Comentários em Gota d'água

Carolina V

29/10/2017 às 23:57 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadaa

O que mais gostou no capítulo?
Tudooooo

Isso foi bem forte. Eu posso ser uma desconhecida qualquer..uma leitora. Mas sofro por depressão tbm.. n sei como vim parar nessa sua historia. Mas de uma coisa tenho certeza ela serve para poder fazer a gente refletir..quem ainda acha q depressão e o suicidio é brincadeira..coisa de quem é fraco. Bom pode ter um pouco de razão só um pouco. Prq a realidade é q a pessoa que sofre ,sofreu ou ainda está sofrendo foi forte para aguentar tudo isso. Todo o mal que passou...apenas queria acabar com isso. Infelizmente chegamos em um tal limite q nos faz pensar no suicidio...ela nunca é uma escolha mas sim uma consequência. Muito bom. Parabéns autor ! 


Resposta do Autor [lelexc]: AI MEU CORAÇÃO! Menina, aparecer assim de surpresa em uma história escrita a anos atrás pode causar parada cardíaca na autora aqui sabia? Cuidado. 
Muito obrigada mesmo por isso, meu sorriso apareceu no "Tudooooo" e só foi crescendo cada vez mais depois disso. 
Fico feliz que você tenha gostado da história, e mais ainda que ela tenha te feito refletir a respeito. 
Sinto muito pela demora para te responder. Eu estava viajando e só cheguei em casa hoje. 
Abraços e até a próxima :)


Meizo

15/07/2018 às 16:31 • Capítulo Único
Mas gente, eu não tinha olhado nos gêneros e não sabia que era death fic D: Fui ler aqui na inocência e no finalzin tava na bad pela protagonista. Quanta coisa ruim aconteceu com ela! Na verdade é admirável ter aguentado tanto tempo assim com tanta infelicidade acontecendo. Apesar da bad pós one-shot eu gostei da escrita e a história foi bem feita. Parabéns, mas agora to com trauma. Vou passar a olhar todos os gêneros da fic antes de ler (já devia fazer isso desde sempre né mas fazer o q adsaiudh)


Resposta do Autor [lelexc]: Meninaaaaa, quanto tempo! Não acredito que to te encontrando por aqui mais uma vez. Que honra! Adoro ver rostinhos conhecidos (nesse caso nomezinho já que alguém trocou a imagem) aparecendo novamente. 
Eita moça sinto muito pelo trauma. Realmente tudo de ruim que podia acontecer com a coitadinha aconteceu. Tenha cuidado especialmente ao andar pelo meu perfil, várias armadilhas em forma de histórias fofas podem ser encontradas se você não prestar atenção hahahaha. Inclusive, sempre que quiser ficar na bad minhas portas estão abertas. ;)
Muito obrigada mesmo pelos elogios. Essa foi a primeira história que escrevi aqui no site e ver que alguém deu uma chance para ela me enche de felicidade. Fico até curiosa em saber como você acabou esbarrando nessa pequena múmia aqui do meu perfil, estava até com teias de aranha a coitada kkkkkkk
Valeu mesmo por tirar um tempinho do seu dia para comentar em mais uma história minha e espero te encontrar por aí mais vezes, seja em comentários ou nas respostas deles.
Abraços e até a próxima :)