Comentários em Sem Remetente

Isaps11

22/11/2015 às 21:41 • Único - Oceanos e Piratas
Nossa cara, que foda!! Essa frase é linda "São tantas as incertezas que nos cercam... E temo que não seja a última nem aqui ou pelo resto da vida." Mano, sério, adorei uahsuhsahu! Parabéns! Um beijo.


SammyJCornish

24/11/2015 às 14:12 • Único - Oceanos e Piratas
Gostei muito da carta, mas principalmente do mar e o pirata... Sabe, é exatamente assim que me sinto e de certa forma me encaixei nesse texto... Sinto como se fosse um mar que quase ninguém foi capaz de desvendar e que m conseguiu, mesmo que uma parte dele, abandonou o navio, pois viu o que não queria ou não aceitava.
Enfim, desculpe o desabafo e parabéns, eu adorei.


Roxeley Rox

06/12/2015 às 15:17 • Único - Oceanos e Piratas
Nossa, profundo e até romântico '-' Isso lindo, não sei o que falar. Belas palavras, moça.
Foi bonito :)
Abraços ^_^


Captolina

19/12/2015 às 13:58 • Único - Oceanos e Piratas
Sou muito adepta e fã das cartas porque acho que elas, assim como qualquer e-mail ou telefonema, possuem o dom de nos fazer sentir importante e especial para alguém, o toque especial, todavia é de que são escritas à mão e talvez isso traga sentimentos e decepções que não podem ser transmitidas pela fala. Dramatizamos a coisa, como diz meu amigo.
A verdade é que, assim como as cartas, são grande fã dos dramas também. Peguei sua história com o intuito de me apaixonar e apesar de não obter um êxito tão grande assim, por ser uma narrativa relativamente curta, pude mergulhar um pouquinho no seu oceano, no seu mar. A temática de usar seus sentimentos como oceanos jamais navegamos foi muito interessante e para ser bastante sincera, o final dessa pequena carta me deixou com um pesar enorme no fundo do coração.
Acho que, verdadeiramente, qualquer pessoa é apta a descobrir os seus segredos, os seus mistérios e desvendá-los, o problema é que muitas delas normalmente nadam e morrem na praia, desistem na primeira dificuldade e abandonam o cais por acha-lo sem conteúdo, quando na verdade é tudo muito pelo contrário.
Eu adorei sua história, moça. Continue assim.
Abraços, Lú.


The Stolen Girl

20/12/2015 às 17:28 • Único - Oceanos e Piratas
Quantas incertezas cada um de nós não guarda? A insegurança de não ser o bastante, não ser o que o outro espera ou procura. Amei a forma como retratou isso. E talvez a vida seja assim: uma carta sem remetente. A gente nunca sabe quem vai ser, quem vai chegar, quem vai ficar. E apesar de assustador, isso é o que nos impulsiona. Parabéns ♥