Comentários em Feelings

DragneelAye

17/11/2015 às 16:04 • Capítulo 1
Não acho que ficou confuso,ficou até legal,mas concordo com você,ficou pequeno. Mas isso não importa,contando que você não demore a postar,pois essa fic esta me deixando expectativas,e eu realmente não quero ter que cometer um assassinato caso você não poste 😊, heueueu. Brincadeiras à parte,estou gostando muito desse início,e espero realmente ter mais capítulos logo. Parabéns.


Resposta do Autor [Bia]: Own, obrigada por poupar minha vida, eu acho. O capítulo sai amanhã. Fico feliz que tenha gostado da história, o próximo capítulo é um pouco mais longo, mas ainda assim meio curto, mas em compensação, terá capítulos mais longos, por causa da explicação e desenvolvimento da história (cê jura?). Abraço de urso, até mais


Zezinha

18/11/2015 às 20:56 • Capítulo 1
Solidão é terrível mesmo.


Resposta do Autor [Bia]: É... E o pior é que algumas pessoas não compreendem e acabam julgando mal. Mas, é a vida! Beijos :)


FerHerondale

27/06/2017 às 23:42 • Capítulo 1
Mais de 1 ano que vc não atualiza a fic, mas a esperança é a última que morre neh kk, é a melhor fanfic que já li ❤


Zezinha

18/11/2015 às 21:04 • Capítulo 2
Jave Herondale x Sebastian Verlac aí aí só suspirando mesmo.
Cadê a. Clary louca pra vê-la logo...


Resposta do Autor [Bia]: Kkkkkk esses dois...
Só falta mesmo a Clary para completar o trio. Mas espere, prometo que não vai se arrepender ;)
Abraço de urso


Shadow Of Scarlet Wolf

04/12/2015 às 23:36 • Capítulo 4
prevejo muitas tretas, ja curti, ssa fic promete, continua logo to curiosa


Resposta do Autor [Bia]: Sua previsão de tretas está correta... Fico feliz que tenha gostado! Pretendo postar um cap por semana ;)
As aventuras de Sebs no mundo real não vai acabar tão cedo...
Abraço de urso :)


FerHerondale

11/12/2015 às 00:29 • Capítulo 5
Oiii😍 eu amei esse capítulo maior,ficou bem detalhado,o que é muito bom pra história já que vai começar a treta,eu tenho tantas perguntas sobre essa fic. Por que Clary se corta? Quando Sebs vai descobrir isso? Ele vai tentar mata-la? Ou vai realmente se apaixonar? Me diz que ele vai se apaixonar 🙇. Bjs,posta logo😚


Resposta do Autor [Bia]: Ooiiii, fico feliz que tenha gostado de um capítulo maiorzinho, tava achando que ficou um pouco cansativo, mas vi que não pelo seu comentário 😊
Então... Já quer spoilers? Eu daria... Mas sou cruel e gosto do sofrimento alheio. Mwahahaha cofcof. Mas como você é uma fofura por ter comentado... Ok, vamos lá.
Bem, Clary se corta porque sim. Brincadeira, os motivos serão explicados em breve, então, surpresa! Mas me permito dizer que ela tem uma "doença", não é bem isso, é mais como um distúrbio, tipo bipolaridade, sabe?
Sebastian vai descobrir isso, acho que, mais rápido do que imagina.
E para sua última pergunta, eu peguei um pouco como base usar um pouco de american horror story, tanto que o personagem da capa é um personagem da serie, entao, pode ser que seja um pouco dos dois (matá-la x se apaixonar), porém, mais um do que o outro, só não vou dizer qual.
Adorei que tenha comentado, realmente estava um pouco triste, mas pelo seu review pretendo postar o mais em breve possível.
Abraço de urso ;)


FerHerondale

27/12/2015 às 19:56 • Capítulo 6
Uau,eu amei,ficou perfeito

Resposta do Autor [Bia]: Kkkkkkk fico feliz que tenha gostado ;)
Abraço de urso e até mais!!


Dama da Lua

03/01/2016 às 17:55 • Capítulo 6
Não tenho o que dizer. É fantástico. Espero mesmo que continue escrevendo viu? Porque eu estou simplesmente apaixonada pela historia e pelo Sebastian. O jeito dele é tão psicóticamente sexy ♥ continue, por favor


Resposta do Autor [Bia]: Acho que seria impossível parar de escrever essa história, afinal, eu também sou apaixonada pelo sebs. Acho que ele é muito "fofinho" do jeito dele com Clary.
Fico feliz que tenha gostado ;) postarei em breve!
Abraço de urso ;)


Kisshigo

18/01/2016 às 23:19 • Capítulo 6
Olá, mocinha!
Primeiramente, gostaria de lhe dizer o quanto tenho certo receio de histórias em UA.
Porque a maioria pega apenas os nomes dos personagens e excluiu toda a personalidade que o autor, ou autora, original lhe deu. Isso me dá nos nervos. E por amar o universo original, seja de TMI ou qualquer outra coisa.
Quando comecei com esta história, não li com muita fé. Acabei clicando aqui por envolver o Sebastian e por estar dias —Eu realmente procurava havia dias— uma história Clastian. Então resolvi clicar aqui.
E depois foi um tapa na cara, foi tipo "Uou, UA pode ser bom sim, eu amei"
Gostei de ter mantido a essência e, ao mesmo tempo, inovado as personalidades e vidas dos personagens. É a segunda UA que eu realmente gosto. —E eu leio há muito tempo, antes mesmo de vriar esta conta eu já lia fanfics XD—
E lhe admiro, pois é complicado manter a personalidade no universo original, imagino no alternativo!
Do fundo do meu coração, espero que não desista desta história, pois ela tem potencial e estou apaixonada.
Um beijo, um queijo e até lá!


Resposta do Autor [Bia]: Ownt ♥ fico imensamente feliz que tenha gostado da fic! Confesso que também fico irritada quando leio UA e a única coisa que o autor (a) coloca do personagem é o nome. Por isso sempre tento deixar o personagem o mais leal possível, porque, vamos combinar, mesmo que seja universo alternativo não deixa de ser ele ou ela, né? E como a personalidade dos personagens da Cas me encanta (a do Sebastian em especial), não poderia escrever a história de outra forma ;)
Um beijo, um queijo...(fã do cellbit? Ou seria da Maddu?)
Sinto-me grata e honrada por receber tal comentário de uma pessoa tão fofa!
Nos vemos em breve!
Abraço de urso


FerHerondale

23/01/2016 às 12:50 • Capítulo 7
OMG eles são irmãos? Por mim tudo bem eu curto clastian mesmo quando é incesto

Resposta do Autor [Bia]: Hahaha clastian é maravilhoso de qualquer forma. E o que seria a vida sem algumas coisas a mais? Fico feliz que tenha gostado ;)
Abraço de urso