Comentários em Uma Noite no Halloween.

Taw

31/10/2015 às 23:28 • Ela devia acreditar.
NAO DEVIA TER LIDO! ESTOU EM CASA SOZINHA E MORRENDO DE MEDO AGORA. Sou cabeca dura e vou continuar a acompanhar, qual seria a graça da vida sem um pouquinho de suspene e terror? Se o medo aumentar é só ligar para o best e problema resolvido. Amei sua maneira de escrever, a história esta legal. Vai falar o nome dos personagens no conto ou sera suspense também? Continua logo!

Resposta do Autor [Ytsay Ghost]: Hehehe, não devia mesmo. Vai que eu estava escrevendo sobre ti?! Era o momento exato antes da meia noite... Ui.
Suspense e terror são aqueles temperos que fazem mais de que açúcar e sal, não? rss.
Fico feliz com os comentários orbe o capítulo. ^_^
Ah, sim, os nomes... No momento apenas um foi sussurrado pra mim, ai deixei assim por enquanto...
Obrigada por comentar e acompanhar, vou continuar sim. Abraço!


Lilie

25/12/2015 às 20:01 • Ela devia acreditar.
Oie,td bem? Eu peguei o link do seu perfil naquele post natalino na página do Nyah.
Sim, você conseguiu fazer um bom suspense. Me arrependo de não ter esperado minha mãe chegar em casa para ler essa fic, agora eu estou sozinha, com o ** na mão e tá chovendo muito, com direito a trovão e assovios de vento.
Para um bom conto de terror/suspense, uma boa descrição é essencial, e você não falhou nesse quesito, você foi bem detalhista, meus parabéns!
Essa menina é corajosa, viu? Se eu estivesse sozinha em casa no escuro e escutasse barulhos suspeitos, eu me trancava no quarto e ligava para a minha mãe, polícia, bombeiros, padre...


Resposta do Autor [Ytsay Ghost]: Olá, vou bem, sim. ^_^ Eu me lembro, parabenizo sua ação de natal.
Fico bem feliz de ler que consegui o suspense. Tadinha, então o universo conspirou pra deixar no clima, sozinha, trovoes e chuvas, só faltou a falta de luz. kkkk. Os detalhes foram suficientes, agradeço o parabéns, sua observações foram boas pra mim.
Corajosa? Pode se dizer que sim, mas ser pega desprevenida, dentro de um banheiro, sem telefone e sem ter como fugir, é a complicação. Ela devia ser mais atenta quando está sozinha. rs.
Obrigada por comentar, estava esperando só no primeiro, mas vamos nessa, não vou reclamar, me fez feliz no natal! ;D


LadyWolf

02/02/2016 às 01:17 • Ela devia acreditar.
Confesso que me arrastei um pouco para ler o início deste capítulo, mas a partir da parte em que a garota vai para o quarto e o lobisomem sobe as escadas me animei bastante!
E esse final, cara, dá o maior medo!


Resposta do Autor [Ytsay Ghost]: Olá. ^^ Começo são meios complicadinho até para escrever, e posso entender. Ah, essa parte, é uma coisa que pode acontecer quando esta de noite e se anda pela casa achando que não tem  nada. Hehehe. Muito legal saber a parte que gostou, e fiquei muito feliz com o comentários. ^^ Fiquem bem, obrigada pelas palavras e até o próximo.


The Siren

04/01/2020 às 18:56 • Ela devia acreditar.
O que mais gostou no capítulo?
O suspense e a tensão formados.

Cara, eu adorei esse capítulo. Gostei como algumas frases rimam, e o ritmo que a história têm. Apesar de ter tido muito suspense, não foi muito arrastado e nem cortou o clima, foi na medida certa e isso foi ótimo. Os elementos de terror também foram bem explorados, fiquei até com um pouco de medo (é difícil de me assustar kkkk) da metade para o final. Estou gostando muito!


Resposta do Autor [Ytsay]: Olá, ser fantástico! *-*.
Foi minha tentativa de suspense e terror e saber que notou isso é bom. Fico muito feliz de saber que adorou (apesar de que eu vi que precisamos de uma revisão 2020) e saber suas impressões, pontos e reações ao ler! Obrigada pelo comentário!


Taw

01/11/2015 às 21:26 • Nem mesmo um socorro pode ajudar.
Hey!
Primeiro paragrafo me definiu quando estou em casa sozinha e ouço um barulho estranho. Eu lembro de tudo de assustador que eu já vi na vida, e fico mais paranoica do que já sou em estado normal.
Não me pergunte de onde eu tirei isso, mas quando você citou um grande cão negro eu lembrei instantaneamente de Sirius Black. Potterhead fanática aqui.
Vampiros e Lobisomens?! U-U
Amei o capitulo. Nesse eu me preveni de não ler antes de ter companhia. Ontem quase que não dormia, não até trazer o best para dormir na minha casa pelo menos.
Continua logo sua diva, esperando ansiosamente!
Beijos,
Taw!


Resposta do Autor [Ytsay Ghost]: Oie!
AH, mesmo? Sou a mesma coisa; só que acontece quando estou andando em algum comodo escuro e afastado da casa, onde não tem ninguém, e ai me lembro, do nada, de um filme de terror ou assombração... ai me desespero e me uno a família rapidinho. Rs.
Compreensível. Também acho que cão negro se tornou sinônimo de Sirius Black. Rs, até alguns bichinhos que vejo na rua. XD
No Halloween são fantasias comuns, muahaha, e também podem ser reais -Vampiros e Lobisomens. ;-)
Fico feliz que gostou do cap! Rss, é bom ter companhia... ou no mínimo não pensar nessas coisas assustadora quando está sozinha, assistir uns desenhos, ler uma aventura...rs
Assim que possível trarei o novo capitulo! Seus comentários me deixam muito feliz, muito obrigada!
Abraço, e até mais ver Taw!


Lilie

25/12/2015 às 20:12 • Nem mesmo um socorro pode ajudar.
Ai meu coração! Quase enfartei junto com a pobre coitada. Se fosse eu no lugar dela teria desmaiado sem sombra de dúvida.
O salvador desconhecido merece o Nobel da paz! Ele é um enviado dos céus, um anjo!
A menina deve até ter se esquecido de como se anda kkkkk


Resposta do Autor [Ytsay Ghost]: É, o capitulo que ele aparece pra ela é muito tenso mesmo. Rs. O coração desespera, até fui ler de novo e entendi.
Alguém precisava ajuda-la, se não seria o fim dela. Nobel da paz, hmm. rs. Certeza que a moça pensaria da mesma forma. E, é, santo, se eu tivesse no lugar dela não conseguiria sair do lugar, nenhum passo.
Obrigada pelo comentário! Abraço!


LadyWolf

02/02/2016 às 01:26 • Nem mesmo um socorro pode ajudar.
Amei esse capítulo!
Quem será o rapaz desconhecido?
Vou continuar lendo o/


Resposta do Autor [Ytsay Ghost]: Fico feliz com essa primeira frase sua! :D
O rapaz... bem, saberá quem ele é nos próximos capítulos. Rs
Obrigada por estar lendo e comentando! Abraço, até o próximo. ;)


Lilie

25/12/2015 às 20:22 • A esperança.
Esse capítulo foi tão desesperador quanto o outro, e eu bem achando que eles estavam livres da besta...
Caronte é um mestiço? Isso explica muito coisa, principalmente como ele conseguiu lutar( e ganhar!) de um monstrengo de mais de dois metros.
Vamos ver se dessa vez eles conseguem escapar, se bem que eu to duvidando...


Resposta do Autor [Ytsay Ghost]: Esses monstros não são facilmente vencidos, rs, complicado. Parece errado pra mim, mas eu fico feliz com seu desespero e comentários, kkkk
*-* és a primeira a dizer isso do Caronte, observou bem. Um humano não teria muita vantagem sobre o lobisomem. Os próximos capítulos estão aí, para descobrir se eles ficam bem ou não, rs. Estou feliz por todos os comentários e as observações. Muito obrigada! Abraço.


LadyWolf

02/02/2016 às 01:37 • A esperança.
Capítulo cheio de ação e sangue!
Amei :3


Resposta do Autor [Ytsay Ghost]: Ação! Sangue! èh! ~saudade de poder escrever coisas assim... :T (Rsss)
 Fico feliz com essa exclamação (não exatamente, por que...rs) e por dizer que amou. Obrigada por comentar! ;D


The Siren

04/01/2020 às 19:16 • A esperança.
O que mais gostou no capítulo?
Tantos elementos que quase não faço ideia de como descrever. Gostei muito, muito mesmo da ação e da personalidade do Caronte sendo mostrada em coisas simples, porém eficazes.

A ação realmente "brilhou" nesse capítulo. Tenho que admitir que fiquei bastante triste com a morte da Tália, bem quando havíamos a conhecido mais, e afinal, ela era a personagem que os leitores vêem na história desde o início, então foi bastante triste. Ainda tenho esperanças de que ela não morreu, mas pelo rumo que tudo tomou, é claro que morreu, sim.
Eu amei a introdução do Caronte, no início pensei que fosse ele quem estava atacando a Tália, mas né, na verdade era o Agnus e o Caronte é um "bom menino"! Kkkkkk
Adorei o capítulo, a escrita está muito boa!


Resposta do Autor [Ytsay]: *----*
Saber o que mais gostou do capitulo, faz-me agitar por dentro. É muito útil saber dessas coisas e partes, sempre, ajuda crescer, obrigada.
Eu gosto muito de escrever ação e drama, rs, então só me atinge com um sorriso ler seu comentário. Tália tinha um destino inevitável no decorrer dessa história, compreensivo sentir esse momento dela soltando os dedos da vida aos poucos...
Hehe. “Surprise!” ~ Fico feliz em saber como conheceu Caronte, suas impressões e que amou! ^-^.
Muito obrigada pelos elogios! Mas essa versão que leu deve ser pura de 2015, XD Graças a ti, estou pensando em revisar.
Agradecida pelo comentário e por tuuuudo mais além daqui! ♡♡ Só me fez alguém feliz
;D