Comentários em Os Domadores Sayajins

Justine Matsu

05/05/2016 às 02:39 • Uma Missão de Valor - parte 2
Muito bom, mas pra entender melhor preciso mesmo conhecer o universo digimon
Se não meus amados sayajins eu estaria perdida, nesse enredo kkk
Mas consigo imaginar essas criaturas, os digimons como sendo fofinhos e amigáveis queria um pra mim. *--*


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Que bom que está lendo e gostando. Vejo que gosta muito de Dragon Ball, porém Digimon é muito foda. Eu recomendo ir no Super Animes assistir o Digimon Adventure e depois o Zero Two. Eles são os primeiros, mas ainda tem outros como o Tamers (a fanfic é baseada neste), o Digimon Frontier, Digimon Data Squad e o Xros Wars. Agora tem o Digimon Tri, mas pra ver o Tri não precisa assistir a todos, somente o Adventure e o Zero Two.
E nem todos os digimons são fofinhos, mas nem todos os fofinhos são bonzinhos ^^


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Como meu colega autor disse, vale a pena conhecer o universo Digimon apropriadamente. Mas vamos nos ater à fanfic por enquanto. É quase impossível não simpatizar com os Digimons.
Espero que a interação entre Digimons, treinadores e Sayajins esteja sendo do seu agrado até aqui Justine. Qualquer comentário ou observação a mais que queria fazer sobre a história, sinta-se à vontade para dialogar conosco.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradecemos pela sua opinião.


teffy-chan

14/05/2021 às 13:02 • Uma Missão de Valor - parte 2
Oi!
Muito legal o Goten e o Trunks terem criado técnicas novas! E isso só observando outras lutas... isso mostra que esses dois realmente têm potencial para se tornarem ainda mais fortes no futuro e que não devem ser subestimados só porque são muito jovens.
Nossa, não acredito que aprontaram pro Takato na escola... até aqui tem bullying, que isso gente kkkkkkk  E lá foram os Digimons fazerem mais besteira, ai, ai... 
Adorei a descrição da luta, deu pra visualizar tudo direitinho. Pena que graças a essa luta Goten e Trunks chamaram atenção de quem não devia. Espero que nada de mau aconteça com eles.


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: SIm criar técnicas novas é importante, mostra que eles observaram bem as demais batalhas. O potencial é isso mesmo, tem que ser abordado.
 
Importante o aceno e crítica velada ao bullying. Digimons fazendo besteira é praticamente regra.. rs
 
Goten e trunks einfelizmente atraíram atenção indesejada e veremos até onde isso pode levar.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Muito obrigado, prezada colega, por compartilhar conosco suas impressões.


Tecnoartemago

30/12/2015 às 12:41 • Explorando o Mundo e Conhecendo Jogos - parte 1
Poxa Bills-Sama você poderia ter me falado que já tinha resolvido o problema com o texto . Eu postei lá no tópico de mensagens uma versão desta mesma batalha entre Renamon e Dokugumon em que dei uma descrição completamente diferente dos eventos da batalha . Mas tudo bem os seus ficaram muito melhores . =D . Adorei a historia e de como Trunks e Goten participaram ainda que sutilmente . Legal eles entenderem que Renamon era uma Guerreira Digimon Orgulhosa e terem deixado ela resolver a luta . Também achei muito legal Takato ter usado seu Digivice para restaurar os dados de Allomon e junta-lo ao seu grupo de Digimon . Sempre adorei Allomon e o achei um Digimon muito pouco explorado e subestimado pelos escritores de fanfics . Agora adorei a conversa de Renamon com Impmon . O Digimon Diabrete desbocado como sempre xD . Adoro ele e a relação que tem com Renamon . A Batalha com Dokugumon como eu disse eu descrevi de outro jeito porem adorei a sua e de novo da participação discreta de Trunks e Goten que se limitaram a observar mas caso as coisas ficassem feias para Renamon e Ruki iriam interferir de certo . Felizmente as duas venceram a batalha e Trunks e Goten purificaram os dados e uniram Dokugumon ao seu grupo de Digimons e Renamon e Kyubimon começaram a entender o que é preciso para ser um Tamer . Enfim ótimo capitulo Bills-Sama aguardo por mais ^^


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado por seu acompanhamento jovem, esperamos que retorne a nos iluminar com suas impressões.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: ótima análise Sem dúvidas. Obrigado por ler e pelas impressões


teffy-chan

14/05/2021 às 13:26 • Explorando o Mundo e Conhecendo Jogos - parte 1
Oi!
Uau, um capítulo inteiro dedicado a Ruki! Legal essa ideia de fazer um capítulo falando sobre apenas um personagem... e ela estava precisando, já que estava obcecada em fazer a Renamon digivolver logo.
Essa história da Renamon sempre absorver mais dados do que o necessário estava começando a ficar perigosa, já estava vendo a hora em que ela ia acabar se prejudicando com isso. E a coitada ainda teve aquela conversa com o Impmon... ainda bem que ela não caiu na lábia dele.
Adorei a forma como Renamon digievoluiu, finalmente a Ruki entendeu que o mais importante é se preocupar de verdade com sua  parceira! 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: A Ruki tava merecendo . rs
É bom buscar as vezes desenvolver um único personagem pra explora-lo mais em um deeterminado capítulo. E importante lidar com isso da obsessão dela em fazer a Renamon digivolver.
 
Impmon as vezes é bem sábio. Mas as vezes é só um enrolão também.
Sim Rneamon e isso de sempre absorver podia dar ruim mais pra frente, excesso nunca é bom. E por fim mostrar a ela a forma correta de digievoluir.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Excelentes observações, serão de grande valia. Obrigado pelo apoio e por compartilhar suas impressões acerca do desenvolvimento da história até aqui


Tecnoartemago

24/03/2016 às 09:23 • Explorando o Mundo e Conhecendo Jogos - parte 2
Achei muito interessante este capitulo com Trunks e Goten explicando sobre seu mundo e sobre o Multiverso e falando sobre as Dragon Balls e as Dragon Balls Planetarias . Também adorei ver eles ensinando Kotemon e Veemon a manipularem seus Kis e os dois pequenos Digimon aprendendo isso rapidamente . Fico imaginando Guilmon , Renamon e Terriermon aprendendo a manipular seus Kis e superando o poder de um Digimon Nível Mega . E gostei de ver Takato usar a função de armazenamento de seu Digivice para impedir que ele fosse tomado dele pelo Bolsão Dimensional . Mas desta vez você incluiu um novo e perigoso elemento na trama o Guerreiro Lendario do Metal Mercurymon como inimigo que deseja absorver os dados de Guilmon . Muito bem sacada esta ideia pois assim a batalha entre os Tamers e os Tamers Saiyajins contra Mercurymon ficara dramatica ainda mais com a iminência de Yamaki usar o programa Yuggot para deletar o Bolsão Dimensional e tudo dentro dele . A Proposito Bills-Sama eu lhe enviei de novo aquelas sugestões sobre os 10 Guerreiros Lendarios espero que goste delas . Enfim um otimo capitulo aguardo mais . ^^


Resposta do Autor [BILSS O DESTRUIDOR]: cara o que houve, voce havia me bloqueado nas msgs pq havia feito isso


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Olha eu aki com o BILLS respondendo. Olá, gostei do seu review. Motiva-nos a continuar. E que guerreiros lendários são esses? BILLS-sama escondendo coisas de mim? kkk


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado Tecnoartemago pelo seu retorno aos comentários, estavamos sentindo falta de suas observações muito inspiradas. Espero que a fanfic continue sendo do seu agrado.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Obrigado, estamos muito agradecidos com as vossas impressões


Arthur Santos

27/03/2016 às 11:53 • Explorando o Mundo e Conhecendo Jogos - parte 2
Show irado muito bom continua


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Agradeço em nome dos demais autores por seu acompanhamento.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Eu acho que eu já te vi comentando numa fanfic de digimon minha hahahaha tá me perseguindo, é? Não sei se vc acompanha esta ff desde o início, mas é muito bom vê-lo por aqui.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Olá. É um prazer confirmar que estamos já com novos capítulos e a história terá uma repaginada.


teffy-chan

15/05/2021 às 00:02 • Explorando o Mundo e Conhecendo Jogos - parte 2
Oi!
Nossa, esse capítulo foi tenso, achei que o Guilmon ia desaparecer... ainda bem que eles conseguiram contornar bem a situação. 
Adorei ver eles treinando com espada, ótima ideia pra quando os Digimons não estiverem em condições de lutar usando seus próprios poderes! E preciso dizer que ver o Trunks treinando com uma espada, mesmo de madeira, me lembrou muito o Trunks do futuro.
Eu ri muito com Goten e Trunks explicando sobre o mundo deles pro Takato e os outros, dessa vez foram eles que devem ter ficado confusos, tadinhos kkkkkk Só fiquei pensando neles imaginando os carros voadores! Eu lembro que da primeira vez que assisti Dragon Ball eu fiquei me perguntando se um dia teríamos carros voadores mesmo, não precisava nem ter cápsula, só o carro voando na estava bom... pelo jeito foi um sonho ingênuo de criança mesmo kkkkk 
O Takato chamando a Ruki de Rukinha meu Deus adorei kkkkkkkkk  Melhor parte do capítulo!! Quero esses dois juntos na história! 
E ela reclamou, mas foi lá ajudar os meninos a resolver o mistério... a Ruki se preocupa com eles que eu sei, não adianta fingir XD 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Aqui é tensão total. Sim trunks e goten sempre buscam formas novas de treinar e se aprimorar.
Explidcar o mundo de DB pro Takato e pros outros deve ter sido punk mesmo, eles irão precisar de terapia depois dessa. Ou então vão sonhar com os carros voadores. Sim eu ainda espero que um dia a humanidade consiga ter carros voadores. quando alguem no transito disser 'passa por cima' eu poderei responder 'opa passo sim'
 
Takato e Ruki ainda vai rolar, ao menos é o que parece dessa forma como o Lord Bilss escreveu. Especialmente se nós conseguirmos continuar esse plot mais pra frente, ou então, como ele próprio sugeriu, um novo autor se juntar a nós e poder contribuir para essa nova continuidade . PS.: Se conhecer alguem interessado, nos avise. A pessoa tem que estar disposta a aguentar uns 3 ou 4 co autores kkkkk
 
Ruki esconde mas tem um lado manteiga derretida sim. Aí acaba ajudando os meninos. Team Tamers/Sayajins


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradecemos mais uma vez por vossas incríveis impressões, prezada Teffy-chan


Arthur Santos

28/03/2016 às 02:59 • O Desafio de um Domador!! Gorimon e o Segredo dos Sayajins - parte 1
Irado amei o capítulo


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: WHOOA! E olha que nem foi revisado.. Review relâmpago.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado pelo seu acompanhamento.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Que bom meu caro, agradecemos a visita. Lembre-se, ja temos novos capítulos


Tecnoartemago

28/03/2016 às 08:42 • O Desafio de um Domador!! Gorimon e o Segredo dos Sayajins - parte 1
Realmente muito legal o capitulo . Achei bastante interessante a luta entre os Tamers Saiyajins e os Digimon conjurados por Mercurymon pois percebeu-se que alguns Digimon podem até enfrentar um Saiyajin e adorei ver Trunks e Goten explodirem com suas tecnicas aqueles nefastos espelhos do Mercurymon pois eu acharia o cumulo caso ele conseguisse refletir de volta os ataques de Trunks e Goten . Achei o fim da picada ele refletir o ataque de Seraphimon simplesmente o líder dos três Grandes Arcanjos Digimon e um Digimon Sagrado Nível Mega com uma facilidade tão ridicula me deu vontade de dar uma voadora de dois pés nele quando ele fez isso então adorei ver Trunks e Goten resolverem o problema tão facil . Muito interessante que um Digimon Nível Ultimate/Perfect possa enfrentar ou pelo menos dar algum trabalho a dois Super Saiyajins isso demonstra que alguns Digimon poderiam ser poderosos adversarios dos Guerreiros Z especialmente aqueles que manipulam energia Chi igual Leomons , Ogremons , etc em suas formas maiores . E eu ficaria espantado caso Takato  os Tamers e seus Digimon aprendessem a manipular o Ki tal qual os Tamers Saiyajins . Enfim otimo capitulo aguardo mais . Continuem assim que eu estou adorando . ^^


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Em nome dos autores agradecemos mais uma vez por seu brilhante comentário Tecnoartemago.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradecemos pela vossa opinião


teffy-chan

15/05/2021 às 00:17 • O Desafio de um Domador!! Gorimon e o Segredo dos Sayajins - parte 1
Oi!
Ahh mais uma vez adorei a narração da luta! Cheia de ação, deu pra visualizar a cena perfeitamente... e eu gostei muito da ideia dos Saiyajins lutarem contra os Digimons! Eles são tão fortes, já estava na hora de participar de alguma luta de verdade, poxa.
Tadinhos do Takato e os outros, ainda estão cheio de dúvidas sobre os Saiyajins... agora são eles que estão mega confusos kkkkkk 
Eu ri com o Takato querendo se transformar em super Saiyajin kkkkkk  Ri, mas com respeito. Não é só mudar a cor do cabelo não, rapaz! O máximo que ele pode conseguir é  fazer que nem a Videl e aprender a voar...
E lá vão eles comer de novo... não sei como esses dois não se cansam XD 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Sim os amigos aqui conseguem narrar bem suas lutas.
Sayajins vs Digimons , aí sim. Ainda mais se forem digimons que seus parceirinhos aiinda não deem conta de enfrentar.
 
Takato acho que tá mais curioso sobre os sayajins do que confuso, não duvido de se ele resolver ter a ideia de pedir que Goten e trunks ensinem uns golpes a ele.
ahahah sim é bom lembrar o caso da Videl.
 
Comer, comer, é o melhor para poder crescer. Goten e trunks devem ter esse tipo de pensamento quando vão se alimentar.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Obrigado mais uma vez, caríssima Teffy-chan