Comentários em A floresta dos cantos

Genevivy Red

20/11/2015 às 11:57 • Capítulo Único
Por que você não continua? É maravilhoso. Nunca vi um cenário tao bem construído já montando uma trama que daria uma fic surpreendente. Vamos lá retorne a ela e continue. Sugestão e se o ceifeiro se apaixonasse por uma das almas a serem mortas...?


Resposta do Autor [black cat]: Eu nem sei como responder esse comentário. Já faz um bom tempo desde que postei algo no site e sinceramente não estava esperando retorno dos leitores. Eu escrevi essa “mini fic” em um momento de inspiração, mas fiquei receosa quanto ao estilo, quase nunca escrevo nada assim e não sabia se alguém iria gostar.
Seu comentário me fez sorrir de orelha a orelha, mas temo que não vou poder fazer uma continuação. Como eu disse, foi um momento de inspiração. Estou tentando fazer um pequeno extra para ela já que você me pediu e acho que logo vou conseguir postar e quando eu fizer isso vou mandar uma MP te avisando. Peço desculpas por não poder fazer uma continuação grande, mas saiba que esse curta que estou fazendo agora é especialmente para você.
Muito obrigada por reacender a chama da escrita em mim, é sempre maravilhoso para um autor receber um comentário.