James

06/12/2015 às 22:47 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, nadinha de nada!

O que mais gostou no capítulo?
SIMPLESMENTE TUDO!

E continuo caminhando, enquanto concerto meu coração partido.
Em busca de uma boa situação que ainda não tenha vivido.

ESTE SEU POEMA É SIMPLESMENTE TOCANTE, INSPIRADOR, MARAVILHOSO, FANTÁSTICO E BELO!
Eu estou fascinado por este poema, sério!
Quando eu li a sinopse parecia-me uma história, então eu imaginei: a autora vai construir uma história em forma de poema! Mas não, é só um poema único que merece ser transformado em história! Continua!
Suas palavras são sensacionais. As rimas encontradas em cada frase constroem um poema esplendoroso. A forma como a Vega se sente é impressionante. Minha cara autora, eu estou fascinado!
Estou louco por este poema!
Agradeço a Deus por ter nascido pra ler isso!

Abraços do James!


Resposta do Autor [Sammy]: Meu Deus... Não sei nem o que dizer, James. Estou lisonjeada. Muitíssimo obrigada pelas palavras! ♥ Achei que a história da Vega deveria ser lida não só por seu colega de asilo, Jimmy Parsons, mas por todos que quisessem lê-la, sabe... Ela não teve lá a vida que queria, mas merecia ser lembrada de alguma forma. No fim, ela acabou sendo conhecida por alguém: Nós!
Espero que tenha gostado de verdade e se inspirado tanto quanto eu me inspirei com a história dessa velhinha. Ela me diz algo importante: Devemos viver e buscar a felicidade pra não nos arrependermos depois!
"Agradeço a Deus por ter nascido pra ler isso!" *-------------* Muito obrigada, mesmo.
Que todos sejamos tão livres quanto as palavras que a falecida Vega Falls rabiscou em seu diário. Que possamos largar a cadeira de balanço que nos prende para vivermos em busca de novas aventuras, sem medo.
Beijos!


Allyria Landara

07/12/2015 às 03:43 • Único
P-E-R-F-E-I-T-O
Todas as palavras, todo o sentimento. TUDO. Você escreveu e descreveu maravilhosamente bem.
isso é realmente uma perfeição, ficou incrível, maravilhoso de ser lido. E bem, eu não sou diferente da Vega, acho que por isso me identifiquei tanto com ela ^^
Se tiver mais poesias, não hesite em postar. Vou adorar lê-las.
beijinhos^^


Resposta do Autor [Sammy]: Nossa! Muito obrigada, de verdade *-*
A história da Vega me surgiu na mente, assim do nada, mas acho que foi porque, assim como você, sou um pouco parecida com ela e tenho medo de morrer e não fazer as coisas que quero... Desistir delas por medo. Ao menos alguém pôde ler as aflições da Vega :(
Logo prepararei mais poesias, muito obrigada pelo review.
Beijos! ♥


Maga Clari

14/12/2015 às 20:16 • Único
QUE COISA MAIS LINDINHA!
Embora eu já tenha lido tempos atrás, é sempre bom reler textos queridos, principalmente poesias. Eu amo poesias. E versos brancos. E reflexivos. Eu simplesmente adorei a sua, diga-se de passagem. Palavras bonitas, uma ótima cadência. Parabéns, poetiza!
Beijinhos e até mais ver! ♥


Resposta do Autor [Sammy]: Também amo poesias, elas são ótimas pra refletir e passar o tempo, quando se quer ler coisas mais leves.
Muitíssimo obrigada pelos elogios ♥ ♥
Beijos!


Fontela

21/12/2015 às 20:54 • Único
O que eu achei? Eu digo a você que demorei tempo o suficiente pra ler essa poesia que tanto pedi em um post lá no grupo, mas cá estou eu, encantado com a sinopse e abismado por ter apenas um cap.
Vega deveria ter mais coisas para contar, eu penso. Ver m só, ela tem um nome incrível e possivelmente muitas coisas escritas nesse tal caderno que você guarda aí, na sua cabeça, esperando para sair e nos deixar ler tbmmm
Eu gostei da poesia, ela não é cálida no começo, tem certa sutileza no modo como você começa narrando nas vontades de Vega, tanto que no meio você joga toda a emotividade e finaliza de modo simples (o que não me agradou muito, pois eu esperava um final mais triste e não "eu aceito que to com o coração em pedaços e pronto", porém ela era velha, eu sei, não tinha mais o que fazer da vida, mas eu posso me chatear, não é???).
Pois bem, era isso que eu queria te dizer, e se te ofendi em alguma parte desse review eu sinto muito, não foi minha intensão (eu costumo ser sincero demais).
Espero que pense em escrever uma original sobre Vega, eu ficaria contente em ler!
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Sammy]: Oi :D Muitíssimo obrigada pelo review! É, já tinham me dito isso antes, sobre ela ter muita coisa para contar... E ela tem. Vega, apesar de falecida, é uma pessoa muito interessante... Pena que ninguém notou isso enquanto a pobrezinha era viva.
Bom, sobre o fim... É como se ela não esperasse morrer, como se achasse que ainda havia esperança para ela. Vega mesma escreveu que, enquanto consertava seu coração, tentaria ir em busca da aventura que não havia vivido. O porquê dela não ter feito isso pode estar escrito em outras páginas de seu diário (eu sei, e se decidir escrever mais, direi!). Não me ofendeu de modo algum, adorei o review!
Pensarei com muito carinho sobre a Original. Obrigada, beijos.
Sammy


Garota Unicórnio

28/06/2018 às 09:02 • Único
Eu lendo novamente essa poesia e pensando "dessa vez não vou chorar..."
Falhei.
É tão curto, mas tão intenso.Como se estivesse vendo tudo na sua frente... Ela tentando consertar o coração partido. Incrível e melancólico ao mesmo tempo.
Por favor escreva mais poesias como essa!
 


Resposta do Autor [Samantha]: É muito gratificante saber que algo que eu escrevi tocou alguém de uma forma tão bonita, sério. E as poesias não parecem ter tanto alcance quanto as histórias normais, mas fico feliz que a tenha encontrado e gostado dela. Espero escrever mais dessas no futuro!
Obrigada ♥