Comentários em Roses

Cupcake Azul

08/11/2015 às 20:16 • She was like a rose
Pera. O Nico morreu tbm????
Vou ali me matar e já volto.


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: O Nico morreu sim :3
Não se mata não, amor ♥
~Kisses!


Lety Di Angelo

08/11/2015 às 20:28 • She was like a rose
Incrível eu amei !!! E nossa bela discrição de rosas nunca pensei nelas dessa forma . Olharei para elas de outra forma agora . E outra coisa que eu estou amando você posta essas double drabbes entre suas fics .E é o meu xodó essas coisas um pouco mais "sombrias" e "mórbidas". Como eu não sou uma pessoa convencional fiz uma teoria : O que morreu foi o Luke o noivo da Thalia que morreu aos 22 anos (todos tem essa mesma idade) de acidente de carro ao caminho de casa bem eles haviam brigado e eles saiu pra beber com os amigos E a Thalia foi na casa do Nico para ser consolada por ele . Ai o Nico foi deixar a Thalia em casa quando no meio do caminho eles vem o congestionamento porque ouve um acidente e eles descobriram que quem havia provocado era o Luke que morreu na hora . E Thalia agora se culpa.


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Que bom que amou ♥ Eu comecei a olhá-las dessa forma depois que reli O Pequeno Príncipe, quando ele fica bravo pelas rosas gastarem tanto tempo criando espinhos que, na realidade, são inúteis.
Aiin que bom que está gostando ♥ Sim sim, eu vivo postando ones e double drabbles entre minhas fanfics, porque às vezes a criatividade para elas desapareceu, mas me veio uma ideia muito boa, e também porque não gosto de ficar muito tempo sem postar nada.
Também gosto de coisas mórbidas, mas confesso que ultimamente tenho lido mais coisas água com açúcar, porque eu invejo as pessoas que conseguem fazer essas engraçadas e amáveis.
Eu amo suas teorias ♥ Mas a sua está um pouquinho errada: na época que o Luke morreu(é o Luke mesmo ahsuahs), Thalia ainda não conhecia Nico. Ela criou seus "espinhos" com medo de perder mais alguém, e Nico meio que ultrapassou todos eles, entendeu? Mas ainda amei sua teoria ahsuahsuahs.
Tiau ♥


princesa de jade

22/04/2017 às 18:56 • She was like a rose
O que acha que precisa ser melhorado?
mwsmo triste ainda é fofa. deixa eu ir ali chorar um pouquinho

O que mais gostou no capítulo?
Ai... snif snif bateu uma badzinha

.