Senhorita Fernandes

18/11/2015 às 20:20 • Capítulo Único - for Clara, forever ago
Esse único capítulo quebrou o meu coração. Você escreve muito bem, parabéns! (:


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Muitíssimo obrigada senhorita! E me desculpe pelo seu pobre coração! ahahah
Beijão!


reresaki

18/11/2015 às 21:04 • Capítulo Único - for Clara, forever ago
WOW
FAZ ISSO COM O MEU CORAÇÃO NÃO


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: ME DESCULPE MOÇA, VOU SER BOAZINHA NA PRÓXIMA
Muito obrigada pela atenção!
Beijão!


sweetie

18/11/2015 às 21:49 • Capítulo Único - for Clara, forever ago
A ideia da Clara ser a "The Impossible Girl" fez que ela ficasse tão conectada com o Doctor. Não que eles precisem disso, mas deixou a ligação dos dois bem mais "pessoal", e eu gosto pra caramba, apesar de ouvir muita gente do fandom reclamando de como queria que ela fosse mais "normal"...
Pensar em como ele estava assustado depois da regeneração, mas eu até entendo ela ter demorado um pouco para se acostumar. E nada que aquele sorriso dela o encarando, aquele abraço ♥
No parágrafo dele pensando "Não mais essa..." Eu lembrei do "Immortality isn't living forever. That's not what it feels like. Immortality is everybody else dying. She might meet someone she can't bear to lose.." mesmo que eu concorde que foi para todas as companions, e realmente, todas são pessoas que seria horrível de perder. Bom, uma perda não faz a outra menos importante. E CLARA É IMPORTANTE DEMAIS.
Ahh Luiza, adorei demais essa fic. Adorei mais ainda relendo hoje. Ontem eu ainda tava meio aoaodhaodhskxhwd. Você escreve muito bem, e espero que venha mais deles por aí!
P.S: Estou comentando pelo celular, então qualquer letra errada e etc (principalmente no nyah), sorry.
Isso foi lindo, e triste... but thank you.



Resposta do Autor [Luiza Holdford]: EU ODEIO A HISTÓRIA DE IMPOSSIBLE GIRL tirando quando ela pulou na linha do tempo dele, isso foi bem importante MAS ODEIO O MISTÉRIO. Ela era tão uma distração pro Doctor, tão um "não tem tu, vai com tu" (no caso, os Ponds), a relação dela com o Doctor só ficou maravilhosa de verdade mesmo na s9 (mas no finalzinho da s7 já estava okay e o único tremor na s8 foi o Danny).
Mas dela ser incrivelmente maravilhosa, eu amo isso, a série podia virar Clara Who mesmo e eu seria a primeira a comemorar!!!
Ela e o 12th se tornaram TÃO amiguinhos, ela entendia perfeitamente ele, eles eram tipo o 10th e a Donna, best mates.
Eu amo esse quote, concordo totalmente: a imortalidade é sobre perder tudo. Você pode viver para sempre, mas tudo e todos ao seu redor se vão, e invariavelmente, você fica sozinho. O Doctor não é imortal, mas ele definitivamente viveu o suficiente para ter tudo ao redor de sim mudando, e ele ali, igual, vendo as coisas irem.
Tem companions e companions. Umas realmente são mais próximas do Doctor, e eu acho que cada um tem uma assim. O do 10th, por exemplo, é a Rose a Donna, mas ele não deu tanta importância para a Martha ir. O do 11th, não só porque ela foi a única que partiu na era dele, mas DEFINITIVAMENTE a Amy. Eu acredito demais que a do 12th vai ser a Clara (ou não mais, na cabeça dele).
Muito obrigada Luana, sua opinião é 101% importante para mim, e se você gostou, não pode estar tão mal :)
Obrigada de novo e de novo e de novo e de novo
Beijão!


Lady Salvatore

19/11/2015 às 08:50 • Capítulo Único - for Clara, forever ago
Heyyyy Lu, olha eu aqui!!!
Então, eu ainda não manjo nada de DW (mas já pedi encarecidamente para alguém baixar a série pra mim! Só falta a pessoa ter bom coração para fazê-lo...), mas com esse título, e vendo a capinha, eu fui obrigada a ler essa one shot.
E owwnnn... está tão linda, tão triste, tão cheia de significados! Fiquei aqui, tentando ser forte e não chorar, sofrendo por personagens que eu nem ao menos conheço direito... Sim, você teve esse poder!
Bjokas lindona! :*


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: DAI QUE PESSOA LINDA VOCÊ É VEM CÁ ME DÁ UM BEIJO
Tomara que a pessoa baixe, você vai adorar!!!!!!!! (ou não)
Eu acho a relação da Clara com o Doctor nessa última temporada tão importante, tão "companheiros" e "conte comigo". Ela entendia ele... No fim, eu escrevi isso antes da partida dela, e acabou por não ser exatamente assim como aconteceram as coisas na série (seria um spoiler se eu te contasse como foi, então eu vou suprimir), mas esse foi exatamente como EU me senti.
Eu fico realmente lisonjeada e agradecida com tais gentis elogios, obrigadão mesmo, do fundo do coração!
Beijos!


Che

19/11/2015 às 21:26 • Capítulo Único - for Clara, forever ago
Olá, tudo bem? Eu não sou grande fã da Clara, sempre achei ela meio insuportável, mas como agora ela vai "abandonar" o Doutor eu estou tentando reconsiderar meus sentimentos por ela, e a sua fanfic fez realmente isso porque eu realmente senti uma tristeza em ler cada parágrafo, a relação que ela conquistou com o Doutor é realmente muito forte, talvez maior do que a da Amy (mesmo que eu seja apaixonada pela Pond e sempre vou achar a melhor companion de todas) então parabéns pela one e é isso, nunca li uma one então é estranho não falar "até o próximo capítulo".
Beijos e até ♥


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Eu realmente adoro a Clara, não sou fã é de como por muito tempo escreveram ela e as situações que a colocaram. Na época do 11th, por exemplo, ela era tão step, tão "se não tem tu, vai com tu" pro Doctor, partia meu coração (desculpa pelo desabafo, eu tinha que falar isso para alguém...?). Mas respeito totalmente você não gostar tanto dela, é sua opinião e um direito seu.
EU AMO OS PONDS eu os amo e os considero vitais para o 11th, tipo claramente os companions fav dele, inclusive um buraco que ele tentava e não conseguia preencher com a Clara.
Que bom que eu consegui te fazer abrir um pouquinho o coração para ela, ela é legal até :) Sério, obrigada por me dar essa chance!
Ones são vida, ones são rápidas e ágeis e você não fica na ansiedade pelo próximo capítulo ahahha
Beijão!


Vik Lenhsherr Wayne

01/12/2015 às 21:25 • Capítulo Único - for Clara, forever ago
Eu amo a clara e doctor. E gostaria muito que eles pudessem ficar juntos, mais como a vida é muito injusta isso nunca irá acontecer. Bem a esperança é a ultima que morre. Faz mais caps sobre eles e se conhecer alguns por favor me diga.


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Eu totalmente topava mais uma season com ela!!! A série virar Clara Who????? QUERO, FAZ MAIS CLARA WHO.
Vou sentir falta dessa minha bebezinha
Quero fazer mais alguma coisa sim, e não consigo pensar em one nenhuma com os dois, desculpe :/
Obrigada pelo comentário!
Beijos!


Scallet De la Rue

14/12/2015 às 21:06 • Capítulo Único - for Clara, forever ago
O que acha que precisa ser melhorado?
perfeito

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Adorei muito bom ,eles são realmente lindos juntos não me conformo deles não estar juntos.
Parabéns ficou perfeita a fic.


Florence

31/12/2015 às 15:56 • Capítulo Único - for Clara, forever ago
Menina, vou te contar, nessa tive que comentar porque doeu em um lugar no meu coração que eu nem sabia que existia aksjhf Tao sutil e ao mesmo tempo tao profundamente apaixonando... Ah twelve, meu caro, nem eu achei que podia me apaixonar por clara oswald desse jeito. A paixão literalmente nos pegou. Serio, eu li cada palavra como se fosse o twelve (???) porque isso é muito a cara dele e ate caiu uma lagrima marota mas passo bem. Totalmente trash por esses dois!!!!!!


Impossible Girl

06/01/2016 às 01:13 • Capítulo Único - for Clara, forever ago
Você queria que tivesse ficado melhor do que isso?
Impossível.
Você escreve realmente muito bem, é muito cativante. Cada parágrafo foi uma sentimento diferente.
A Clara e o Doutor tem uma ligação muito forte e eu acho que você conseguiu representar isso muito bem, usando apenas palavras.
Claro que você quebrou meu coração. Não só o meu, como de todos que leram sua fic. Apesar disso, eu amei.


Lady Luna Riddle

21/01/2016 às 17:27 • Capítulo Único - for Clara, forever ago
T.T ... clara e 12th doctor i3i... dor no coração..
suas one-short's sao otimas *O* ♥
continuee :3