Weslley de Sousa

13/11/2015 às 14:37 • Mercenário: reflexões sobre a morte
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
A mente de um Soldado sendo bem descrita.

Eu postei no grupo do facebook do Nyah! que eu gostaria de ler Oneshots e esta fora enviada, eis que cumprirei meu papel após lê-la de comenta-la. E, rapaz... Que one-shot fantastica.

Eu ando desenvolvendo minha primeira série (História longa, ou longfic como muitos chamam) onde eu irei desenvolver -ou tentar- a mente de um soldado que desconhece da sua situação atual, desconhece o que é estar no campo de batalha após um longo tempo e desconhece o que ele é em si... Toda essa carga emocional acompanhado do peso que a história terá é o que eu procuro escrever e descrever para os leitores, e eu acho que eu consegui a inspiração perfeita para esse feito. É a sua one-shot.

Você conseguiu descrever a mente de um soldado derrotado emocionalmente e psicologicamente, ele não aguenta mais ter que batalhar contra seus inimigos e ter que derramar mais sangue, porém em contra-ponto a isso, quando ele é colocado em uma situação de vida e morte, ele realmente cumpri o seu papel com maestria e lentamente vai gostando disso. Eu adorei como você foi progressivamente construindo uma personalidade de um soldado que quer o fim da guerra, quer o fim das batalhas mas que quando é colocado nesse papel, ele acaba fazendo muito bem e GOSTA disso, mesmo que seu subconsciente não queira.

Eu adorei, achei incrível mesmo e no geral, a one-shot foi bem roteirizada, a história é cativante pelo menos me referindo apenas ao One-shot e a história que ele apresenta. Meus parabéns, autor. o/


Resposta do Autor [valberto]: Cara, que bom que você gostou. De verdade. Valeu.