Mazu

16/12/2015 às 18:38 • Muito antes da festa
O que mais gostou no capítulo?
Os detalhes históricos e a boa formação dos personagens e do contexto.

Eu adorei, sério mesmo!!! Tipo, achei mt legal que você tenha contado toda uma história pos-guerra dos Malfoys e tal e ter falado mais do casal Draco e Astoria. Eu adorei demai, principalmente de eles dois terem mais essa ligação com os trouxas e não serem muito fechados as tradições e preconceitos dos puro sangues. Adorei demais e estou ansiosa para a parte Scorose da historia, ainda mais com você deixando essa previnha ai heheh. Enfim, não demore muito senão meu coração não aguenta. Um grande beijo!

Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Mazzuuuu, muito obrigada pelos elogios incríveis. Cá entre nós, eu gostei de contar um pouco sobre os Malfoy pós-guerra. Sempre imaginei a Astoria sendo pró trouxas, ensinando o Scorp a não ter preconceitos.
Eu acabei de postar o segundo capítulo e espero que você goste, tem mais Draco e Astoria, e podemos ver um pouco mais do Scorpius, maaaaas a Rose só aparece no próximo, sorry.
Thanks de novo, e continue acompanhando, beijos... Andie


Lirio Potter

16/12/2015 às 23:04 • Muito antes da festa
MEEEERLIIIIN
Esse foi um dos maiores (e melhores) capítulos que eu já li! Espero que você poste logo! A garota é a Rose? Espero que sim pq super shipo Scorose
Bjks
Lirio 🌷


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Lírio, vc tem razão, esse capítulo é meio grande, mas fico feliz que vc tenha gostado desse nem tão pequeno detalhe e que tenha achado bom! :D É maravilhoso receber elogios assim.
E Sim, a garota "misteriosa" é a Rose, e eu acabei de postar o segundo capítulo, onde temos um pouquinho mais de Scorpius e a menina da qual ele gosta. Espero que vc tb goste do segundo cap.
Bjs... Andie


WinnieCooper

18/12/2015 às 12:23 • Muito antes da festa
Só pra dizer que apareci por aqui pessoalmente. Estou no ônibus usando 3G. Nem sei se vai mandar mensagem, mas saiba que to dando gritinhos internamente por conta de astoria e draco. Quanto amor. A princípio pensei que fosse uma narração de Rita skeeter amei ver você escrever dessa forma diferente do que está acostumada, gostei da narração, de fato não espera astoria aqui em outra scorose sua, simplesmente amei a surpresa. Preciso dizer que sua astoria é completamente a astoria que imagino pois é a que Isa escreve, segura de si, não se importando com a opinião preconceituosa dessas famílias tradicionais e sendo muito autêntica. Preciso dizer que amei a originalidade da profissão dela e como deve ter sido difícil descobrir e datar tudo isso que fez, crinometrou tudo certinho e scorpius nascer no último dia do ano foi o melhor.
Enfim esperando a continuação mas amei tudo beijos


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Winnie, sua linda, vc sabe como é incrível de todas as maneiras entrar aqui no Nyah e ver uma review sua, não sabe? Porque é muuuuito bom mesmo.
Sim, eu queria ser uma espécie de jornalista ao contar a história dos Malfoy, começando bem distante e aproximando dos personagens e fico tãooo feliz que vc tenha gostado e achado interessante. Sim!!! A Astoria é o máximo, sempre imaginei ela muito diva e agora que tive a oportunidade de escrever sobre ela, escrevi mesmo, por isso o capitulo ficou tão gigante. kkkkkk Não que isso nao seja o normal para mim...
O segundo capítulo tá aí, e se Deus quiser, o terceiro sai semana que vem, provavelmente no dia do niver do Scorp. Ai, é ótimo te ver por aqui e receber seus elogios, obrigadinha, amiga.
Beijos, Andie


Courtney

26/01/2016 às 20:18 • Muito antes da festa
Leitora nova, super amando a fic 


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Courtney, obrigada pelo comentáriio!!! Vou postar uma capítulo novo hj 
Abraços, e beijos. Andie


Alexandria Rogers Wayne

25/12/2015 às 19:04 • Dias antes da festa
Adorei tem dois dos meus ships favoritos, Drastoria e Scorose.
Continua


Lirio Potter

25/12/2015 às 20:59 • Dias antes da festa
Andie,
Obrigada por responder meu comentário!
Eu adoro drastoria (mas prefiro scorose)
O capitulo está perfeito, como o anterior e espero que como os próximos.
Vai demorar muito pra Rose aparecer?
Estou muito animada pro próximo capítulo, pois vai começar a party 🎉 haha
Bjks
Lirio 🌷


Hot Stuff

26/12/2015 às 10:12 • Dias antes da festa
O que mais gostou no capítulo?
"Vá para o inferno, Potter"

Eu queria fazer um comentário absurdamente enorme, porém, meu notebook fez questão de ir pro beleleu e, cá entre nós, meu celular é uma merda.
Eu... Nossa, esse Scorose implícito me corrói por dentro! E tem mais, com o Scorpius enfrentando o pai desse jeito me deixa morta!
Estou lendo "Fica Comigo?" também e, moça, arranje alguma história Scorose para escrever logo!
Digo, qualquer história! Pode ser até o mais clichê, não ligo! Só escreva LOGO! Isso é uma ordem da antiga Lady Malfoy!
Voltando ao capítulo, eu simplesmente amo o jeito que você escreve as ações/falas do Scorpius e como não sabemos nada concreto sobre sua personalidade, só deixa ainda mais interessante!
Posta logo, pelo amor de Zeus/Poseidon/ Merlin/ Atena/ Hades/ Afrodite/ Apolo/ Hermes/ Morgana/ Hefesto/ Dionísio/ Ártemis/ Hera/ Seja lá em o que você acredita!
SOCORRO! TU NÃO TÁ ENTENDENDO, MOÇA! EU PRECISO DE OUTRO CAPITULO OU MINHA MORTE VAI CHEGAR E EU VOU PUXAR SEU PÉ A NOITE!
Sério, amo muito suas fics Scorose, eu vou adotar todas!
Vou me despedir.
Até mais ver!
Com amor,
Primadonna.


Anna C

15/01/2016 às 02:03 • Dias antes da festa
Antes de tudo, olá, Andie! Como tão as coisas aí? Eu tava querendo muito saber o que mais aconteceria na história desde que me mandou o primeiro capítulo. E agora, sinto que as partes mais emocionantes estão prestes a acontecer!
A primeira coisa que queria comentar é o quanto achei adorável esse Draco que você nos apresentou aqui. Este é um dos futuros mais otimistas para o Malfoy que eu já li, e de uma maneira que seja verossímil, ou seja, na minha opinião, é perfeitamente possível considerando os fatores do capítulo 1. Aliás, além do Draco, geeente, olha essa Astoria! Por favor, impossível não virar fã logo de cara. E quero uma joia com um design dela, estou certa de que ela é a melhor do ramo! Vou correndo pra Vivara! Ela é incrível, e Drastoria aqui ficou perfeito, em sintonia total. Na verdade, eu achei muito relevante que você tenha contado a história deles antes, pois, afinal, tem tudo a ver com as festas. E isso adiciona muito às expectativas para a festa de aniversário do Scorpius, porque, como bem sabemos, festas dos Malfoy são sempre memoráveis. E só pra acrescentar, amei os cortas que todo mundo dá no Lucius, tipo, esse papo de tradição não vai mais colar hahahah
Agora, sobre o segundo capítulo. Primeiro o encontro constrangedor na porta entre o Albus e o Draco, só imagino a cara dos dois na hora! E o Scorpius chegando como se fosse a coisa mais normal do mundo, que pra ele de fato é. hahaha Bom, essa amizade não é nenhuma surpresa quando a gente pensa no fim do capítulo, mas calma que chegamos lá! Momentos Drastoria lindos ♥ Sério, Astoria, melhor mãe do ano, Anna aprova. E claro que o Scorpius não poderia deixar de implicar um pouco com o Al, tadinho dele. Relaxa, Potter, a única assombração da mansão é o vovô Malfoy, ok? Não, mas eu fiquei com dó mesmo foi do próprio aniversariante, tá com os nervos à flor da pele por causa da Rose que, creio eu, em breve aparecerá! Quero muito que tudo corra bem na celebração, mas é claro que sem algumas emoções, que graça teria essa festa? Mas ele merece ter um aniversário feliz, sei que a Rose jamais pensaria mal dele, colocando preconceitos antigos na frente. Espero que Draco e Scorpius fiquem numa boa, afinal, foi só um momento de nervoso, certo?
Enfim, essa festa será épica!
Beijos, e perdoe o sumiço de quem vos fala hehe Até o próximo!


Courtney

26/01/2016 às 20:31 • Dias antes da festa
#chocada
Ansiosa por essa festa de aniversário ~estou sentindo cheiro de barracos ~ amei o o jeito como você descreve tão bem os Malfoy, bjss


Denna Targaryen

12/12/2016 às 00:14 • Dias antes da festa
Eu disseque sou a louca das fanfics Scorose.... aqui estou eu de novo, pedindo -implorando - pra você continuar essa história, que a curiosidade bateu pesado agora. Preciso saber o final. 
Continua por favorzinho
beijinhos 
Denna