Jubs L

07/11/2015 às 00:15 • The morning when the night arrived
Cara porque fazer isso com a minha pessoa? Com a nossa pessoa?
Gente meus olhos estão nadando. ♡♡
1.282 palavras e você fez eu me apaixonar e ficar triste logo em seguida. Esta de parabéns! Kkkkkk ♡♡♡♡
Sentimentos contraditórios... Você causou isso!
Você tem noção do talento que tem para descrever ações? Para mim você consegue descrever alguém comendo uma torrada de forma excelente, isso não é fácil! A maneira como você narra é encantadora, uma delícia de ler, daí você vai ver e já acabou, e no caso essa one shot (acho que é assim que escreve) quando chegou ao fim eu só quis sentar e escutar uma música triste só para colocar toda a bad para fora, sentir a tristeza do Herriot, porque eles se amaram por 48 anos e isso é tempo para cara***.
**O que isso significa? >> quand il me prend das ses bras. Mon coeur qui bat.<
Eu já falei de mais deu pra entender que amei a história. Ontem e assim! Ok? Ok. ♡♡
Beijo!


Resposta do Autor [FinnCollins]: Bem quero começar com a frase, que é o trecho de uma musica "quando ele me prendeu em seus braços...meu coração que bate!" Musica la vie en rose - edith piaf. Agora, obrigado msm por ler e gostar do que escrevi. Isso sempre faz muita diferença no meu dia! Obrigadoo!


Rebekahana

07/11/2015 às 00:54 • The morning when the night arrived
Olá,
gostaria de dizer que estou te perseguindo, sou dessas. Huhuh! Brincadeiras à parte, espero que não se importe realmente.
Olha, primeiramente adorei os trechos em francês, afinal, je parle français! E segundo, obrigada por me fazer lembrar de um filme maravilhoso Ma vie en rose. Achei adorável!
Quanto a fic em si, achei tão delicada, tão sensível... Não dá para descrevê-la em palavras, é um estória para ser sentida e é impossível não se sensibilizar com ela! É tão linda e singela... e doloroso demais, eu diria.
Meu nariz está entupido e meu coração maior que o mundo.
Obrigada!
Beijos.


Resposta do Autor [FinnCollins]: Obrigado pelo comentario! E wow você fala francês, não esperava por essa! Obrigado pelo comentário e a perseguição kkk.


Nana

07/11/2015 às 17:19 • The morning when the night arrived
Eu me encantei com os dois logo de cara, e já esperava um final assim, mas saber disso não me preparou para esse fim, amore eu tô chorando!! Sabe aquele aperto no peito que se sente quando algo nos entristece ou machuca? Eu senti isso a cada frase de Herriot nesse final, era um amor tão lindo que devia ser eterno. Flor vc está de parabéns, eu amei cada palavra ^^ vou ali, te stalkear um pouco a procura de maus belezura como essa. Beijos~♡

Resposta do Autor [FinnCollins]: Kkkkkk obrigado por ler! E sério, fici feliz por ter gostado e sentudo as palavras de Herriot. Obrigado novamente e stalk é bem vindo kkk.


august

14/08/2017 às 17:03 • The morning when the night arrived
eu sou tão sua fã.


Resposta do Autor [MrGardner]: AHHHHHHHHHHHHH! Desculpe, mas eu não sei como reagir com comentários. Só fico surtando.


Caren F

19/07/2019 às 00:40 • The morning when the night arrived
Nossa ,bate uma tristeza sim, mas isso é bom. Tanta vida em sua escrita, tanto zelo. Me apaixonei por seus personagens na primeira linha. Obrigada.