Comentários em Os Domadores Sayajins

teffy-chan

16/05/2021 às 17:23 • O inesperado resultado de uma inocente brincadeira - parte 2
Oi!
Legal terem mudado um pouco o foco dos personagens dessa vez. Deu um pouco de pena do Terriermon, dele querer lutar mas não poder porque estavam no mundo real... sei que era pra garantir a segurança dele, mas assim dá  a impressão de que o Henry não confia nele. 
Nossa, não acredito que o Takato caiu nessa provocação... é típico de valentões da escola provocarem as pessoas assim. E o pior é que ele fez os garotos mostrarem o Veemon e o Kotemon mas o Takato não mostrou o Guilmon. 
Essa luta foi bem intensa. Gostei muito de vocês terem mantido o aspecto de honra de samurai nesse novo Digimon, combinou muito bem com ele. Pena que durou tão pouco...


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Sim o Henry quer poupar demais o terriermon de forma que gera isso de parecer que não confia no parceiro digimon. E isso porq Terriermon é bom lutador. Takato se entrega muito fácil às provocações. Infelizmente acaba revelando os parceiros dos sayajins. Tem que tomar cuidado com essas atitudes.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradecemos pela análise, que bom que gostou


Fawkes

05/08/2016 às 03:13 • O Significado de Sermos Parceiras!! Renamon Digi-Evolui - parte 1
 Continuem por favor ;u; preciso da continuação, está muito boa *w*


Resposta do Autor [BILSS O DESTRUIDOR]: Valees irei continuala, so que atualmente tem o enem curso esas coisas. E pretendo talvez re es crever algumas coisas por causa das novas infos de db verse


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Estarei corrigindo os capítulos que precisam de revisão nos próximos dias. até lá, enquanto não continuamos a história , tu estás mais do que bem-vindo a acompanhares nossas demais histórias. Estou certo de que alguma há de chamar-lhe a atenção.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Conversarei com o autor principal, o dono da fanfic, pra ver seele libera kkkkkk ele tá tão ocupado esses meses. Mas vou tentar.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Olá, já temos novos capítulos
 
Se tiveres marcado o acompanhamento da fanfic, receberá a notificação de quando novos capítulos forem lançados. Só para este mês, já planeaamos o lançamento de vários novos capítulos


teffy-chan

17/05/2021 às 23:41 • O Significado de Sermos Parceiras!! Renamon Digi-Evolui - parte 1
Oi!
Uau, quanta coisa em um só capítulo! Parece que a Ruki entendeu que deve priorizar a própria segurança ao invés de sair correndo atrás de lutas pra conseguir poder... espero que ela lembre também que a segurança dos Digimons dela é importante.
Nossa, essa menina  vive se metendo em brigas, parece até que a confusão corre atrás dela kkkkk Ainda bem que os garotos chegaram pra ajudar! 
Gostei de ver a Ruki lutando ao lado da Renamon e usando ki.... muito legal ver os domadores lutando ao lado de seus Digimons!
E finalmente o vilão se revelou! E tem a cara de pau de dizer que tudo isso é "assunto do governo", francamente... até parece que vai ficar por isso mesmo. Ele que se prepare!
Fiquei feliz da Kato aparecer na história, mesmo que pouco. Eu adorava ela no anime, torcia pra ela virar uma formadora também, mas ela teve aquele final triste, tadinha... espero que o destino dela seja melhor aqui.
Uau, a Ruki está capturando todos os Digimons que aparecem, desse jeito não vai sobrar nenhum para os meninos kkkkkk 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Ruki se acha muito , por isso negligencia certos cuidados que precisa tomar. segurança é importante. Bacana mesmo eles terem aprendido a usar o KI e agora poder usar isso ao lado dos digimons.
 
Sim tivemos a Kato, que apesar de ser um amor de pessoa teve aquela história triste no anime. Ruki é metralhadora, atira pra todo o lado, derruba todos digimons que vê. Precisa que alguém dê um ligo nessa garota pra ela parar com os excessos.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Bem observado. Obrigado mais uma vez por trazer suas opiniões


teffy-chan

18/05/2021 às 11:55 • O Significado de Sermos Parceiras!! Renamon Digi-Evolui - parte 2
Oi!
É impressionante como até o governo das fanfics é corrupto, onde já se viu querer usar Digimons, gente kkkkk Adorei ver os garotos enfrentando o Yamaki!  Isso ai, não podem deixar esses caras capturarem os Digimons não, vai saber o que o Yamaki quer fazer com eles 
Ahh o Garurumon apareceu... ele era o meu Digimon favorito. Ele e a Piyomon.  
Estou adorando ver os domadores lutarem ao lado dos Digimons sem precisar fazer aquela fusão com eles. Mas também não consigo deixar de me perguntar se o Goten e o Trunks não pretendem voltar pra casa, as mães deles devem estar morrendo de preocupação kkkk 
Indo para o próximo! 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Bom criei coragem e vim responder. Vc gosta das respostas então venho traze-las. Sim é uma pena que o governo tenha essa postura , uma coisa que noto é que Tamers foi a primeira temporada de digimon em que havia a presença de um grupo governamental nas ações do enredo.
Yamaki n sabe como está errado, e especialmente por peitar os garotos. os digimons n podem ser explorados dessa forma.
 
Legal saber que vc curte Garurumon e Pyiomon, tabmem gosto um pouco deles pois são da turma clássica. Colocar os domadores lutando junto com os digimons realmente foi um plus, deu mais ação na trama. Com certeza um avanço especilamente em relação às digievoluções finais do Tamers e com as evoluções do frontier. Goten e Trunks provavelmente só irão se lembrar das mães quando chegar o dia das mães...


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Legal saber das suas preferências e gostos relativos à franquia. Assim vamos tendo mais ideias sobre o que podemos explorar no avançar da narrativa.


teffy-chan

18/05/2021 às 12:16 • O Mistério de Mercuremon!! Os Poderes dos Sayajins - parte 1
Oi!
Ah, isso responde a minha pergunta sobre Goten e Trunks não terem voltado pro mundo deles durante todo esse tempo kkkk 
Poooxa queria saber o que foi esse estrondo no prédio... eu fiquei imaginando alguma experiência química que o Yamaki queria fazer com os Digimons que ele usava como cobaia pra alguma experiência louca, que deu errado e explodiu kkkkk  Tá, viajei agora 
Muito legal o Gohan, a Kato, Leomon e etc terem se juntado ao grupo! Que acabou ficando enorme, mas quanto mais aliados, melhor. 
Que bom que vocês conseguiram terminar a fic, o final ficou muito legal! 
Adorei a história, parabéns pela criatividade!
Até a próxima^^


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Sim pelo menos pudemos sanar esta dúvida. Uma hora goten e trunks vão sentir saudade de casa e tentar voltar.
 
Yamaki com ctza ainda tem planos ruins para com os digimons.
Sim deu pra incluir Gohan, Kato e Leomon. Pena que nao conseguimos continuar, mas quem sabe um dia nós ou mais alguém retome a ideia. Obrigado pelo apoio.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L HF Pinguim Ang]: Obrigado.
Aguarde, retomaremos esta história também em breve


teffy-chan

01/01/2024 às 18:44 • O Mistério de Mercuremon!! Os Poderes dos Sayajins - parte 2
Oi!
Que bom que voltou a postar aqui! 
Muito legal os digimons aprendendo a controlar o ki, quem diria que eles também tinham isso. Será que o Takato é os outros garotos também tem ki? Podiam aprender a usar, seria interessante.
Nossa, eu morria de rir quando chamavam a Ruki de Rukinha, maior provocação, coitada kkkkk


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W Med MWU 27]: A gente reescreveu várias coisas desde o primeiro capítulo, mas mantendo a essencia da história. No fundo não mudou muita coisa, as diferenças estarão sendo sentidas mais a partir do segundo capítulo. 
Ainda não tenho ideia de como irei finalizar, estou ainda com esse pensamento em aberto. Inclusive, aceito sugestões rs
 
Mas estou planejando as postagens dos próximos capítulos já prontos, para os próximos dias.
 
Os meninos poderão ter a chance de aprender  a usar o Ki, também, no devido tempo. Afinal, poderá ser útil para eles também. Até os digimons já estão aprendendo; imagino que na ideia original do Bills os digimons poderiam acessar o Ki por serem também criaturas vivas e orgânicas , capazes de sobreviver no mundo real.
Muito tenso isso da Ruki, né? Ela se pelava de ódio toda vez que alguem chamava ela assim kkkkkkk Super compreensível até porque, no caso do Takato ou dos outros meninos, ela interpretava como eles sendo muito folgados em relação a ela. Completamente dá para entender o lado dela
 
Obrigado e até a próxima :)
 


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: teffy-chan, Agradecemos imensamente pela sua visita e seu apoio.


teffy-chan

01/01/2024 às 21:31 • O Mistério de Mercuremon!! Os Poderes dos Sayajins - parte 3
Nossa, por pouco o Takato não perdeu seu digimon. Que bom que os outros foram lá ajudar. E que os saiyajins estavam lá pra carregar eles kkkkk
Enfim o vilão da história. apareceu. Não vai ser nada fácil derrotá-lo...


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W Med MWU 27]: Quando eu vi esse episódio no anime, fiquei com o coração na mão Achei mesmo que Guilmon ia desaparecer para sempre. Aqui , pelo menos o desfecho se deu até um pouco melhor. Pela presença dos demais amigos deles e dos sayajins para ajudar, assim como na hora de escapar
A vantagem de termos Sayajins na história é que eles conseguem aguentar muita coisa, até carregar o peso de todo mundo ... rs
 
Sim temos o vilão. Veremos no que vai dar


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Boas observações. Agradecemos pela leitura


teffy-chan

01/01/2024 às 21:21 • O Mistério de Mercuremon!! Os Poderes dos Sayajins - parte 4
Estou adorando a luta, tá super bem desenvolvida.  O Mercuremon não contava com a presença dos saiyajins, agora está em uma situação difícil.
A propósito, tinha esse digimon no anime ou ele foi criado para essa história? Faz muitos anos que assisti Digimon, não me lembro dele. 


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W Med MWU 27]: o Mercuremon é um digimon do Digimon 4/ Digimon Frontier. Ele era um dos Guerreiros Lendários q havia se tornado malignos devido à influência do digimon anjo caído, Cherubimmon. Resumindo, mesmo sem a influência do Cherubimmon ele já seria um digimon muito forte. Aqui basicamente é como se tivessemos pego o Mercuremon do digimon 4 e colocado ele no universo do Digimon 3.
Essa foi uma luta incrível. o Bills realmente fez um ótimo trabalho compondo o texto dela.
mesmo sendo forte, o Mercuremon não contava mesmo que os sayajins existissem nem sequer que estariam lá para atrapalhar seu caminho. Não será mesmo uma situação fácil para ele sob nenhuma perspectiva


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradecemos pelo seu comentário !


teffy-chan

03/01/2024 às 17:03 • O Mistério de Mercuremon!! Os Poderes dos Sayajins - parte 5
Quem diria que eles encontrariam digimons tão fortes a ponto de precisarem se transformar! Mas fiquei com pena do guilmon e os outros, nem lutaram direito, poxa.
Legal ter uma coisa parecida com o ki no mundo deles, claro que não vão ficar loiros e super fortes, mas quem sabe aprendem a voar? Será que rola? A Videl conseguiu mesmo sendo uma humana normal, talvez eles consigam também
Nossa, saiyajins com fome... haja comida pra alimentar esses dois, vai acabar com a comida da casa das crianças kkkkkkkk


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradecemos pelo seu comentário!!


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W Med MWU 27]: Sim, tiveram que se transformar; há digimons realmente fortes o bastante para dar o tranco até nos Sayajins, sempre terão que estar atentos a um novo oponente, dessa forma. Não pode dar brecha pro azar.
Sim não deu pro Guilmon e pros outros digimons lutarem direito, veremos nas próximas etapas da história se eles terão mais sorte e poderão mostrar o que sabem.
Sim o exemplo da Videl é excelente, os meninos aqui puderam aprender sobre o Ki, claro que, enquanto que para eles não ocorre uma transformação elaborada como é no caso dos sayajins, pelo menos, agora eles não estão de todo indefesos e/ou dependentes dos digimons. É um recurso que poderá ser útil para eles. Tal qual a Videl , pode calhar para todos eles.
 
Sayajins com fome sempre é problema, haja mesmo comida para eles sempre q eles sentirem necessidade... me recordo no anime que os pais de Takato tinham uma padaria e o Takato sempre dava seu jeito de pegar uns pães e levar pro Guilmon. O pai dele até criou um "pão Guilmon" em homenagem ao digimon vermelhinho. Então agora seria como se Takato tivesse q trazer uma enorme fornada de pães não só pro Guilmon e os digimons, mas também para os sayajins kkkkk
As famílias dos digiescolhidos vão acabar tendo que aumentar a feira do mês, só assim darão conta desse tanto de comida sumindo debaixo das suas vistas para alimentar Goten e Trunks... rs
 
Obrigado pela visita. Até a próxima


teffy-chan

07/01/2024 às 23:51 • Evolua Guilmon!! A Criação de Growlmon - parte 2
Oi!
Que legal, finalmente o Guilmon digievoluiu! Eles realmente estavam se preocupando muito com a aparência, tinha que pensar mais nas formas que ele teria para atacar e se defender com essa transformação. Sem falar que Digimons grandes/com muita massa muscular costumam ser lentos, vamos ver se isso se aplica aqui.
Ele já venceu uma batalha, a transformação foi bem sucedida.  Vamos torcer para que continue assim.
Até!


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W Med MWU 27]: É verdade. Valeu a pena todo o esforço e empenho . Guilmon consegue, assim, a sua digievolução. Takato esperou bastante por isso
 
Se preocupar demais com a aparência realmente não foi de grande utilidade ou auxilio para eles, pensar acerca das suas formas de defesa e de ataque na nova digievolução é mais útil e necessário quando se trata de um combate.  Digimons grandes realmente podem ser mais lentos, mas também podem usar sua massa e tamanho a seu favor de alguns modos, permitindo assim q tenham até mesmo uma certa vantagem sobre seus adversários. Mas vamos ver como isso se aborda daqui pra frente.
Guilmon consegue a evolução e, como Growlmon ele venceu ja uma batalha , vamos prosseguindo para ver mais das etapas de avanço e progresso dele e dos demais da turma. Obrigado pela leitura