sweetie

06/12/2015 às 22:54 • "I'll never love you enough, my love"
Luiza, para começar, eu acabei de reler, e ficou tão linda. Tão linda. De verdade, e você escreve tão bem. Só tenho meus melhores elogios para você e essa fic. A capinha está um amor também.
Não querendo comparar com outro ship (no caso tenrose), mas já comparando. Ok, não comparar, mas usar como exemplo. É verdade eles, 11th e River, também nunca precisaram verbalizar os sentimentos. Fico feliz deles terem tido mais momentos "casalzinho", eu precisava deles. E terem se declarado uma vez ou outra. Mas é lindo como eles não precisam. Eu amo a ideia dos dois se amarem, e ambos saberem do enorme sentimento que um nutre pelo outro, e mesmo assim, não tem aquela necessidade de ficar falando o tempo todo sobre.
Tirando que, toda vez que você cita nas fics, ou eu leio em outras fics, ou se lembrar... do fato de que eles se encontram com "eus" diferentes, e nem sempre tem a sorte de estarem em um momento onde o outro o conhece realmente, e sente aquele amor da mesma intensidade. AAah, esse otp é muito sofrido, estou ficando triste aqui... Mas tão lindos ♥3
O POEMA ENCAIXOU TÃO BEM PARA OS DOIS. Deve ser a terceira coisa escrita pelo Keaton, ok, talvez quarta, que acaba me lembrando deles dois.
Ele não conseguindo falar o "Eu te amo" foi fofo. Não só por aquilo de novo, deles não necessariamente precisarem verbalizar o sentimento, mas por esse desejo de não poder perdê-la, não agora, não amanhã, não enquanto ele ainda puder se agarrar a esperança, ao próximo encontro dos dois.
Enfim, de novo, ficou lindo.
(eleven's voice): See you around, Luiza.


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Luana, obrigada. Mesmo. Obrigada. Eu só tenho elogios para você e esse seu amorzinho. Sua cara é um amor também. Sua boca está muito longe da minha.
"Não querendo comparar com outros ships" MIGA COMPARA SIM VAMOS LÁ COMPARA
A interação tenrose e a interação 11th/River são diferentes. Tenrose era uma amor platônico, eles eram importantes um para o outro, a Rose ajudou DEMAIS do Doctor, principalmente a superar a Time War e se ver como uma pessoa digna novamente, mas eles nunca tiveram a coragem de se declararem um para o outro. Era sempre "eu te amo, mas você não sabe disso".
Já 11th/River, por outro lado, começou praticamente como um casalzinho feito, então eles muitas vezes agiam como casalzinho. Mas enquanto tenrose era triste por ninguém ter coragem de deixar acontecer, 11th/River era triste porque as coisas aconteciam seguindo um roteiro que o Doctor já sabia o final: a culpa era dele, de uma forma ou de outra. Mas ela era incrível, feita literalmente para ele, tão meant to be que ele não pode evitar. Ele não dizia que a amava porque era uma má ideia amá-la, e dizê-lo era a constatação que ele sairia ferido no final.
(Isso eu estendo para River: ela não era burra, ela sabia que as coisas não terminariam exatamente felizes, mas ela não tinha a prova final disso, logo ela diz que o ama uma vez ou outra, ela tem muito mais liberdade para)
E sim, eles não precisam reafirmar toda hora. Algumas vezes, ele nem mesmo encontravam com um outro que já o amava. Eles viviam de lembranças e esperanças, viviam da promessa que eles mesmos, nos próprios futuro, se amavam.
EU GOSTO DELES PORQUE QUANTO MAIS SOFRIDO, MELHOR.
A última estrofe do poema é 100% 11th/River, principalmente porque o "air underwater" sempre me faz pensar nela matando ele (ou não, e destruindo o universo) no Silencio Lake. Ali, ela teve que colocar muita fé no amor que sentia, e cá entre nós, nem mesmo importava para ela se ele retribuía ou não: ela precisava salvá-lo porque ELA o amava, e isso era suficiente. Um dia, ela precisou daquelas palavras e do sentimento como ar debaixo d'água, literalmente.
Como eu disse ali em cima, o "eu te amo" é o último passo, é a certeza que ele caiu na armadilha e que vai doer muito no final. No final. Ele só vai ter coragem quando a dor já for um fato.
Muito obrigada pelo seu comentário, meu amor. Não só por você ser a única gentil pessoa que comentou aqui, mas por você sempre ser essa pessoa gentil e maravilhosa. I love you dearly, and I always will.
Beijão!


Kauany

21/01/2016 às 02:05 • "I'll never love you enough, my love"
Oh Rassilon!! To chorando. Que lindo mds.
Eu sofro no Nyah por só ter fic tenrose (mesmo eu shippando muito) e quase n ter River e Eleventh. E eles são tão shippaveis e lindos. Simplesmente amei a fic. ❤


Lady Luna Riddle

21/01/2016 às 17:15 • "I'll never love you enough, my love"
i3i ,minha santa TARDIS, que one-short mais linda i3i...*-*
ameiii e favoritei ♥


A garota do pensamento

30/06/2021 às 23:42 • "I'll never love you enough, my love"
Que linda fanfic apaixonada como amo esse casal