Miss Ghost

14/11/2015 às 11:14 • A descoberta daquilo que todos nós temos.
O que eu posso dizer? Isso fez meu dia. É simplesmente puro e verdadeiro, não precisamos participar de seus governos ou viver em seus países para demonstrar compaixão e união.
Eu fiquei simplesmente chocada com os acontecimentos. Principalmente com a indiferença de minha família em relação aos acontecimentos. Quando publiquei no Twitter uma frase de ajuda, com a hashtag #PrayforParis, foi uma indiferença tão grande em relação a isso. Que realmente fiquei péssima...
Anyway, isso fez meu dia. Foi lindo de se ler.
Só uma coisinha, de uma pessoa MUITO chata com português, muitas exclamações ao longo do texto fizeram meus olhos doerem. Algumas podem até dar um destaque a frase, mas outras são completamente desnecessárias.
Lógico que isso é chatice minha mesmo skaosk'
Mas de qualquer forma, muito obrigada. Isso fez meu dia. Como disse Anne Frank:
"Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana." ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [P B Souza]: Olá, primeiramente, obrigado pelo comentário!
Cada pequeno ato faz diferença, mas as vezes parece que nossos atos são, apenas, pequenos demais! Mas não é verdade. A história se trata justamente disso, de como cada um de nós somos parte de algo maior e como esse "algo maior" só é grande assim por uma razão, porque você fez parte! :)
E pensa assim, quando alguém olhou a hashtag viu seu post por lá, viu que tinha mais uma pessoa, que entre os famosos havia os comuns, e que não era um movimento de poucos e sim uma manifestação de todos!
Sobre as exclamações, escrevi no momento, aquela euforia e aquele sentimento... Tudo bagunçado, eu só conseguia pensar em frases cheias de exclamações. Erro meu, mas foi coisa do momento :x
Vou revisar logo, promessa :)
E obrigado você por ter parado um pouquinho para ler esse breve conto sobre humanidade.
E como disse bob marley; "Se dermos as mãos, quem sacará as armas?".
Preserve-se humana. Fui!


Honeymoon Nights

25/11/2015 às 15:09 • A descoberta daquilo que todos nós temos.

Três coisas marcantes que logo vejo no começar da leitura: Objetividade, sinceridade e total compreensão nessa One Shot. O modo direto e simples com que você fala corta a complexidade de uma filosofia sentimental que está dentro de nós e o pensar de que a paz viria se todos fossem e iguais ou quando todos se respeitassem é um ótimo complemento para concluir a beleza do planeta Terra.

É realmente meio estranho nós sentirmos uma pena instintiva de quem nem imaginávamos que existia, mas você mostrou claramente que é esse ponto que nos une depois de apresentar tantas diferenças. É lindo que você descubra isso e explicite para muitas pessoas que leem aqui! Estou impressionada com seu sentimento e coragem para colocar isso! Agora que entende, merece muitas mais pela frente! Isso também prova o porque conseguimos também nos evoluir!

É muito bonito, muito bonito mesmo! Amei e merece destaque!

MEUS PARABÉNS!

Honeymoon Nights.


Resposta do Autor [P B Souza]: Olá, primeiramente, obrigado por ler e tirar um tempinho para comentar! :)
Eu queria justamente ser objetivo e rápido. Não é um tema sobre o qual queria me aprofundar, até porque a mensagem que queria passar é simples e rápida, então ficar me prolongando seria inútil para o objetivo da história, entende?
E talvez nem seja uma descoberta, seja apenas um aprendizado, algo que todos nós devemos aprender na vida!
Obrigado pelos elogios e pelo comentário! De verdade.
:)


Roxeley Rox

06/12/2015 às 14:42 • A descoberta daquilo que todos nós temos.
O que dizer? Não sei direito.
Sinceramente quando eu li "Paris" (ou França, não lembro ^-^), achei que fosse ser chato. Ouvi tanto França, França, França, Paris, Paris, Paris que chegou a irritar! Até discutimos com a prof de sociologia sobre a "justiça" que a França fez em relação a esses ataques.
Mas não vim aqui pra falar disso... Ou talvez foi por esse motivo que estou aqui... Não sei, só sei que foi uma boa one :) Gostei mesmo, está de parabéns pela sua reflexão ;)
Abraços ^-^


Resposta do Autor [P B Souza]: Olá, primeiramente obrigado por parar para ler e comentar! E "segundamente" desculpa a demora em responder.
Fico feliz que tenha gostado. Não queria levantar debates sobre moralidade, motivos, defesas, etc, só queria fazer um ponto sobre o que a gente sente quando coisas assim acontece... querendo ou não. Acaba não sendo algo voluntário né?
Enfim. Obrigado novamente!!!
Abraços! :)


LadyGabes

15/12/2015 às 11:20 • A descoberta daquilo que todos nós temos.
Ca-ra-lhow
Nunca li tantas verdades na vida!
Foi o melhor texto que já li, eu sei lá o que comentar, estou sem palavras! Só foi, você só fez e podipá UHEUHAE
Considere isso como um elogio, eu realmente não sei o que falar


Resposta do Autor [P B Souza]: EEE AE! BEM?
Desculpa a demora! Não sei porque raios demorei pra responder, ai acabei esquecendo, mas voltei dos mortos pra responder!!!
Brigado por comentar, de verdade!!
Aqui é assim, só verdades, e gentilezas :3
Fico feliz que tenha gostado. e considero sim um elogio. :)
Valeu o comentário! :)