Comentários em In sight

alê

08/11/2015 às 02:53 • Only.
Você precisa escrever maus Stydia, sério... Já que a série não nos dá o que queremos haha
Como sempre, amei *-*


Sunny Deep

08/11/2015 às 08:50 • Only.
Hahaha, decidiu sofrer com Stydia também?? Impossível não, né? A pior coisa do universo é que o diretor de tw já disse que na quinta temporada ele não vai dar esse prazer para os fãs (o de ter mais cenas como essa), e tá hard o negócio. Maaaas o que resta é shippar outros casais enquanto esse não se concretiza.
Escreva mais Stydia, é um amorzinho e uma penca de gente que sofre junto vai ler também e sofrer também! Sofrimento compartilhado, acontece nas melhores famílias.
Enfim, um beijão ♥


Wondy

08/11/2015 às 11:45 • Only.
O que acha que precisa ser melhorado?
Ãh, que tal nada?

O que mais gostou no capítulo?
STYDIAAAAAA♥♥♥

Meu santo Michael Jackson, minha autora favorita do Nyah olha TeenWolf... *surto silencioso, pois não estou sozinha na sala* AH MEUS DEUSEEEEEES!!! E ainda assim fez uma one do meu OTP♥♥♥ Stydia forever! Cara, eu já tinha lido algumas outras fics Stydia mas nenhuma delas eram tão boas, e quando eu vi sobre o que era essa fic eu fiquei tipo: Ai, meu santo Sr.DarkStiles, Miller olha TW, ela olha TW!!!! Te entendo, Shippar Stydia é sinonimo de sofrimento, mas eu adoro mesmo assim. Tem horas que você quer chorar rir e até bater neles pra ver se param com o chove e não molha ¬¬
Adoreiiii!!! Vai fazer mais desses ou é o primeiro e único?


Soto

08/11/2015 às 16:42 • Only.


Pads

08/11/2015 às 17:31 • Only.
Cara,essa é uma das melhores one de stydia que eu já li!
Eu estou na mesmíssima situação que você,comecei a assistir TW 2 semanas atrás e não consigo mais parar de caçar fanfics stydia(Já que na série mesmo,é só sofrencia),e realmente foi uma surpresa quando vi nas minhas atualizações que você postou essa one!Realmente uma ótima coincidência!
Stydia é sofrencia,mas fazer o que,é impossível não morrer de amores por esse casal,se bem que na quinta temporada.....Okay,não vou dar spoiler.
Bye



Tessa

08/11/2015 às 21:13 • Only.
ACHEI UMA FANFIC STYDIA BOA, OBRIGADA DEUS! A M E E E E I ♥


tmgirl

13/11/2015 às 17:58 • Only.
Milleeer, eu li essa one a alguns dias mas não tive tempo pra comentar, então tive que voltar aqui e deixar minhas palavrinhas né, porque meodeusssss, você escrevendo sobre stydia? é isso mesmo produção? Saiba que estou acompanhando pelo Twitter você assistir teen wolf, e me divertindo muito aliás hahajajaj já passei por isso, eu te entendo seu vicio ahahaha (não sou nenhuma Stalker, não tenha medo.).
Enfim, como você está escrevendo sobre meu otp supremo (depois de jily óbvio), eu não podia ficar calada, que coisa mais fofaaaaa foi essa, eu adoro o jeito que você escreve sério, sinta-se livre pra escrever mais sobre eles, juro que vou ler tudooo, até porque pelo menos em fanfic stydia shipper merece ser feliz né?? Hehehe.
Por ultimo, você não deve me conhecer porque provavelmente sou a leitora mais fantasma da história das leitoras fantasmas, me desculpe por isso (não tenho tempo), mas juro juradinho que vou tentar comentar mais por aqui, até porque provavelmente já li todas as suas fics, bjinhos e obrigada pela one maravilhosa!!!


Dream

16/11/2015 às 01:10 • Only.
Que coisa mais fofa, dona Miller.
Eu sempre shippei Sterek, e Stydia ficava de lado, e isso só piorou quando o Parrish entrou na série (prefiro a Lydia com ele), mas eu sempre achei Stydia um amorzinho, então amei a one.
Amei esta linha aqui:
Ela o havia beijado para ajudar a si mesma.


Addie

17/11/2015 às 19:58 • Only.
SHUDSAJDHBFSHSDGFDGASVBNJLFIWEHUGDYFHVBDNFDANWLDHFSDBCNMSDJKLEHRWGHFDVMNCXKJDFSHURHVFNCKJHVCSDFJKLFKJDHGFWCDFVNBMJHFGDWVSBNDMVJHFGDVBSNDFKJHFGDSBMDFKVJHGFDVSNDJHFGDBNSDMCHGFVEDNMVKJHFGDEVSDNVJBHBDNSMSKDJFHGBVFN
(essa sou eu tendo um ataque do coração depois de ler essa one maravilhosa e morrer mais um pouquinho porque não basta shippar jily e sofrer por jily ainda tem stydia e isso me deixa muito mal e enfim. [falta de virgulas proposital porque eu estou tendo um ataque do coração e meu santo deus o que foi isso] Sou do tipo de pessoa louca que shippa stydia e stalia [não sei se você chegou na parte da Malia mas chegue logo] ao mesmo tempo e não sabe o que fazer da vida por causa disso gsdfjidufysgsfgvbnjhgfdiygsahbdcnlvkjgfudhbvjngffdvcbnvfjgvcbbvbnmhvbv [quero gritar agora então me perdoe])


Lily

27/11/2015 às 13:45 • Only.
O que acha que precisa ser melhorado?
(Eu so to comentando nas perguntas pq a caixa de adicionais nao apareceu!)

O que mais gostou no capítulo?
Tudo! Eu tambem sofro muito por Stydia e Jily, voce nao e a unica! Meu Deus, que one maravilhosa! E muito perfeita! Eu amo one que, no final, o casal nao "se resolve", que eles nao fazem uma coisa corrida e boom! Se resolvem! Faz mais Stydia, pf

.