Comentários em Colisões

Nightmare

29/12/2015 às 12:55 • Saudade do que deixou de ser
Heey!
Nós universo. Mas qual? Mas onde? De olhos fechados, as suas palavras brincam com momentos que eu já tinha esquecido. E essa saudade de algo que nunca aconteceu, que nunca se prolongou. Pude me ver na pele desse moça, pude ver ele naquele cara. Aliás, posso vê-lo todos os dias na escola e se ele me olha, é exatamente assim. Uma colisão.
O que senti com sua história parece pulsar, circular com o sangue em mim. E eu não posso fugir. Ou posso. No entanto, essa colisão, essas colisões, na verdade, que sempre acontecem só alimentam um universo alternativo. Um universo nostálgico e que eu sinto falta, sim. Muita falta.
Identifiquei-me tanto com suas palavras! Tanto com o seu texto... Atingiu-me profundamente. Atingiu-me imensamente. E eu a agradeço muito por isso; por me lembrar de algo tão precioso que eu fingi olvidar. Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Não sabe como me sinto feliz ao ler isso. Sempre que escrevo busco inserir sentimento, e saber que consegui fazer isso aqui em Colisões é muito bom. Seu comentário foi lindo, muito obrigada. Também espero te ver por aí, um beijo ♥


Tullex

09/04/2016 às 23:51 • Saudade do que deixou de ser
Sem adjetivos para as suas palavras. Você tem objetivo, atinge o leitor onde quer.
O nome. Colisões. Aborta perfeitamente a perspectiva da palavra, de como é, como foi, como será e até mesmo o que dizem.
Já vivi uma colisão, já escrevi sobre uma, já pensei sobre uma. Você abordou de uma forma que nunca fui capaz de imaginar.
Eu vivi uma história nesse conto.
Foi uma coisa incrível.


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Muito obrigada por ler, comentar e por todos esses elogios. Acho que colisões vivem acontecendo na vida real, mas que somos capazes de tirar proveito delas. Quem sabe, um dia, alguma colisão acabe por mudar nossas vidas de uma forma grandiosa? Abraços ♥