Comentários em Cake Boss

minkly

22/11/2015 às 20:48 • ✘ Presente
O que mais gostou no capítulo?
"Isto é um rompimento de todos os meus paradigmas." - Linspector, Midorima Midorimando.

Olá, tudo bem?!
Leitora fantasma de "Phonography", "Vouyeur" e outras fics suas saindo da área dos espectros para comentar aqui.
Sempre gostei do seu estilo direto de escrita e a sua capacidade para a comédia em tudo, até em Angst, mesmo que en forma de humor negro. Continue assim, sempre tentando renovar dentro do seu estilo.
Voltando a fic, Midorima sabia que você poderia resolver essa "micão tour" (feat destruir o estômago do Takao por um dia), ligando para o Kuroko pedindo o telefone do Kagami e pedir a ajuda do Tigrão de L.A para fazer esse bolo? Tem situações que orgulho só dá merda, Shin-chan... PAREI!
Voltando de novo na pleonasmo tour, do Professor Jirafalez outra vez, QUE AMOR MIDORIMA MIDORIMANDO NO SIGNO E TENTANDO FAZER O BOLO DO TAKAO, MAS... PORRA, VC NÃO TER PERFECT COPY PARA FAZER O BOLO IGUAL O DO CAKE BOSS SÓ DE VER UMA VEZ, MEU... PAREI!
Se Bela Gil fosse conhecida no Japão, Midorima poderia aprender receitas deliciosas de bolo vegano, que só leva leite de soja, materiais orgânicos e olhe lá xD, mas talvez até isso sairia um desastre nas mãos dele...
Em seguida, temos Takao sempre tão amoroso e em um ato lindo de gratidão, comeu o bolo do Shin-chan (mesmo sabendo a merda das grandes que ia dar) e, claro, levou Shin-conda de presente também (agora se as algemas foram incluídas ou não... vai saber).
Outro aspecto positivo da fanfic foi mostrar que, apesar de Midorima ser um tsundere de marca maior, ele tem um cuidado e carinho enorme pelo Takao. E justamente por Midorima demonstrar seu amor com atitudes, a fanfic traz a lição de que quando algo é feito realmente de coração, o destino abençõa com amor, você merece os parabéns por essa fanfic agridoce tão cativante, de um couple que está ficando atualmente carente de fics boas.
Beijos ^^
P.S: Infelizmente, como estudante de Letras na faculdade, sou uma chata com português (chata até demais e ainda chata sem moral, pois eu vivo errando vírgula e concordância por aí, mas eu tento me policiar) e notei que em algumas frases da fic, o advérbio "mesmo" é utilizado como pronome pessoal (ex: "(...) lendo a mensagem e ficando constrangido com a mesma (...)"), sendo que gramaticalmente, "mesmo" só é permitido nessa função quando é para pronome reflexivo (ex: Eu mesma fiz isso). Mas isto de forma algima atrapalha a fanfic como um todo.
Repito, ela é muito bem executada e engraçada!
Agora, fui de verdade, hehe!
Beijos.


Lidi Oliveira

23/11/2015 às 00:02 • ✘ Presente
O que mais gostou no capítulo?
Adorei sua fic, ficou muito fofa!!

Gostei muito da sua forma de escrever fic, é simples e gostoso de se ler,gostaria que mais pessoas aqui no nyah escrevessem como você!! Shin-chan cozinhando é um perigo Hehe coitado do Takao ter que comer aquele bolo. Mas o midorima é muito fofo, adoro a forma tsundere dele ser Gostaria de ler mais fanfics suas sobre Midotaka, amo esse casal Bjs


Ladra de Estrelas

24/02/2017 às 00:37 • ✘ Presente
Melhor casal com toda certeza!!! Como não adorar um casal tão perfeito!! Morri de rir do takao doente, tinha certeza que ia dar nisso esse bolo louco do shin-chan