Sora

13/12/2015 às 14:01 • Momentos de Lembrança
Conrado tmb sente!! *----*
E esta com a foto!!!!! *--------* ♥
Ja quero o próximo !!!


insano insone

15/01/2016 às 09:37 • Momentos de Lembrança
Simplesmente amando, sua história e bem envolvente e estou aqui aguardando ansioso eles soltar essa franga se pegar e se amem


Sai

13/03/2016 às 21:20 • Momentos de Lembrança
 Eu to adorando, continua por favor. Gostei muito da música também, ouvi enquanto lia. Achei sua história bem original, ainda não tinha lido um yaoi nesse "ambiente" e to gostando bastante. Acho que eles ainda tem muito o que conversar, podem se divertir na fazenda, andar de cavalo... Não sei, relembrar os momentos que tiveram na infância e talvez assim consigam acender o amor novamente e acabem se aceitando. Eu achei fantástico a forma que escreveu, mantendo os sotaques. Só queria que você fosse com calma, apresentar melhor os dois pra gente, fazer com que a amizade deles voltem e aí então eles tenham um relacionamento. É que eu gosto de ler quando as coisas acontecem no seu tempo, entende ? A história é sua e você faz o que achar melhor, é só uma dica. Eu realmente adorei e gostaria muito de acompanhar o desenrolar da relação dos dois, da família... Afinal, é uma fazenda, pensa no quão grande são as possibilidades pros dois se apaixonarem "novamente", das aventuras que possam ter ? E tem também a história com o pai do Jonatas, que ficou no ar. 
Confesso que estou bem triste pela ultima atualização ter sido em dezembro, e não sei se você verá este comentário. Mas né, não custa manter a esperança.


Matt

23/04/2016 às 16:40 • Momentos de Lembrança
Continua por favor! Amando a fanfic! Ansioso pelos próximos...
 


GuiLucario

26/06/2016 às 12:19 • Momentos de Silêncio
Só queria dizer que li todos os 3 capítulos em uma hora e tô amando ♥


SinhoTeen

26/06/2016 às 14:40 • Momentos de Silêncio
:O a pessoa já volta a escrever arrasando o coração da gente...


Reynaldo

26/06/2016 às 16:27 • Momentos de Silêncio
O que acha que precisa ser melhorado?
O desenrolar dos acontecimentos

O que mais gostou no capítulo?
Della e Carolina

FINALMENTE! Obrigada por voltar a escrever, amei as amigas do Jonatas, e eu sabia, SABIA, que uma hora ou outra ia aparecer uma namorada pro Conrado, um cara como ele e da maneira rústica(lê-se homofobica e agressiva) que foi criado, óbvio que ele namoraria alguém pra dar 'orgulho'ao pai.
Estou esperando o próximo ♥


HealingMoon

26/06/2016 às 22:58 • Momentos de Silêncio
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU TE MATAR, VC FICA SÉCULOS SEM POSTAR CAPÍTULO PRA FAZER ISSO COMIGO? COM A GENTE? UMA NOIVA? NOIVAAAAAAAAAAAA????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? SABIA Q EU TENHO CORAÇÃO???? EU N AGUENTO ESSE TIPO DE COISA NÃO, LAZ!!!
Mas que bom que você tá de volta, estava com uma saudade imensa de fic ♥ 


Guilherme Novaes

29/06/2016 às 11:47 • Momentos de Silêncio
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns erros de ortografia

O que mais gostou no capítulo?
Difícil dizer. Tudo?

Não sei o que dizer. É simplesmente mágico a forma como você conta a história. O texto é fácil de entender, mas nem por isso a história perde o charme que a torna especial! Dá pra sentir as emoções e angústias dos dois amados ao mesmo tempo em que fico numa torcida louca pelo amor dos dois. Sério, tem que rolar uma pegação, eles são fofos e por isso e outros motivos merecem ter um momento mais "libidinoso" kkkkk Pelamor


Agridoce

08/07/2016 às 09:51 • Momentos de Silêncio
Adorei as amigas doidinhas! E como o Jonatas é corajoso em já tentar resolver as coisas. Mas eis que há uma noiva na história... espero que não seja mais uma noite de choro ):
aguardando os próximos capítulos! :)
Agridoce