Comentários em Aurora

Fuck Mean Girl

30/11/2015 às 20:47 • Inocência
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada ♥

O que mais gostou no capítulo?
Tudo ♥

Oie!
Não tenho palavras para dizer como essa estória mexeu comigo. Pode parecer estranho, mas eu gosto muito desse assunto. Escrevo uma fanfic sobre isso há 2 anos, leio quantos livros puder e sempre que vejo algo relacionado, leio porque é uma "coisa" que não devemos esquecer. É algo que deve ser lembrado sempre, não é normal, não podemos culpar a vítima etc.
Adorei a sua estória porque você conseguiu emocionar e passar todo o sofrimento da personagem em poucas palavras e de uma maneira muitíssimo sutil.
Continue escrevendo porque o mundo precisa de pessoas que pensam como você.
Ligue 180 (G-E-N-I-A-L!)
:)


Sa Mori

01/12/2015 às 03:12 • Inocência
Uma. Bofetada. Na. Minha. Cara.
Admito que te subestimei quando vi o número de palavras no capítulo, duvidando que você pudesse desenvolver uma situação tão séria tão rápido, mas você conseguiu e a sua simplicidade no modo que contou isso foi genial. Sinceramente, parabéns.
Me desculpe por ter duvidado da sua capacidade.

Até logo,

S.A.M.



Kira

01/12/2015 às 09:29 • Inocência
Olá
Foi uma oneshot curtinha, e eu não tenho muito pra falar.
Mas achei que seria legal parar pra dizer alguma coisa.
Então, você tá de parabéns ~clap clap clap~
Adorei o jeito que você escreveu e colocou cada coisinha. O tema é uma coisa ruim, horrível, na verdade, mas a escolha do tema foi fantástica e o jeito que você o escreveu também!
Nessas fanfics sobre estupro eu nunca sei bem o que dizer, se eu digo que gostei da história, soa errado na minha cabeça, porque é como se eu tivesse gostado do estupro.
Mas gostei mesmo, foi muito bom (não pra Aurora, queria poder fazer algo por ela ;-;).
E é só isso. Eu só achei que deveria parar pra dizer que eu gostei, porque gostei. Mesmo que seja horrível que esse tema exista, pra você poder escreve-lo.
Sem saber muito mais o que dizer:
Xau :)


Vênus

07/12/2015 às 21:17 • Inocência
Maravilhosa.
Essa é única definição para essa one-shot. Você tratou de forma tão sutil assuntos pesados e necessários para a vida. Suicídio, Estupro, Machismo, Desvalorização da Mulher, A inocência tirada. Não tenho palavras para descrever sua one, apenas que muitas pessoas deveriam lê-la e aprender um pouco com ela. Ela passa mais do que frases, passa a forma que o mundo vê uma mulher, e a forma como um homem não valoriza uma mulher. Adorei a one-shot, mesmo sendo melancólica e triste, trás uma estória que é realidade em muitos lugares.
Beijos da Yas.


Lua N

07/02/2016 às 18:57 • Inocência
 Palavras, às vezes, faltam quando se trata de textos tão bem escritos como esse. No entanto, acharei as palavras certas e comentar sobre essa história curta e bem escrita que me deixou sem palavras.
Recentemente, houve uma discussão sobre aborto na minha aula de filosofia no colégio e eu não havia falado nada e o assunto continuava. Até que um garoto começou a falar. Uma garota da minha sala havia falado anteriormente que apoiava o aborto, principalmente, em casos de estupro. Esse garoto, além de de dizer que não concorda com o aborto (entendo e respeito a opinião de cada um, mesmo não gostando dela), falou abertamente que acreditava que o estupro era, sim, na maioria das vezes, culpa da mulher. Por causa da roupa dela, por causa dos atos dela, por causa dos lugares que ela ia sozinha. Eu, naquele momento, junto de outras amigas minhas ficamos pasmas. Nós não queríamos acreditar que um garoto que parecia tão esperto podia ser tão idiota a ponto de falar essas atrocidades.
Eu não fiquei calada. Eu pedi a palavra e, tentando vencer meu nervosismo, falei. Eu dei a minha opinião e confrontei o garoto. Eu estava muito nervosa e quase chorando de raiva. E por abrir aboca e não ficar calada, eu tenho sido motivo de risadas do garoto e os amigos dele. Felizmente, tenho amigos e professores que me apoiam.
Enfim, o fato é que todos os dias vemos pessoas com os mesmos pensamentos que as pessoas da cidade de Aurora. Todos os dias, uma Aurora é abusada física e psicologicamente. E todos os dias um rapaz de olhos escuros e sorriso torto não são vistos como culpados de um crime tão horrível como esse. As Auroras estão em grande número atualmente e, mesmo assim, elas ainda são taxadas como culpadas, onde já se viu a vítima ser culpada. O estupro ainda é o segundo crime que menos leva a cadeia no mundo. 
Eu realmente amei a sua história. O formato, o tema, a escolha de palavras. Estava tudo divino. Meus parabéns.
Até mais. Lua, xx


Aurora

25/02/2016 às 22:15 • Inocência
Auroras não gostam da maldade existente dentro de certas pessoas.
Auroras não gostam desses julgamentos moralistas da sociedade.
Auroras...
Adorei o estilo da história!


L Bouth

01/03/2016 às 16:02 • Inocência
O que acha que precisa ser melhorado?
Meu psicológico

O que mais gostou no capítulo?
O choque que eu tomei.

O que eu acabei de ler? Eu achando que era Aurora, a mina pianista, com a história cheia de treta. Vejo que foi excluída e no lugar encontro aurora, a mina do caderno rosa que foi abusada e se matou.
Apesar desse leve engano, muito boa sua história, sério. Fiquei chocada quando o cara abusou da Aurora, você transmitiu sentimentos de uma maneira... nem sei como descrever. Parabéns