Comentários em 25 - Love In The Dark

MF

11/12/2015 às 03:14 • 25 - Love In The Dark (Único)
Okay, eu nao sou de comentar ou mostrar afeto sobre escritores, mas me encontro nesse site a um tempo e te acompanho desde entao. Primeiramente, obrigada por voltar, você nao faz ideia da falta que fez, amo a forma como escreve e visualiza o amor, é extremamente tocante e eu amo ver. Segundo, da o de você tirou a ideia da serie? Assim que saiu o cd da Adele, a primeira coisa que pensei foi em algo parecido com isso, mas você o tornou uma realidade maravilhosa e hoje eu sou muito grata por isso, sou grata pela sua criatividade e suas palavras, por favor nao suma de novo, ou suma... contanto que volte. Muito obrigada! Sua fã, MF

Resposta do Autor [Fernanda Redfield]: Quanta honra *-* Muito obrigada por todo esse carinho e, principalmente, por toda essa disposição em vir aqui comentar. Eu precisava voltar porque, acredite, eu estava perdendo essa "visão do amor" que tão insistentemente carrego em minhas fanfics, meio que precisava escrever para voltar a acreditar. Sobre a ideia da série de one-shots... Foi algo que começou com 4 músicas do cd e que depois, devido a maravilha desse álbum da Adele, foi convertida em uma série de mais músicas. Sempre quis fazer algo do tipo e estava me faltando vontade, o álbum veio na hora certa *-*
Mais uma vez, muito obrigada por todo esse carinho... Tentarei não sumir de novo, meio que preciso desse vício chamado escrita para viver Hahahahaha
Beijos e até a próxima, MF!


SQueen

11/12/2015 às 06:25 • 25 - Love In The Dark (Único)
Eu gosto mais quando a Rachel é vilã.. Eu nao sei pq mais na minha cbç se faberry fosse real e Quinn resolvesse se entregar, Rachel seria a que viveria na inconstancia.. Enfim, one super triste e juntando a tpm só dá em lágrimas kk mas eu curti lindas palavras.


Resposta do Autor [Fernanda Redfield]: Olá!
Eu, na verdade, prefiro que nenhuma das duas seja vilã e que o final seja sempre feliz Hahahahahaha Mas, eu meio que tenho um amor grande pelo angst... Mas, ainda sobre essa questão, eu já tinha escrito algo com a Rachel sendo vilã e decidi me aventurar em outros mares nessa one... Espero que tenha gostado!
Ah, me desculpe por isso Hahahahahaha Acho que ando machucando muitas pessoas por aqui, só peço que não me abandonem!
Beijos e nos vemos na próxima!


SerenaMoon

11/12/2015 às 08:42 • 25 - Love In The Dark (Único)
Apesar de não gostar desse sofrimento todo, gostei dessa história. Ela é pertubadoramente linda.
Bjos


Resposta do Autor [Fernanda Redfield]: Acho que ninguém gosta muito de angst... Ou coloca certo limite nele, certo? Hahahahahaha Muito obrigada, eu entendo perfeitamente o que quis dizer. Existe certa beleza na dor, né?
Muito obrigada por acompanhar, nos vemos na próxima, beijo!


Ally

11/12/2015 às 10:46 • 25 - Love In The Dark (Único)
Kkkkk... É jovem seu dsejo por coisas sadicas é perigoso...kkk... Ate imaginou q ia receber ameaças... Bem não vou mentir q essa é a vontade... Ignorei o casal a amo e comenterei a escrita... Meus parabéns... Vc conseguiu fazer q entendessemos a dor dos personagens... Era como se tivesse na cena vivendo isso... Depois disso é una dor q não quero ter ou fazer alguém passar..rsrs... Mas muito bom... Bjinhus e se cuide.
;)


Resposta do Autor [Fernanda Redfield]: Hahahahahahaha Calma que eu não sou tão doidinha assim! Estive com medo das ameaças por causa do angst nessa one! Muito obrigada por ter lido, ainda assim, diante da natureza da história que não lhe agrada, com tanto carinho... Sei que não é fácil falar de um amor que acaba dessa forma, mas é necessário... Como disse, é uma dor que ninguém deveria infringir e nem sentir, mas as pessoas erram. E alguns erros (como esse) são imperdoáveis.
Muito obrigada por ler, nos vemos na próxima, beijos!


Faberry Sempre

11/12/2015 às 11:19 • 25 - Love In The Dark (Único)
Esse projeto ta bem vida real... eu gosto do modo como posso ter refúgio dno mundo da leitura, onde pode acontecer varias coisas e me tira da realidade... eu queria mais um angst que elas sofressem , mas ficassem juntas sabe... kkk mas Fer seu projeto ta incrível... mesmo que eu chore no final...


Resposta do Autor [Fernanda Redfield]: Sim, o grande objetivo desse projeto é falar sobre o amor da forma mais realista possível! Hahahaha E sabia que eu sinto algo parecido em relação a escrita? No meu caso, quando escrevo, sinto como se exorcizasse os meus erros, as minhas desculpas, os meus "quase"... Eu vivo um mundo diferente a cada história e isso me ajuda a me perdoar pelo que eu fiz e julgo errado. É surpreendentemente mágico o que as palavras podem fazer com um ser humano *-*
E sobre o seu pedido... Pode ser que você o tenha, continue acompanhando! Hahahahaha
Muito obrigada, tentarei melhorar a cada one-shot. Nos vemos na próxima, beijos!


odioagridoce

11/12/2015 às 16:09 • 25 - Love In The Dark (Único)
O que mais gostou no capítulo?
Pesado, intenso, crível. Realmente um grande amor também tem final trágico.

.

Resposta do Autor [Fernanda Redfield]: Finais trágicos cabem a qualquer um, o que os impede de acontecer são nossas escolhas... E Quinn escolheu se isolar e trair. É triste, mas acontece. Muito obrigada por comentar, nos vemos na próxima, beijos!


Little J

11/12/2015 às 19:59 • 25 - Love In The Dark (Único)
Meu Deus do céu, Fer! Você quer realmente acabar com meu pobre coração! :'(
Eu tenha uma certa tendência a apreciar o drama, muito provavelmente é meu gênero preferido, incluindo para a vida, aparentemente. Das histórias que postou até então, essa é muito... muito... muito o último suspiro do que poderia ter sido, ter tido... e de tantas lágrimas. Que loucura que é a vida, não é mesmo?! Ainda amar frente a tanta dor causada pelo ser amado. Recordei de um poema que eu adoro do Drummond: "Amar e esquecer, amar e malamar; Amar, desamar, amar?". Do que já estudei também no meu curso, sobre o amar, Lacan vai dizer que "é dar o que não se tem a quem não o quer". Supõem-se que, às vezes, é raro encontrar "quem assim o quer". Acho que é um dos desatinos da vida, nos mobiliza a algo, não se sabe bem ao que... enfim, desculpe, viajei um pouco, rs.
Leio essas histórias ouvindo as músicas temas de cada uma... e nessa, impossível não chorar. O que eu adoro das tuas histórias é o quanto elas dizem muito de sentimentos, de situações e que trazem reminiscências a mim. É bem bacana! Um dos trechos que eu mais gostei é da Rach saber que a perdoa, porque é o caminho de talvez deixá-la de amar. É de uma beleza trágica e tão sincera! De toda forma, mais uma história incrível! Obrigada (mesmo pelas lágrimas, haha). Vou ficar na espera por mais. Beijo!


Resposta do Autor [Fernanda Redfield]: Nãooooo, little J! >.< Eu juro que não quero acabar com o coração de ninguém, me perdoa!
Eu também gosto do drama, acho que ele exige mais reflexão, tanto para ser vivido quanto para ser escrito... É um desafio passar ilesa por uma história como essa, eu mesma me peguei à beira das lágrimas em várias partes da one-shot :/ Essa é a natureza benévola do amor, a gente ainda consegue amar mesmo diante de erros como esse. Só nos afastamos quando assim decidimos e, principalmente, quando lutamos contra isso. E o amor, na maioria das vezes, é entregar-se a quem não é nosso ou deixar escapar aquele que nos queria... É difícil saber quando e quem amar, ainda mais porque não temos controle algum sobre isso. E, mais difícil do que amar a pessoa certa e desamar aquela que, um dia, acreditamos ser a única. Acho que foi exatamente sobre isso que eu quis escrever aqui.
"Love In The Dark" foi uma das músicas mais fortes para mim dentro do álbum, pela natureza pessoal que ela assumiu para mim. Por isso, foi difícil escrever esse turbilhão de sentimentos escutando-a. Eu gosto de despertar nos leitores o que eu sinto ao escrever e nós duas estamos em perfeita sintonia Hahahahaha Os universos que crio tem muito de mim e uma dessas porções foi exatamente essa da Rachel... Não cheguei a ser traída evidentemente, mas fui abandonada e deixada às escuras e enquanto nutri mágoa em relação a ela, eu a amei... Depois que a perdoei, eu consegui esquecer-me dela aos poucos... É mais fácil perdoar e dar a ela o valor de "comum" do que ainda se magoar, tornando-a inesquecível porque a dor que ela lhe proporciona lhe deixa viva. Estranho né?
De nada... Espero que a próxima história lhe deixe mais feliz, nos vemos na próxima! Beijos!


fakeplastictrees

11/12/2015 às 21:47 • 25 - Love In The Dark (Único)
Morte à Quinn!!!
Obrigada por mais uma Fernanda!


Resposta do Autor [Fernanda Redfield]: Não precisa falar assim da minha bebê ._. Ela errou e teve o castigo dela, ficou sem a Rach... Já tá sofrendo demais, coitada Hahahahahaha
De nada e muito obrigada pelo comentário, nos vemos na próxima, beijos!


joyce

12/12/2015 às 10:08 • 25 - Love In The Dark (Único)
Quinn, Quinn... Desapontou minha doce Rachel. Melhor para mim, vou aproveitar que ela esta disponivel rs
Agora falando sério. Rachel tomou uma decisão que, por incrivel que pareça, pouca gente o faria. Sair de casa tão decisivamente, sem pensar duas vezes. Muito decidida. Admiro isso.
Estou adorando essa sua série. Ainda bem que o CD é grande rs
Até a próxima!


Resposta do Autor [Fernanda Redfield]: Hahahahaha Pode aproveitar, Rachel está precisando de cuidados... Mas, acho que para ela ainda não é o tempo de superar!
Acho que ela assim o fez porque não foi somente a traição... Existia muito mais entre elas, Quinn meio que a traiu por considerá-la demais. O que você faria se percebesse que estava fazendo mal a quem lhe amava? Acho que a decisão dela veio disso... Ela não queria continuar a ferir Quinn da mesma forma que ela a feriu... É bem complexo.
Hahahahaha Sim, o cd é grande! Ainda faltam 8 faixas!
Beijos e até a próxima!


bsbcarter

12/12/2015 às 17:39 • 25 - Love In The Dark (Único)
Cara apesar de tudo a Quinn mereceu ter sido deixada pra trás, pq traição é uma coisa muito dolorosa, ninguém mereci passar por isso..

Resposta do Autor [Fernanda Redfield]: Traição realmente é um assunto muito complicado de ser retratado... Acho que o que machucou a Rachel foi mais o motivo, como você se sentiria se a pessoa que amasse achasse que era inferior a você? É complexo...
Mas, obrigada por comentar. Nos vemos na próxima, beijos!