DoceM

24/11/2015 às 18:02 • Capítulo 1
to adorando sua história , tu escreve muito bem!!!Continua , tá!!!! Estou louca para ler o resto!
se não for incomodo passa la dar um olhadinha na minha?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Diariodamaldade/


Resposta do Autor [Mariana Meira]: Gostou? >////< Obrigada. É só essa capitulo, moça. É uma oneshot. Vou tentar escrever mais coisas e postar aqui. Talvez uma oneshot de Natal com cada paquera... Fique de olho k Estou feliz que você gostou. Muito muito mesmo :3


Ahava

24/11/2015 às 20:39 • Capítulo 1
Awwwwwwnt, que história fofa! Amei, de paixão! Mas tu me deu um spoiler danado, garota. Kkkkkk, ainda não cheguei no 28, mas te perdoo. u.u
"- Branca é a mãe, irmã?
- Não. É a gata dele."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caramba, ri tão alto que minha mãe veio ver o que era tão engraçado. Kkkkkk.
Sou apaixonada por histórias com o Nath, e essa foi muito linda e fofa. :3
Só uma coisinha, amor... Cuidado com o uso das reticências, não exagere muito porque o texto fica meio sem sentido. Não é uma crítica, ok? Apenas uma observação. Você escreve muito bem!
Beijinhos de luz.


Resposta do Autor [Mariana Meira]: Merabe :3 Obrigada pelo seu comentário. Tem muito tempo que eu não escrevo. Eu queria muito mostrar os sentimentos dos personagens não só o da Mey.Então usei terceira pessoa e não é meu forte. Sempre escrevi em primeira sabe? Usei muitas retincencias para "dizer" que ela passou muito tempo pensando naquilo que o pensamento ia longe.
Desculpe pelo spoiler. No começo não sabia o que escrever então fui recapitulando os episódios do jogo. E menina me diz como tu conseguiu ficar sem spoiler esse tempo todo? Quando o episódio lançou assim que entrei no facebook tinha mil imagens, tirinhas e comentários sobre o episódio e o spoiler.
P.S: Eu nem percebi que fiz humor na fic com isso.
Obrigada por ter gostado, ter se divertido. ♥


gabizinha

02/12/2015 às 11:29 • Capítulo 1
A-DO-REI!!!!!!!!!!
mas nao precisava repetir Mey Scarlt toda a hora, só Mey estava bom


Resposta do Autor [Mariana Meira]: Acho que é o costume de ler no amor doce o nome todo. Obrigada por comentar :)


LLs

04/12/2015 às 17:29 • Capítulo 1
Heeey ^^
Awn... essa one ficou muito fofa! Achei ela na página de Nathanietes e resolvi ler. Amei, ri em algumas partes e achei sua docete com o Nath muito lindinhos juntos. A personalidade das personagens se manteu fiel ao jogo e eu gostei bastante disso. Principalmente a do pai da docete, que é superprotetor e muito ciumento com a filha (Isso me dá nos nervos! Não gosto dele por isso).
Como você disse que a one é pra um concurso, achei importante ressaltar que tem alguns errinhos, você poderia dar uma revisada. Nada muito relevante, mas é bom dizer. Espero não estar sendo chata, viu?
É isso, amei a fic e já está nos meus acompanhamentos. Boa sorte no concurso!
Besos de fuego,
LL's


Resposta do Autor [Mariana Meira]: Eu vou revisar a Fic depois, estou com Zika, é horrivel! Fico muito feliz por você ter gostado. Eu também não gosto do pai da docete K LL'S ♥ Obrigada pelo seu comentário construtivo.


Suzanah

26/04/2016 às 14:28 • Capítulo 1
AMEI!