Sr D Black

11/11/2015 às 20:16 • Prólogo e Ficha
Interessante , mas faltou pedir imagem do personagem na ficha então se vc aceitar ele é só avisar se quer imagem de humano ou de anime q mando por Mp.
aviso não se pode copiar nada q seja colocado dentro do cap então posso ter pulado algo.
Nome: Jason
Sobrenome: Blood
Apelido: Jay
idade: 17
Aniversário: 27/07
Signo: Leonino
Gosto: climas quentes ,de Rock(The White Buffalo , ZZ Top e Rolling Stones) ,beber cerveja , quebrar regras ,da noite ,de lugares altos e sentir o vento no seu rosto, espaços abertos ,chuva ,nadar pelado , comer carne (muito carnivoro), de dormir muito ,mulheres.
Desgosto: odeia climas frios (sente q tem algo errado), piercings (tem vontade de arrancar) , chá ,comida vegetariana, roupas de couro , de acordar cedo , dormir fora da sua cama(fica com insonia).
Personalidade:
*tem personalidade forte sendo muito malandro ,sem vergonha, abusado , folgado , corajoso , muito obstinado em conseguir o q quer e cruel com quem enche o saco dele .
*sangue quente , impulsivo e explosivo ,toma sempre decisões rapidas sem pensar muito no amanha vivendo sempre no limite.
*sempre esta bem humorado brincando com as pessoas e mexendo com as mulheres sem medo.
*tem uma moral elastica e faz tudo para atingir seus objetivos não tendo medo do q as pessoas vão pensar ou ser "o vilão" ou de tomar decisões difíceis.
*Tenta ser amigo de todos sem preconceitos ,sendo um amigo extremamente legal ,mas se pisar na bola com ele terá um inimigo impiedoso e cruel .
*inteligente na media , mas muito astuto pegar pessoas na mentira , esperto ver fraquezas dos outros , malandro e intuitivo em resolver problemas.
*se alguem for grosso com ele vai levar uma patada ou soco na mesma hora
*mente com a maior cara de santo quando necessário.
*mulherengo muito safado sempre passa cantadas nas mulheres e assobiar ou faz um elogio bem cafajeste , não respeita nem uma mulher.
*gosta de gente bem humorada , aberta a conhecer gente nova , q não tenham medo de se aventurar , com carater forte.
*Não gosta de gente esnobes e racistas , gente certinha ou medrosa demais para se arriscar , fofoqueiros , mal-humorados e frios sem sentimentos.
Sexo: Gostosão (desculpe não resisti , masculino)
Opção sexual : Heterossexual
Ocupação: Estudante e cafajeste adorável
hobbies: jogar poker (roubando para ganhar), xavecar as freiras e noviças , passar trotes nos outros
passatempos: contar piadas ruins , praticar esportes , fugir da escola durante a noite , vender bebidas para outros alunos.
Historia:
nascido de um casamento diferente , os pais se amavam loucamente , mas eram completamente disfuncionais e passionais , cheios de brigas , traições com varias amantes de ambos os lados , muitas separações e reconciliações sem fim ,mas no fundo muito felizes, o pai James é um guitarrista de blues conceituado e mãe Mary é dona de bar e restaurante.
mas desde de cedo Jay apreendeu a não se envolver na vida amorosa dos pais sendo feliz assim tendo uma infância ótima nas ruas jogando e brincando com amigos.
na adolescência entrou para time de basquete da escola ficando bem popular , vivia curtindo a vida sem neuras ate q os pais morreram em uma acidente de carro , foi baque e tudo mudou , ele teve q se mudar para viver com o tio John , um mega empresário e workaholic vivia só para ganhar dinheiro e sem tempo para o sobrinho resolveu manda-lo para estudar no colégio interno Madre Knevitz Witt.
abrçs


Resposta do Autor [Melanie Cheshire Hersing]: Siimmm, esqueci de pedir aparência. Vou editar isso se puder enviar a foto agradeço, e como a foto da Catherine é anime, sabe né, manda em anime também.
Por sinal, Jason murelherengo e Catherine (nas palavras dela mesma) P***.... Aiai, já vejo tretas em seus futuros.
Bem, de qualquer jeito....
Bem-vindo ao inferno!... (segunda vez no dia e ainda acho esse novo bordão estranho... '-')


Malvina

11/11/2015 às 20:44 • Prólogo e Ficha
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho perigoso da administração deletar a fanfic pelo primeiro capítulo ser um aviso. Acho que é melhor você mudar isso para não ter problemas.

Eu realmente gostei muito da ideia da história e acho que coisas incríveis virão por aí. Aqui vai minha ficha ;)
Nome: Yuuri
Sobrenome: Makita
*Apelido: A Origamistam,A Menina dos Cabelos de Linho e Makita-chan.
Idade: 15 anos
*Aniversário: 21 de setembro
*Signo: Virgem
Gostos: Fazer origamis, ler, observar o nascer do sol, sentar-se na grama, analisar as pessoas ao seu redor, jogar xadrez, vencer jogos de inteligência e criar teorias sobre os níveis da sociedade tendo base nas suas análises discretas sobre seus colegas.
Desgostos: Fazer atividades físicas, suar, ignorância, perder, ser colocada sobre pressão, que mexam em suas anotações e que toquem em seus origamis sem serem convidados a tanto.
Personalidade: Yuuri sempre fora a primeira da turma em todas as matérias, é organizada, detalhista, racional e orgulhosa. Adora exibir a todos seu vasto conhecimento. É do tipo que senta no fundo da classe, quase não conversa, decidi quais matérias quer copiar e quais não e independente disso tira as maiores notas. Passa a grande maioria das aulas trabalhando em suas dobraduras ou observando os colegas. Ela possuí um caderno com anotações sobre cada um deles, observadora, analisar o perfil de cada um é seu hobbie secreto. Conhece profundamente as linguagens corporais de cada um e como raciocinam, por isso sabe como deve agir para que tenham a impressão que desejar dela. Yuuri pinta para si mesma uma personalidade doce, distraída, tímida, ingênua e delicada. O que ela não sabe é que de tanto fingir esses traços realmente penetraram em sua pessoa. É cética, frívola e fechada. Mas, no fundo, ela é apenas sozinha. Ela não é má, não é antiética ou algo do tipo. Ela apenas se diverte em pensar que por ser uma ótima atriz e ter um vasto conhecimento sobre seus colegas tem controle sobre eles. Porque ela não acredita que eles poderiam gostar dela sem que ela fosse assim tão cuidadosa com como deve tratar cada um. Pela turma Yuuri é vista como uma boa pessoa, uma menina delicada que tem grande talento para origamis e é muito inteligente. Mas ninguém a conhece muito profundamente, pelo menos até então.
Sexo: Feminino.
Opção sexual: Heterossexual
*Passatempos: Ela sempre acorda cedo o suficiente para ver o amanhecer, é um hobbie seu. Ela também gosta de ajudar a professora de biblioteca e fazer origamis.
História: Yuuri foi criada por sua tia Futaba Fujioka pois seus pais morreram num acidente de carro quando ela bebê. Sua tia sempre foi meio distante dela e ocupada, então Yuuri cresceu sozinha com as babás. Aprendeu desde pequena a ser autossuficiente.
Bem... Você não colocou na ficha, mas acho importante mencionar.
Aparência: Yuuri é filha de um japonês e uma austríaca, então ela possuí olhos puxados, mas não tão pequenos. Sua pele é muito pálida, pois ela não costuma pegar muito sol, há dias em que só se expõe a ela no momento em que o mesmo está nascendo. Tem traços delicados e corpo pequeno de aparência frágil. Seus cabelos são negros e muito compridos, lisos como o linho. Estão cortados em uma franja na frente que a deixa com um ar infantil, o comprimento vai até seus quadris.


Resposta do Autor [Melanie Cheshire Hersing]: Oiii! Hum... Eu leio uma fic com o primeiro capítulo de aviso e não deu problema, mas todo caso eu boto um prólogo com os três que responderam e passo os avisos pras notas finais ou coisa assim.
Tem razão, esqueci de por aparência na ficha! '0'.... Vou ter que editar (ainda bem que lembraram de enviar igual).
Ah, e....
Bem-vinda ao inferno!... tá eu tenho outro bordão vai demorar pra acostumar com esse -_-
(voltando ao antigo)
Bjus Mel!


By Thay gc

12/11/2015 às 02:36 • Prólogo e Ficha
Amei a ideia e estava louca procurando uma historia interativa para poder ler e participar. A imagem eu espero que nao se importe por nao ser anime, mas caso prefira eu coloquei a em anime tamém, escolha a vontade.Espero que goste dela. Se quiser que eu acrescente algo, me avise tambem. Beijooos
Nome: Joselyn
Sobrenome: Redd
Apelido*: Josy
Idade: 18 anos
Gostos: Ama chuva, vinho seco, gosta de ver dor nos olhares alheios, pessoas com atitudes, escrever poesias um tanto sinistras, sempre com pelo menos um fone no ouvido ao som de musica indie ou Rock mais trash.
Desgostos: Autoritarismo, odeia cores extremamente chamativas, sinos, falsidade, insegurança, odeia que peçam conselhos a ela, pessoas metidas, multidão e que interrompam sua música para falar algo banal (sem importância)
Personalidade: Sínica (porém quase nunca é proposital), se torna tímida quando a elogiam, extremamente observadora, silenciosa quando há intrigas entre colegas, nunca toma algum lado de uma briga, reservada, quando gosta de alguém não consegue parar de conversar, e determinada.
Sexo: Feminino
Opção Sexual: Bissexual
Ocupações/Hobbies/Passatempos: Escrever e observar os céus ao anoitecer.
História: Quando criança, sua mãe Lissa acaba pegando uma doença muito forte e sem cura, por isso desde muito jovem Josy foi obrigada a tomar responsabilidades de adulta pela ausência da mãe e o adultério do pai, a qual mais de uma vez havia tentando abusar de sua mãe completamente imobilizada. Josy odeia sinos até hoje pois sempre que sua mãe queria algo ela tocava um pequeno e singelo sino chamando sua filha para ajudá-la com suas necessidades (incluindo as fisiológicas). Quando sua mãe Lissa morreu, Josy sentiu-se muito mal ao perceber que sempre ficava feliz ao ver o sofrimento nos olhos da mãe doente. Seu pai era o maior motivo de sua raiva, pois havia percebido que teria pego aquela "qualidade"de seu pai. Ainda vivo o pai vive com sua madrasta no sul do país, e de tempos em tempos visita a filha em busca de seu perdão. Josy jamais lhe concedeu paz e nunca concederia.
Aparência:Real. Anime


Imperador Kaito

27/12/2015 às 19:57 • Prólogo e Ficha
Eis a minha ficha:
Nome: Salazar
Sobrenome: Alonzo
Apelido: Sal
Idade: 17 anos
Aniversário: 10/10
Signo: Libra
Gostos: calor, praia, doces, vôlei de praia, e receber os amigos em casa.
Desgostos: frio, brigas, frutas,ficar sozinho.
Personalidade: ele é humilde, calmo por natureza e adora sair com os amigos ou recebê-los em sua casa. Odeia pessoas arrogantes e idiotas. Adora festas e gosta muito de seus amigos. Seus pais trabalham como embaixadores da Espanha no Brasil e ele ficou na no País. Eles tem uma confiança mútua. Ele bebe, mas não ao ponto de ficar bêbado. Adora ler e assistir peças em teatros. É o melhor no skate e ajuda os sem-teto. Faz trabalho voluntário em um orfanato. Entretanto, fica muito violento quando prejudicam seus dois melhores amigos: Kim e Alice. Éle gosta de estudar e praticar esporte.
Sexo: masculino.
_opção sexual: bissexual.
Ocupação/robes/passatempos: ver as estrelas á noite com seu telescópio.
História: ele é filho único de um casal de embaixadores. Seus pais confiam que ele não fará nada de errado em sua ausência, mas acreditam que ele deveria se focar melhor em seus estudos. O colocaram em um internato.acreditando que teria um carga maior na universidade.