Comentários em Os Domadores Sayajins

teffy-chan

13/05/2021 às 14:01 • Acidente na Sala do Tempo: Este é o Digimundo - parte 2
Oi!
Ahh eles ganharam digivice! Nossa, adorei! Prefiro mil vezes a temporada de Digimon em que as crianças tinham digivice, aquela fase em que elas faziam uma espécie de fusão com os Digimons não fazia muito sentido....
Tadinha da Pyomon, fico imaginando a cara de choque dela vendo aqueles dois comendo tanto huahuaha Ela não conhece o apetite dos Saiyajins 
Nossa, essa luta me deixou nervosa, já estava começando a achar que o Goten e o Trunks não iam ajudar e iam ficar lá só parados olhando os novos amigos Digimon apanhando kkkkkk
Esses dois ainda devem precisar de muitas explicações sobre o Digimundo, mas agora estão tão animados que acho que só querem saber de lutar mesmo.


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Sim, os digivices eram uma necessidade, claro que receberiam. Mais uma vez vc cutuca o frontier. Vou anotar. rs Mas o Adventure realmente era bem melhor. Eu particularmente gostava muito, o 01 e 02, especialmente 02.
 
Pyomon realmente nao esperava por isso. Especialmente pelo apetite dessa dupla. Goten e trunks nao iam conseguir se conter, veem uma batalha e ja querem participar. Mesmo sem ainda saber muito sobre os digimons e o digimundo. Bom sim na cabeça deles só querem lutar, mas logo vão precisar aprender mais sobre o novo mundo no qual se encontram.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Obrigado, prezada Teffy
 
Estaremos em breve retornando com novos capítulos, fique atenta.


Haru

14/05/2021 às 18:09 • Acidente na Sala do Tempo: Este é o Digimundo - parte 2

Olá novamente

Ah, as Senzu beans, elas resolveriam tantas coisas em tantos animes e histórias... imagina os vingadores com elas na batalha contra o Thanos? Ou o Superman nas batalhas contra o Apocalypse. Goten e Trunks ficaram mais na retranca nesse capítulo, mas sinto que em breve partirão pra luta e impressionarão. E aquela cena dos dois acabando com a mesa dos Digimons? Foi muito a cara deles, é sorte dos Digimons não serem Goku e Vegeta aqui kkkkkkk. Quero ver a reação deles quando os dois se transformarem em Super Sayajins. 

Mesmo sem saber exatamente a resposta, eu imagino os dois ainda crianças aqui, e isso foi mais reforçado na minha imaginação depois de ver o Trunks tipo que liderando aqui, como era na saga Boo quando os dois andavam sozinhos. 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: verdade, as senzu beans salvariam muito em vários desses casos aí. SObre a sua pergunta o goten e o trunks estão com 15/16 anos e a continuidade é após a saga super, como perguntei ao outro autor e assim fui respondido.
 
Ainda há muito espaço para desenvolvimento para os dois daqui pra frente, especialmente quando alcançarem o patamar de super sayajins. Os digimons mal perdem por esperar por mais displays de poder dos dois


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Obrigado pelo seu apoio irmão, valeu mesmo.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

15/04/2024 às 00:19 • Acidente na Sala do Tempo: Este é o Digimundo - parte 2
Agora eles vão de facto ao digimundo. E conhecer tudo sobre lá


Tecnoartemago

25/12/2015 às 14:07 • Ogremon Ataca!! - parte 1
Puxa foi muito legal a explicação dada por Dracmon sobre a origem do Digimundo e de como Trunks e Goten ao lado de Veemon e Kotemon decidiram explorar o Digimundo . Foi legal na hora em que um dos "Pilares de Dados" os perseguiu mas eu penso que nessa hora os "Guerreiros Z-Tamers" poderiam ter levantado voo e carregado seus Digimon não tendo tido problemas para escapar do Pilar de Dados . O Legal é que este os levou diretamente até o quartel General dos Cavaleiros Reais a "Elite da Rede" simplesmente os mais poderosos Digimon que existem . Se me permite comentar Bills-Sama mas já se sabe quem são os Treze Cavaleiros Reais . Eles são respectivamente :
1º-Alphamon
2º-Omegamon
3º-UlforceVeedramon
4º-Magnamon
5º-Dukemon
6º-Dynasmon
7º-Lord Crusadermon
8º-Craniummon
9º-Sleipmon
10º-Duftmon
11º-Examon
12º-Gankoomon
13º-Jesmon
VictoryGreymon é junto com Z'dGaurumon um dos dois "Arbitrators" que são um tipo de " Digimon Juízes " criados por Yggdrasil um dos Deuses Supremos do Digimundo para no caso que ele próprio um dia viesse a ser "corrompido" pelas forças das Trevas ( porque Yggdrasil percebeu que nem mesmo ele é "incorruptível" ) " julga-lo " e caso isso se mostra-se inevitável destruí-lo pelo bem do Digimundo e dos Digimon . Os dois não são Cavaleiros Reais mas possuem poder suficiente para destruir até mesmo Yggdrasil que é uma das entidades supremas do Digimundo o que não é pouca coisa . Mas foi muito legal ele dando os cards especiais para os "Guerreiros Z-Tamers" e explicando as funções especiais de seus Digivices como guardar Digimon em seu interior . Fico imaginando se os "outros Tamers" dos quais VictoryGreymon falou não eram os Tamers clássicos do Universo de Digimon Tamers mais os outros personagens do mundo de Dragon Ball ? De qualquer modo essa função especial do Digivice é muito legal e pratico e me lembrou " Digimon Xros Wars" . E eu tinha me esquecido que o mundo dos personagens de Dragon Ball é tecnologicamente mais avançado que o mundo humano da Terra de Digimon Tamers com carros , motocicletas e naves voadoras , robôs , naves espaciais capazes de viagens interestelares e as capsulas de mil e uma facilidades domesticas da Corporação Capsula da Bulma . Fico imaginando Takato e Cia com caras de bobos quando se depararem com as " capsulas " de Trunks e Goten . E agora eles vão ver se encontram outros Tamers com Digimon . Muito legal o capitulo aguardo novos =D !


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Sobre o último comentário, eu acho que me confundi e acabei trocando "Digimon Xros Wars" por "Data Squad " na minha resposta. Ignore meu equívoco...
Já que vi voce é um leitor muito atento. Tentarei responder seus comentários a altura, sempre que possível. Logo logo haverá a interação dos demais tamers com Goten e Trunks, como vc está desejando.
Sobre a lista dos Cavaleiros Reais, eu ja conhecia a identidade da maior parte deles, mas é bom vc te-los listado aqui, pode ser útil para o Bills quando ele for compor os próximos capítulos da história.
Também vamos tocar nessa parte das diferenças tecnológicas entre o mundo de Digimon e o mundo de Dragon Ball.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradecemos pela sua análise


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

13/03/2016 às 20:51 • Ogremon Ataca!! - parte 1
 Até agora a aventura está legal. E eu nem pensei que o Yaksamon era a evolução do Drac. Mas o seu é bom, o meu é mau hahahaha
Cavaleiros reais, hein? Vocês ainda não mostraram o real motivo do digimundo precisar de digiescolhidos. Ainda nada de vilões, mas é legal esses capítulos pois são leves. Eles voltaram para o mundo humano ou ainda estão no digimundo? Vou descobrir logo..
Esse VictoryGreymon grita demais. Fiquei surdo só de ver o caps ligado kkkk partiu ler o outro epi.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: O VictoryGreymon só fala um pouquinho alto. rs


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Sim excelente análise, chefe.
BAM que surpresa hem a relação evolutiva do Dracmon e Yaksamon!??
Cavaleiros Reais, sim.
Veremos se o pessoal consegue juntar os pontos ainda, de o porquê estão a precisar dos digiescolhidos dessa vez no mundo digital. Até breve
 


Justine Matsu

05/05/2016 às 01:02 • Ogremon Ataca!! - parte 1
Ta bem legal essa super aventura que nossos queridos sayajins estão vivendo, descobrindo um novo mundo, eu vou junto nessa descoberta já que digimon é um mundo novo pra mim também.
Me parece que Trunks e Goten já se adaptaram ao novo mundo, não poderia esperar menos desses dois sayajins.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Seus comentários além de alegrar meu dia, também me fizeram lembrar de que preciso fazer a correção do capítulo mais recente postado. VOu correr pra lá daqui a pouco. hehe
Trunks e Goten estão bem dispostos para esta aventura, por isso a adaptação rápida. Mas, também, não poderíamos esperar menos de nossos valorosos sayajins.
Sinto falta de seus comentários em qualquer história minha (mesmo como co-autor), realmente voce sabe levantar o ânimo de um autor. Espero que a história continue lhe agradando. Espero ver mais observações suas na minha fanfic lá do Spirit. Até o próximo.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradecemos pelo apoio e força prestados ao nosso trabalho de revisão com esta história.


teffy-chan

13/05/2021 às 15:45 • Ogremon Ataca!! - parte 1
Oi!
Nossa, eu fiquei imaginando esses dois que são sempre tão distraídos e hiperativos ouvindo essa explicação longa sobre como funciona o Digimundo... incrível eles terem prestado atenção em tudo!
Ah, eles tinham que ir explorar o lugar... sabia que não iam parar quietos por muito tempo kkkkk E já se meteram em encrenca de novo! Esses meninos têm um talento impressionante pra arranjar problemas. 
Eita, vai vir mais digiescolhidos, é? Quero só ver quem vai ser dessa vez.
Nossa, como eu amo essa casa cápsula que a Bulma inventou! Amo todas essas coisas em cápsula na verdade, tão prático. Imagina só você guardar seu carro numa cápsula, não tem que pagar estacionamento (diz a pessoa que nem sabe dirigir)
E esses Digimons gostam de explorar também hein, que nem os parceiros kkkkk  Pelo menos o Kotemon é mais cauteloso...


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Ouvir tudo isso certamente que foi um desafio para goten e trunks. Mas eles precisavam se ligar já na situação em que se encontram.
Já saem para explorar que é mais a praia deles. Mesmo que atraiam mais problemas para si no meio do caminho. A cápsula de Bulma realmente é útil em diversas maneiras. hahahaha Seria ótimo termos cápsulas assim na nossa realidade.
É como dizem os digimons puxam um pocuo da personalidade do parceiro... e assim as parcerias se desenvolvem
Mais digiescolhidos, sim, é essencial.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradecemos pela tua opinião


Mambo Hokage L F Anglo Angola

15/04/2024 às 00:19 • Ogremon Ataca!! - parte 1
A emoção e as batalhas ja começaram em grande estilo


Tecnoartemago

25/12/2015 às 14:25 • Ogremon Ataca!! - parte 2
Legal o encontro entre Kotemon e Veemon com Takato e Guilmon mas faltou um detalhe da série de Digimon Tamers que é essencial . O fato de que os Digimon entram em fúria sempre que estão próximos uns dos outros ... Os Digimon de Digimon Tamers são um pouco " mais bestiais " quando comparados com os outros Digimon do Multiverso . Eles sempre são capazes de sentir a presença de outros Digimons ou entidades Digitais nas proximidades , saber sua localização e sentir " por cima " o nível de poder um do outro sabendo se o Digimon é " mais " ou " menos " poderoso do que eles . Veemon e Kotemon sendo provenientes do Digimundo de Digimon Tamers não deveriam ser diferentes e deveriam entrar em fúria ao se depararem com Guilmon . Mas legal os dados sobre Guilmon surgirem no livro de Kotemon . Também achei muito legal as aulas de Kenta e Kazuo sobre Digimon Battle Cards adoraria ver eles com seus Digimon Guardromon e MarineAngemon assim como Katou com Leomon mas isso infelizmente não sou eu quem decido . E eis que surge um Digicampo de Distorção veremos o que ele esconde . Ótimo capitulo aguardo mais !


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Jovem, Bills me adiantou que Katou, Kazou e Kenta só aparecerão com seus digimons mais à frente.
E acredito que o fato de Veemon e Kotemon não terem exibido semblantes "bestiais" quando se depararam com Guilmon se deve ao fato de que ambos são mais maduros do que Guilmon que como devemos lembrar, é um digimon criado recentemente no universo de Tamers.
Outro ponto a considerar é que Veemon e Kotemon não pertencem originalmente a esse universo do Tamers. Veemon foi introduzido no Digimon Adventure 02 e Kotemon se não me engano foi introduzido em Digimon Frontier. Espero ter ajudado.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradecemos pela sua opinião


Justine Matsu

05/05/2016 às 01:29 • Ogremon Ataca!! - parte 2
Joguinho complicado, concordo com Goten kkk
Mas os sayajins parece que entenderam essas regras de cores e poderes, que dão um nó na cabeça kkk
Sorte dos meninos terem uma capsula casa pra se alojarem, 
Muito bem vou ao próximo quero saber o que vão descobrir sobre o novo digimon que o dx- loaders indicou 


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: A casa cápsula quebra cada galho, não é? queria eu ter uma dessas à disposição.
O jogo de Digimon Card Game é de fato muito complicado. Eu já achava YuGiOh complicado, mas quando vi as regras desse jogo comecei a repensar minhas convicções. kkkkkkk
Sayajins podem não aparentar, mas são muito espertos. Tanto que os meninos já assimilaram rapidamente as regras do game.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: kakakakakakaaakaakakak Bem observado. Mais uma vez obrigado pelo vosso input no texto