
Namoro com uma garota e tenho uma família extremamente tradicional. Escondo isso faz um tempinho já e tenho muito medo de me revelar pois me lembro de minha mãe ter comentado quando eu era menor: "eu seria capaz de abandonar um filho se ele fosse homossexual". Não sei se o pensamento dela mudou, eu mesma já mandei diversas indiretas (bem diretas mesmo) para que ela mude esse pensamento preconceituoso... Mas enfim! É complicado.
Adorei o protagonista, a forma como você retratou os sentimentos reprimidos dele por conta do amor platônico por Bruno (imagino o quão doloroso deve ser amar uma pessoa que provavelmente lhe bateria até a morte caso se declarasse). Amei a Dani também (precisamos de mais histórias com personagens trangêneros aaaaaaa) e o modo como retratou o preconceito que afeta ambos e faz com que eles tenham medo de serem quem são.  Foi espetacular.
Fiquei feliz com o final da história. Realmente pensei que seria mais uma fanfiction em que o protagonista teria um final infeliz e continuaria vivendo com seus medos. Aquele Lucio foi um docinho com o Samuel, quase me derreti aqui quando ele disse sobre os olhos de Samuel e quando Samuel viu o desenho que havia feito ♥
Bom... Amei a história. Você escreve muito bem, parabéns!
Até uma próxima! ~


Resposta do Autor [Ninguém]: Olá!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Você não sabe o quão bom é ler esse tipo de comentário.
Concordo com sua visão que algumas fics tratam os temas polêmicos de uma maneira extremamente trágica. (Uma das fics que me inspirou a escrever essa daqui é tão triste, tão trágica, tão desesperadora que tu termina de ler com os olhos embaçados)
Eu não sei como alguém com amor platônico se sente, porém eu imaginei algo bem contraditório no Samuel. Ele ama o cara, mas odeia o que ele faz/representa. E vive se questionando sobre isso.
O Lucio é literalmente a luz no fim do túnel na vida do Sam. (Se você der uma pesquisada, vai ver que tudo, TUDO relacionado ao Lucio tem haver com luz.)
Enfim, 
Obrigada!             :D
P.S: TRANSGÊNEROS E TRANSSEXUAIS NAS FANFICS JÁ!!
P.S.S: Desculpe não responder seu comentário antes, minha Iniciação Cientifica ta tirando meu couro.


Márcia

04/07/2016 às 00:14 • Solo
O que acha que precisa ser melhorado?
decididamente a extensao. cutissississimo como diria o chaves.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

.