Comentários em Pequemos, irmãos

Shakinha

04/11/2015 às 21:25 • E ao pó retornarás
Gostei da fic. Sempre imaginei o quanto o Gilbert sofreria na Idade Média por conta da aparência dele e você conseguiu passar isso direitinho. Está muito bem trabalhado.
Adorei! Abraços.


Resposta do Autor [Lángoló Sisak]: Hahahah fico feliz que tenha gostado!
Obrigado pela review! Abraços!


Vlad La Vulva

07/01/2016 às 17:22 • E ao pó retornarás
"Eram ovelhas, crentes de que um pastor as guiava... Sem saber que o pastor era na verdade o próprio lobo. Sem saber que anjos e demônios são todos iguais, que apenas seguem crenças opostas."
CA
RA
LHO
Moço... reescreve a bíblia. Se quiser até bota os zumbis da outra fic que fica daora.
Genial sua narrativa. Pesada, irônica. Me remeteu a O Evangelho Segundo Jesus Cristo, uma das obras-primas de Saramago. Só que, graças a deus, paragrafada lol
Legal você trabalhar muito com ódio, vingança e pessimismo num geral. "A guerra é produto da paz" e você aborda isso com um cinismo que pelo que parece já é uma assinatura.
Vindo de você eu já esperava coisa boa, mas essa fic foi de cair o queixo. A habilidade que você retrata o Gilbert é única. Seja qual for a fic, vc faz um trabalho de mestre com ele. Cê vai pro céu, hóme!


Resposta do Autor [Lángoló Sisak]: Acho que o papa não curtiria muito que eu reescrevesse a Bíblia, mas posso tentar hahah!
Confesso ser um pouco lento com livros, mas um dos que estão na minha listinha é o Ensaio Sobre a Cegueira! O único motivo pelo qual eu ainda não o li é por causa da minha dificuldade de ler hahah; falta de paragrafação do texto dele é horrível pra mim.
O engraçado é que eu dificilmente me descreveria como uma pessoa cínica na vida real hahah! Mas confesso que a minha escrita é bem diferente do que eu sou, heh.
Poash, pessoa! Assim eu fico sem-graça! Espero manter o ritmo (ou até melhorá-lo, quem sabe)!
Abraços e obrigado pela review!