Comentários em Bandit

Kaline Bogard

15/11/2015 às 20:26 • One-shot.
Olá!!
Eu não me lembro de ter lido essa fic! Huhasuhasuhas, mas acredite: eu estava desconfiada que o Taiga só queria chamar a atenção do Daiki! huhausha, essa brincadeira de gato e rato!! Começou deboas, mas depois tu me bota o Taiga vida loca dando fuga e ainda capotando o carro?!!!
Juro que eu pensei que ia dar ruim! Suei até frio! Mas foi só o susto, depois o Daiki carregou seu amorzinho nos braços no melhor estilo princesas da Disney! Owwwwm me derreti toda aqui!
E esse Final?!! Num to acreditando! O Taiga quase perde a vida e o Daiki vê isso acontecer diante dos olhos! No minimo eles tinham que ficar juntos e viver felizes para sempre.
Você sambou no feel ;.;
Mas tudo bem! Te perdoooo! Obrigada por levar a chantagem a sério ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mandei no melhor estilo vai que cola! xD Corror, serei presa por chantagem u.u/
Fiquei muito feliz! Desculpa não ter comentado antes, eu estava em Sampa esse final de semana e o 3G da Tim me deixou na mão a maior parte do tempo!
Ficarei no aguardo de mais AoKas (sim, no plura porque eu sou ozada)
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Abraços!!!!


NanamiOppai

19/11/2015 às 23:29 • One-shot.
NUM TENDI, SOU MAIS LENTA QUE O KAGAMI PORRAN, COMASSIM GANHOU DELE A MUITO TEMPO, FILHO EXPLICA E DEPOIS DESENHA PRA MINHA PESSOA ENTENDER.
gente e eu louquinha por um kissu saliente deles.
gente, eu sou lerda mesmo ou a fic que ta complicadenha de compreender? Mim ajudan agorinha.


Martin

20/11/2015 às 20:25 • One-shot.
Poxaaaaaa, Trakinas! Sou tanto tua fã ee agora você faz isso comigo? Deixou de me amar, sua ruuuuim. TT-TT