Comentários em O Legado Rajaram

Verlaine Vincertty

06/12/2015 às 18:40 • O Legado Rajaram
Você não sabe a alegria que senti quando vi que você tinha feito uma one da saga AMDT. Já li suas fics de Naruto e posso dizer que simplesmente sou apaixonada pela sua escrita. Você é fantástica e espero que em algum dia você publique algum livro, pois você tem esse talento.
Assim como você, eu fiquei com um vazio no peito com o final de Kishan e confesso que senti muita vontade de chorar. Eu sabia que ele não iria ficar com Kelsey, mas achei que os três iriam estar juntos quando a maldição fosse finalmente quebrada. sei que ele ficou com "a deusa linda, forte e maravilhosa", mas aquela carta não foi o suficiente pra acalmar meu coração de fã. E agora me deparo com essa one. Achei que você deixou as características dos personagens bem semelhante com a original, pois mesmo não sendo a Houck que estivesse escrito, eu ainda consegui enxergar Ren, Kishan e Kelsey.
Anik é realmente um fofo, gostei bastante desse jeitinho dele. O amadurecimento de Kishan foi algo que merece ser comentado, ois nem esse detalhe você deixou faltar. E Ren continua sendo Ren (e isso é ótimo).
Enfim, essa one foi linda e minhas expectativas foram sanadas. Agora é esperar 2018 elo "sonho do tigre" para tirar todas as dúvidas sobre o final feliz de Kishan. Espero que você poste algo mais sobre essa saga, pois realmente gosto do seu trabalho.
Beijos e sucesso pra você!!!!


Resposta do Autor [SBFernanda]: Uau! Você nem imagina como estou feliz de ter recebido um comentário aqui e ainda mais o seu, que foi simplesmente lindo! Vou começar agradecendo, por ler e por comentar também. Juro que eu postei querendo saber o que iam achar, mas sem crer muito que alguém ia ler, porque eu sei como é para verem fanfics terminadas, ainda mais dessa saga, que não tem muita visibilidade. E você veio aqui! Veio aqui e me deixou toda boba. Juro que fez o meu dia mais colorido e feliz com seu comentário. Me sinto imensamente lisonjeada por ter-me em tão alta estima, a mim, minha narrativa e minhas histórias. E vou te contar, eu tenho a pretensão de escrever um livro sim, porém no momento estou apenas nas fanfics, pois meu tempo é um pouco corrido devido a faculdade.
Seu comentário me deixou mais empolgada para realizar esse sonho, não vou negar. Também não nego que fiquei muito feliz em saber que consegui manter as coisas como deveriam, eu me esforcei bastante, porque me irrito muito com algumas coisas da Kelsey, então eu mudei o que acho que teria mudado com o tempo, com o amadurecimento e tentei levar em consideração que o Kishan "viveu mais", por assim dizer, ele passou por muitas coisas então acho que ele amadureceu bastante por isso. Enfim, eu tenho uma ideia de fanfic a partir dessa One. Quem sabe? Ainda estou pensando.. Se, porventura, mais pessoas lerem e se interessarem, talvez eu me empolgue mais. hahaha
Muito obrigada pelo carinho, foi realmente muito importante pra mim. Beijos ♥


Anne Carli

12/12/2015 às 19:33 • O Legado Rajaram
Cara, amei realmente!! Foi perfeito e único... Nem parece que você não conhecia os livros! Está de parabéns!!!
Bjkss e até a próxima! S2


Resposta do Autor [SBFernanda]: Oi Anne! Fico muito feliz que tenha gostado. Eu fiquei viciada nessa saga depois que li. Sim, eu conheço, a terminei de ler faz pouco tempo e realmente senti falta de algo melhor para o Kishan. Como eu disse, essa foi uma ideia inicial para algo que não sei se continuarei, mas que foi algo que deu o meu final mais feliz pro Kishan. Que bom que gostou também. Obrigada! ♥


Kyrellia

13/12/2015 às 10:52 • O Legado Rajaram
Eu li e realmente peço perdão pela demora para ler e comentar. Primeiramente, quero destacar que eu amei a sua fanfic. Kelsey Ren não seguem o clichê de não contar para seus herdeiros seu passado, e eu aprecio isso. Sua historia é rica em detalhes, apesar desse suspense no final estar me dando uma pulga atrás da orelha.
Eu adoraria que a sua fanicf fosse o final o livro. Adoraria não! Amaria, com certeza.
Compartilharei sua fanfic por meio das minhas, se você deixar, é claro.
Bjus Sra Imperfeita


Resposta do Autor [SBFernanda]: Imagine! Eu fico muito feliz que tenha lido e comentado. Eu confesso que não esperava que mais do que uma pessoa fosse ler, na verdade, pensei que ninguém fosse, pois a maioria dos meus leitores são de apenas uma categoria. haha Mas estou muito feliz que tenha vindo aqui e doado um tempinho seu com seu comentário lindo que me deixou nas nuvens. Sério, eu sempre imaginei que a Kelsey, com todos os defeitos dela (que me irritaram muito no livro) ia ter o lado bom de fazer o passado deles presente na família futura. Uma forma de ela manter a promessa pro Kishan de pé, de que ele sempre teria uma parte do coração dela. E quanto a Ren... ele é ciumento e sempre será a minha vista, mas também é ligado ao irmão, por isso... bem, deu no que deu. Quanto ao final, foi proposital. Eu ainda estou pensando se dou uma "continuidade" por uma ideia que tive, esse seria então o prólogo, com algumas mudanças apenas. haha
Nossa, jura? Eu ficarei muito honrada se compartilhar minha fanfic, sem dúvidas. Além de muito grata também!
Agradeço pelo imenso carinho e por suas palavras que tanto me alegraram. Estou realmente lisonjeada. Muito obrigada mesmo! Beijinhos.


UnicornioRainhaRosa

26/12/2015 às 01:15 • O Legado Rajaram
O que acha que precisa ser melhorado?
CONTINUA!

O que mais gostou no capítulo?
ESSA BENÇÃO DO KISHAN! MEU DEEEEEEEEEEEUS

TEM UM MAR NOS MEUS OLHOS


Resposta do Autor [SBFernanda]: Oi! Antes de tudo quero te agradecer imensamente por ter lido e, principalmente, comentado nessa One. Infelizmente para continuar teria de ser uma nova fanfic, mas não quer dizer que seja impossível de acontecer. Estou realmente pensando nisso, nesse ambiente que criei na One e é bom saber que alguém leria, pelo o que parece.
A ideia está aqui e estou tentando planejar como seria para a fazer. Mais uma vez, agradeço pela atenção e o carinho de ter me deixado um comentário. Beijinhos!


Faithy

30/12/2015 às 22:17 • O Legado Rajaram
Nossa eu te amo, sério mesmo era bem disso que eu precisava, lendo isso senti a mesma emoção de quando estava lendo, esse final, tudo, ver todos eles felizes o kishan com a Anamika, a kelsey com o ren e o mini kishan kkk, sério foi tudo que eu precisava pra concluir essa história.
Te amo People ♥ valeu mesmo.


Duda Mockingjay

14/01/2016 às 19:03 • O Legado Rajaram
Amei demais! Ótima fanfiction!


Sabidinha

01/05/2016 às 00:29 • O Legado Rajaram
O que mais gostou no capítulo?
Adorei como você conseguiu fazer a história ter um gostinho de quero mais

Parabéns, está ótima, esse era o final que precisava é todos os personagens de A maldição do tigre vão morar em nossos corações ☺️


Rienne De Clairmont

17/08/2016 às 19:59 • O Legado Rajaram
Eu to desidratada!!!! Eu chorei!!!!
Foi muito lindo! E tive a mesma reação que vc quando terminei de ler os livros, ficou um gostinho de quero mais!! E você conseguiu escrever uma One perfeitamente! Ficou muito lindo!
Ameiiiii
Kisses Annie ♥


Styx

23/09/2016 às 21:46 • O Legado Rajaram
Amei.
Meu coração de gelo quase derreteu.
Bjsss


Fe0412

29/09/2016 às 21:19 • O Legado Rajaram
gostei acho que seria um bom prologo!!!
fiquei querendo mais