Comentários em No Amor e na Guerra

GiullieneChan

08/11/2015 às 00:48 • Capítulo 1 - Inimigos
Uma história que promete ser bem interessante. Está bem ambientada no período da Guerra e a escolha do elenco muito boa!
Ikki tudo de bom nesse fic! ♥
Fico no aguardo do próximo capítulo! *-*


Resposta do Autor [Sheilinha]: Oi Julianechan!!!!
Muito obrigado pelas palavras de carinho e incentivo!
Eu pesquisei bastante pra escrever esse fic, juro que eu pensava até pesquisar pra essa fic que a Alemanha havia se aliado a União Soviética? Ou o contrário.
Mas pra minha surpresa não, que coisa não?
Enfim Camus e Milo são meus amores e eu os amo e não posso esquecer o meu segundo Ship OTP Ikki x Hyoga *-*
Muito obrigado pelo carinho, por ler e por comentar! Valeu mesmo!


Clots Queen

08/11/2015 às 16:08 • Capítulo 1 - Inimigos
Oieee!!!
Muito interessante o enredo, adorei ver a interação desse povo todo e a cara do coitado do Realmente eu fiquei um tempo pensando no que o Camus falou: Eles haviam atirado pra matar, queriam derrubar os caras... então porque ajudar depois? Ficou parecendo não só hipócrita, mas sem sentido kkkkkk!!
Bem, eu pensei aqui com meus botões (e conversei com o Léo também) e cheguei à conclusão de que enquanto eles estavam no ar, era um confronto, e isso teve fim com a queda dos dois grupos, depois que caíram acabou tudo, é cada um por si... Claro que o Camus é frio e está avaliando tudo racionalmente, mas imagino que ele vai sair dessa experiência mais humano, mais maleável!
Destaque aqui para a conversa do Milo com o Hyoga... foi um lindo discurso de liberdade, de viver suas emoções sem preconceitos, de esperança em um mundo melhor. Gostei muito mesmo!
Estou pegando os lenços para o próximo cap, achei estranho que não usei eles ainda em uma fic tua... Será que não vai ter gente quase morrendo nem outro tipo de drama qualquer? kkkkkk
Mil Bjs,
Vivi


Resposta do Autor [Sheilinha]: Amigaaaaaaaa tão linda sempre me apoiando, não tenho palavra pra descrever o quanto você é importante pra mim, te amo muito!!!
Sim, esse enredo é bem diferente de tudo que eu já escrevi, e tô adorando escrever sabe que eu sempre quis fazer uma IkkixHyoga daí apareceu a oportunidade. E eu fiz =D
Pois é, quando vemos os rostos tudo muda, conhecendo a pessoa mata-la torna-se assassinato e nenhum deles é assassino felizmente.
Milo conversando com o Hyoga, eu fiz o Hyoga um jovem que se descobre gay, sua mãe o seu porto seguro morre e ele assustado fugiu foi para as montanhas e por sorte encontrar um casal como Camus e Milo pra mostrar que ele não é uma aberração e quem sabe ele não vai encontrar o amor também??? *-*
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pegue os lençóis amiga você vai precisar, kkkkkkkkkkk #SheilinhaMá
Amiga muito obrigado por tudo!!!
Grande beijo!



Haleth Jhaeion

08/11/2015 às 19:59 • Capítulo 1 - Inimigos
Sheilinhaaaaaa!!! Minha lindaaaa! Estou super feliz em te ver aqui com mais uma fic bafonica dessas! Eu simplesmente amo a Segunda Guerra e o modo como você está incorporando toda a tensão e inimizade existentes, em uma estória onde podemos ver que apesar das desavenças, o amor, seja ele qual for, pode superar quaisquer dificuldades mesmo em meio a uma guerra.
Sabe que eu tenho uma admiração imensa por vc e por suas fic's né? Seu modo de escrita e os temas abordados sempre me surpreendem e me deixam ansiosa por mais.
Nao querendo ser inconveniente mas eu sou muito ansiosa e isso é um grande defeito meu, mas se importaria em me responder quando sai o ultimo capítulo de A ultima chance? Pq eu tava RElendo e eu to doida para saber o que vai acontecer com aquele povo que passou por tantas dificuldades. Ahhhhh vc vai fazer essa daqui uma long-fic? Hem? Eu sei. Sei. Sei. Sou muito ansiosa e peço perdão mas por favoor gata sacie a minha curiosidade. Espero vc nos próximos capítulos. Bj bj e ate a proxima


Resposta do Autor [Sheilinha]: Meu Deus quanta Fofura!!!!!!
Haleth Jhaeion, você é linda demais! Sério mesmo conseguiu me emocionar e muito!
*Aperta forte igual a Felícia.
Muito obrigado pelas palavras de carinho e incentivo, sabe eu pesquisei muito sobre o tema e olha eu sempre achei que a Rússia e Alemanha fossem aliadas, nunca imaginei que elas tivessem sido inimigas, escrever fics nos tona mais cultas kkkkkkkkkkk
Bom você sabe que eu sempre tento escrever com verdade e sentimento me colocando nas situações dos personagens e tentando ser o mais real possível.
Neste caso o acaso juntou quatro vidas com algo em comum, onde eles teram experiências únicas vamos ver se consigo contar a estória que tenho na cabeça.
Quando Última Chance, vai demorar um pouco não muito, só um pouco tive que escrever essa, pois tem um prazo para finalizar, acho que não vou conseguir entregar a tempo, mas tá valendo.
Essa não será uma long terá mais um ou dois capítulos, mas estou com um projeto de uma long que logo logo vai sair.
Querida muito, muito, muito obrigado pelo seu carinho comigo, seu review foi uma injeção de ânimo pra mim! Muito obrigado.
Grande beijo


lince

14/11/2015 às 20:22 • Capítulo 1 - Inimigos
O que mais gostou no capítulo?
Vc descreveu bem a dificuldade de uma relação entre dois homens na segunda guerra, à um tempo vi um filme intitulado a cruz de ferro possui obviamente um casal gay q é chantageado pelo oficial superior com ameaças de mo

Amei a fic principalmente os aviões caindo que parece ter sido um fato corriqueiro na guerra, gostei tbm do Hyoga mesmo ele estando par da guerra e do Ikki salvando o Camus no fim do cap. :3 =^.^=


Resposta do Autor [Sheilinha]: Meu Deus!!!!!! Achei que eu já tinha respondido, perdão!!!!
Não vi essa filme ainda, mas tá anotado aqui vou ver, com certeza!
Mas sim não é fácil hoje antes então era um risco de vida, você poderia morrer só por ser gay, e eu quis retratar isso, este medo, essa apreensão e acima de tudo o amor.
Ikki x Hyoga são um dos meus casais favoritos e há algum tempo eu queria escrever sobre eles, então uni o útil ao agradável.
Obrigado por ler e por comentar você sempre linda comigo. *-*
Beijo


MilaScorpions

17/11/2015 às 19:23 • Capítulo 1 - Inimigos
Sheilinha, que fic maravilhosa! Sério mesmo. Confesso que li esse capítulo antes, mas eu estava viajando, num ônibus, lendo pelo celular, então deixei para comentar depois. Me desculpe por isso.
Ah, que coisa mais gostosa esse Milo e esse Camus. É muito amor, gente!
Preciso dizer que adorei vc ter colocado as traduções entre parenteses, logo após as falas, porque, às vezes, quando o autor coloca frases em outra língua e a gente tem que esperar o final do capítulo para ler a tradução corta um pouco o clima.
Eu ri de Ikki com o tratado de Genebra. Hahahahah...
É, Camus, sendo engando por um coelho?! Ainda bem que o Ikki não te deixou na mão.
Beijos, Sheilinha. Correndo para o próximo.


Resposta do Autor [Sheilinha]: Milaaaaaa, minha linda!!!!
Desculpe eu ter demorado para responder, mas eu tava numa fase sem tempo, bem sem tempo e o pouco que tinha eu usava para escrever essa fic.
Hoje em dia eu faço tudo pelo celular, leio, comento e escrevo raras vezes eu ligo o note, muito raramente mesmo. Mas então! Que bom que leu e que bom que comentou sua opinião é muito importante pra mim, muito mesmo pode acreditar.
Ah! Se tem uma coisa que me irrita é ter um diálogo em outras línguas e a tradução só no final, a gente perde o foco e o tesão em algumas ocasiões.
Camus x Milo sempre divisão, são os donos do meu coração, o que eu posso fazer???
Acho o Ikki dos personagens mais difíceis de fazer, tem gente que o faz com maestria como a Lua Prateada, mas eu tentei e não queria pegar o Ikki na versão durão e sim o Ikki mais leve, (aquele que ele volta a vida regenerado depois de ter lutado contra Hyoga e os outros hehehehe.
Mas então o tratado existe, contudo tenho que confessar que roubei isso de um filme que assisti, aliás, a fic é com base neste filme.
Camus tá devendo uma para o Ikki, né aí aí por um coelho?! Kkkkkkkkkkk
Amiga, muito obrigado pelo carinho e apoio de sempre.
Grande beijo.


jak_ariana

14/12/2015 às 00:02 • Capítulo 1 - Inimigos
O que mais gostou no capítulo?
O Camus e seu ar mandão!

Amigaaaaaa, demorei pra ler, mas aqui Estou! É o Camus é mesmo um soldado frio, mas perto do Milo p gelo derrete... Kkkk foi difícil dizer não ao grego. Não, foi difícil sustentar o não. Kkkk mas adorei até aqui, com dó do Isaak e amando os olhares furtivos de Ikki e Hyoga. Agora... O casal XX é tudooo! Vamos ver no que vai dar, é um momento crítico, inimigos num mesmo ambiente, céus, onde isso vai dar? O_O
Lindo amiga, esse universo tenso da da 2° guerra é doloroso, mas um momento em que é tudo ou nada! Amando isso!! Bjssss


Resposta do Autor [Sheilinha]: Amigaaaaaaaa, que bom te ver aqui sempre
*-*
Eu também sempre peno para conseguir ler no cel, mas a gente sempre da um jeito. Kkkk
O Camus sempre perde o ar enfadado quando está perto do Milo, ele é sempre sentimentos quando está perto do Milo.
O Isaak tadinho, também fiquei com pena dele.
Wainnnn Ikki x Hyoga sou fã, amo e adoro, eu não tenho ainda o Dom que algumas autoras tem de fazer o Ikki em sua essência, mas eu tentei mesmo assim.
Sim o tema é tenso, a época era tensa e é isso que eu quero mostrar aqui.
Tomara que goste!
Obrigado, pelo carinho!


DanizGemini

03/01/2016 às 12:29 • Capítulo 1 - Inimigos
Gostei bastante da temática da história, achei bem original. Muito boa as caracterizações dos personagens. Parabéns!


Resposta do Autor [Sheilinha]: Oieeee DanizGemini!!!
Obrigado por suas palavras, obrigado por comentar essa fic que é uma das minhas favoritas.
O tema em si é puxado, tenso e pesado e eu tentei passar uma verdade da epoca, sobre a dificuldade da época, da guerra e em ser gay naquele universo!
Muito obrigado grande beijo


Amelinda

10/05/2016 às 22:23 • Capítulo 1 - Inimigos
Até que enfim comecei a ler esta fic. Não entendo como me passou despercebida, eu, que AMO TODAS as suas fics, isso é um mistério.
Adorei a caracterização dos quatro personagens, não apenas por estarem bem construídos e fascinantes, mas também por estarem interagindo maravilhosamente bem, notadamente Camus e Ikki, muito bom os dois se digladiando, rsrsrs
Fiquei comovida que o Ikki voltou com a corda para resgatar o francês.
Indo correndo para o próximo, pois, como não poderia deixar de ser... TÔ AMANHÃ ♡
Beijos, amigaaaa, fui que fui


Resposta do Autor [Sheilinha]: Pela Misericórdia divina!!!
Eu demoro um seculo para responder seu review e quando eu vou fazer o PC desliga sozinho!!! Ta amarrado!!
 
Amiga, mil perdões pela demora injustificável em responder seu comentário, serio mesmo to até com vergonha!
 "Até que enfim comecei a ler esta fic. Não entendo como me passou despercebida, eu, que AMO TODAS as suas fics, isso é um mistério." -  *-* Que coisa mais linda de se "ouvir" *-* fiquei tímida =p E RECIPROCA É BEM VERDADEIRA TAMBÉM.
"Adorei a caracterização dos quatro personagens, não apenas por estarem bem construídos e fascinantes, mas também por estarem interagindo maravilhosamente bem," -  Menina quando eu pensei neste plot eu jurava que a União Soviética tinha lutado ao lado dos alemãs na segunda guerra, teríamos dois do lado de lá e dois do lado de cá. Mas tive que refazer toda a minha ideia e o conteúdo da fic, já que isso não ocorreu, eu queria esses personagens então mudei o plot para caber onde eu queria. Não quis escrever sobre uma guerra fictícia. 
 
"notadamente Camus e Ikki, muito bom os dois se digladiando" - Em geral nas fic Ikki x Hyoga o Camus SEMPRE implica com o Ikki, já que o jeito super protetor do ruivo vai de encontro ao jeito "lobo solitario, eu me viro sozinho" do Ikki, o Camus nunca acha que o Ikki é boa companha pro Hyoga, e aqui eu não poderia fazer diferente, ainda mais sendo o Ikki um soldado inimigo. kkkkkk
"Fiquei comovida que o Ikki voltou com a corda para resgatar o francês." - Pois é um tapa na cara do francês, não é? Julgando tanto e no fim o Ikki fez de tudo para salvá-lo.
Amiga muito obrigado pelo seu carinho em vir ler essa fic, gastar seu tempo me prestigiando aqui, só tenho a agradecer por isso.
 
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


MayKisuba

17/01/2017 às 17:41 • Capítulo 1 - Inimigos
Sheilinha, 
 
Isso foi realmente emocionante, que coisa linda de se ler


Resposta do Autor [Sheilinha]: Oi linda
 
Muito obrigado pelo carinho!!!


Resposta do Autor [Sheilinha]: Oi linda
 
Muito obrigado pelo carinho!!!


Haleth Jhaeion

12/11/2015 às 16:45 • Capítulo 2 - Aliados
Oi fofa!!
Vc realmente consegue se superar em cada capítulo, adimito que fiquei meio triste quando o isaak morreu, o garoto nao merecia morrer, mas percebe-se que isso deu uma profundidade a mais na estória, e serviu para mostrar de nosso cubo de gelo nao é tão insensível assim certo?
Era realmente triste o tratamento que ganhavam os homossexuais até pouco tempo atrás. No filme "o jogo da imitação" aborda esse tema, mesmo que nao seja focado nele, e nós temos uma real noção do quanto era terrível a sociedade com essas pessoas "diferentes".
Estou amando a fic, o tema está sendo muito bem desenvolvido, assim como os personagens também.
Espero te ver assim que possível com mais um capitulo maravilhoso. Bj bj e obrigada por me aceitar no FB. Ate mais


Resposta do Autor [Sheilinha]: Oieeeee Haleth Jhaeion ^_^
Sua linda, diva!
Não tenho palavras para descrever o seu carinho, não mesmo, muito obrigado, por tudo mesmo, mesmo.
Pois é, sabe que eu gosto de ser realista quanto aos dramas, as situações da fic, aqui estamos vendo inimigos de guerra tendo que ficar juntos, se ajudarem e passar por cima das desavenças. E não é só isso o desafio maior é tentar passar um pouco do que foi a vida a batalha dos homossexuais naquela época, como você disse hoje já é difícil imagine como era antigamente?
É isso que ainda quero mostrar no próximo capítulo... O amor.
Muito obrigado pelo carinho eu é que agradeço você ter me achado no face e pode falar comigo sim viu.
Grande beijo você tá sendo a carga de alegria ee energia que eu precisava.