Comentários em A Destinada

Garota Confusa

30/11/2015 às 16:05 • O Jantar
Oi leitora nova na área kkk, adorei essa fanfic, ela é diferente, envolvente, misteriosa e interessante, vc escreve muito bem e deixou a história muito boa, estou ansiosa para o próximo capítulo, pois fiquei curiosa com o final desse, bjs :)


Resposta do Autor [Vick Alves]: Olá! Muito obrigada pelo comentário e fico feliz que tenha gostado. Com certeza, prometo que o próximo capítulo promete matar a sua curiosidade! Prometo fazer o meu melhor em cada letra, para poder ter mais de sua desejável admiração.
Objs, Meu anjo ♥


Beka Rocha

02/12/2015 às 20:32 • O Jantar
O que mais gostou no capítulo?
Dos mistérios e com certeza da morte épica da tia Ruthie!

Tá linda a história, tudo! Sempre escrevendo histórias perfeitas, a narração então, incrível ! Esperando o próximo capítulo ^^


Resposta do Autor [Vick Alves]: Muito obrigada Beka!
A morte de Ruthie foi algo fantasmagórico de escrever. Mas em pensar nos leitores (em você) me deixa tão feliz. Muito obrigada pelo comentário, tudo por vocês, okay?
Minha diva ♥ :)


Garota Confusa

21/12/2015 às 21:23 • Estilhaços da Alma
É uma pena a Ruthie ter morrido, ela parecia ser tão boa e legal, mas será que ela se matou mesmo ou foi induzida a isso? E por que a Judith estava se comportando como se fosse ela? Por que a Kristen começou a bater nela? Está certo que ela estava se comportando como a Ruthie, mas não precisa bater nela, mal posso esperar pelo próximo capítulo, estou curiosa para saber o que vai acontecer, bjs :)


Resposta do Autor [Vick Alves]: Quantas dúvidas hein?
Infelizmente, não poderei responde-las por esse comentário. Mas o próximo capítulo responderá a maioria, okay?
Ps: Acredite que até eu sofri com a morte de Ruthie.
Bjs Queen! Até o próximo!


Garota Confusa

04/01/2016 às 22:30 • Eu Sou o Perigo
Nossa, estou bem curiosa para saber mais da Kristen, será que a Darcy também tinha esses poderes? Será que isso tudo tem relação com a caixa que ela recebeu de herança? Mal posso esperar pelo próximo capítulo, bjs :)


Resposta do Autor [Vick Alves]: As curiosidades continuarão até o próximo. Será inesquecível por desvendar grande parte de quem realmente é Darcy - a verdadeira dona da caixa.
Até o próximo, minha leitora favorita ❤


Garota Confusa

09/01/2016 às 01:22 • Cemitério das Almas
Adorei o capítulo, estou confusa e curiosa agora, como assim a Kristen tem um túmulo? O que o Sr. Banks fazia ali na hora do parto? Será que ele é o pai dela? A Angela conhece a história dela? Mal posso esperar pelo próximo capítulo, estou muito confusa e curiosa, bjs :)


Resposta do Autor [Vick Alves]: Obrigada! Sim, acho que até eu estou um pouco confusa...
Meu coração aperta quando devo te informar que não poderei responder suas dúvidas assim. Mas capítulos novos em breve, com mais respostas e outras curiosidades!
Beijos e até o próximo!


Garota Confusa

13/01/2016 às 19:04 • O Partir do Coração
Eu não acredito que a Angela morreu, isso não era para ter acontecido, ela era muito legal e divertida, estou surpresa do Sr. Banks ser pai da Kristen, embora, eu já desconfiasse dessa possibilidade, mal posso esperar pelo próximo capítulo, estou curiosa para saber o que vai acontecer agora, fico muito feliz que os meus simples cometários te motivem a continuar, bjs :)


Resposta do Autor [Vick Alves]: Com certeza Angela era uma graça de pessoa, e a única amiga de Kristen até então. Sobre o Sr. Banks, vamos deixar que a raiva de Kristen fala por nós.
Claro, não sabe a minha alegria em responder seus comentários! Me incentiva a cada capítulo, sou muito grata à você Garota Confusa. E por você sempre estar entre os leitores da semana, tenho certeza que outras pessoas também são inspiradas por essa amor de pessoa!
Beijos, Princess.


Garota Confusa

07/02/2016 às 03:07 • A Rosa da Esperança
Nossa, eu estou preocupada com a Kristen e confusa com toda essa situação, por que o pai dela fez isso? Esse era o pai dela mesmo ou ele foi possuído? Qual será a surpresa da Angela? E ela morreu num acidente de carro ou nos braços da Kristen? Mal posso esperar pelo próximo capítulo, quero ver o que vai acontecer e no que vai resultar tudo isso, bjs :)


Resposta do Autor [Vick Alves]: Pode se preocupar, realmente é o que ela precisa é de pessoas que se preocupam com ela. A surpresa pode ter certeza que vai preencher um pouco da perda é ajudar ela a se reencontrar de uma certa forma.
Muito obrigada, querida Garota Confusa.
Beijos!


Garota Confusa

20/03/2016 às 22:11 • Forças para Lutar
Gostei do capítulo, agora estou mais ciente dos acontecimentos, esse John parece ser um cara legal, e o Sr. Banks está sendo bem legal querendo ajudar a Kristen a lutar, mal posso esperar pelo próximo capítulo, bjs :)


Resposta do Autor [Vick Alves]: Fico feliz que tenha gostado! John é legal mesmo, e o Sr. Banks está ficando cada vez melhor. Vamos esperar até conhecer os motivos da Kristen. Bjos, Queen. Senti saudades!