Melodie

20/03/2010 às 23:09 • Ninguém jamais te amou como eu
Nossa to chorando, sou uma manteiga de retida, mesmo assim parabens tá.. Deamis... Me tocou serio. Triste demais, amei.  Olha eu estou escrevendo uma fic chamada os receptáculo, vai ser legal, se quise depois passa no perfil e lê. Realmente parabens d+...


Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigado Melodie. Também chorei ao escrever, não pelo texto em si, mas sim pela imagem dos dois que visualizei a escrever. Obrigada.


Crica

20/03/2010 às 23:14 • Ninguém jamais te amou como eu
Ah, menina... Vc disse tudo. Ninguém jamais será capaz de amar Sam como Dean. Nunca, em tempo algum. Verdade única e intransponível. E como dói amar assim, não é? Deve doer ser amado com tanta intensidade quando não se é capaz de corresponder na mesma medida. Talvez um dia o Sam seja e volte a ser o Sammy do Dean. Eu, pelo menos, espero.
Sabe que andei namorando essa música nessa semana? Li e reli a letra uma dezena de vezes e um monte de cenas se formaram na minha cabeça, mas não consegui decidir por nenhuma para escrever. Bom. Vc o fez e, com certeza, melhor do que eu faria. O que li me emocionou muito.
Enfim, querida, nos 45 do segundo tempo, fechando o desafio com chave de ouro. Parabéns!
Obrigada por escrever e partilhar.
Grande beijo no coração.


Resposta do Autor [Pat Black]: Passei o dia procurando uma mpusica que se encaixasse na idéia para a fic. Até que ouvi essa por acaso, pois minha irmã adora novela. E, não sei, saiu... Sabe é a primeira vez que escrevo algo e me emociono a ponto de realmente chorar enquanto escrevo... Já me emocionei antes escrevendo, mas não assim, foi estranho... Geralmente choro lendo fics alheias, fics de amigos, fics e minhas Divas, mas não realmente algo meu... E quando eu li para minha irmã (sempre leio, ela é meu termômetro) ela não me disse nada, me abraçou e me deu um beijo... Chorei mó manteiga derretida... Valeu pelo review... E tenha certeza, você teria escrito algo lindo sobre essa música, acredito que até mais. Beijos.


Kherryna Bunyip

25/03/2010 às 15:25 • Ninguém jamais te amou como eu
O Dean é de fato um amor de pessoa(quando quer).
Muito lindo e comovente.
Como sempre, meus parabéns.
bjux


Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada Kherryna... Ninguém vai amar o Sam como o Dean e acredito que ele sabe disso... O triste é que amando assim o Dean não tenha retorno. Obrigada! Sinto sua falta.


Shinobu Yami

03/04/2010 às 04:00 • Ninguém jamais te amou como eu
Por mais que o Sam não preste, por mais que eu queira vê-lo ardendo nas chamas do inferno pela eternidade, essa é uma imensa verdade... Ninguém nunca vai ama-lo como o Dean, o que me entristece de forma desmedida.
Dean merecia um irmão melhor, menos egoísta, mais dedicado. Mas mesmo quebrado e incapaz de se erguer não acho que ele seja capaz de deixar Sam totalmente algum dia. Mesmo se disser sim, dirá na esperança de salvá-lo também.
Lindo trabalho! Parabéns  e estrelinhas!!!


Resposta do Autor [Pat Black]: Dean merecia tudo de bom qe o alguém, o mundo, eu (principalmente eu) pudesse lhe dar... Um homem desse não pode sofrer assim gente... Com um pai horroroso (mesmo sendo um gato) e um irmão ruim desse (Sam é feio, feio, feio... *batendo o pé com raiva  e surtada *)... Obrigada Yami... Beijos *agarra, agarra*


Kori Hime

22/04/2010 às 21:36 • Ninguém jamais te amou como eu
Own, Sam vc quer meu colo? eu te dou tudo *-*
Amor de familia, tão lindo. mesmo fazendo coisa errada, ambos estão ali um pro outro.
Amo!!!!!
Beijos linda


Resposta do Autor [Pat Black]: Pelo menos isso acontece entre os dois... Se um está para baixo o outro está ali para segurar as mpontas,apesar de quase sempre ser Dean a fazer isso... Essa 5ª temporada está atípica, com Dean sendo o mais carente... Valeu o review.


sun

02/05/2010 às 21:06 • Ninguém jamais te amou como eu
*-*
vo chorar. que lindo.
;*


Resposta do Autor [Pat Black]: Foi uma das histórias que mais amei escrever... Um desafio maravilhoso fazer songs fics com SPN... Recomendo outra resposta a esse desafio da Márcia Littman que foi a Fic da Crica: Spn Mib: Um Dia De Domingo... Muito linda,que vale a pena conferir! Valeu.


SWD

22/05/2010 às 23:09 • Ninguém jamais te amou como eu
Gostei muito da finalização ("(..) para abraçar o menino que ele fora, o adolescente revoltado que fugira e o homem que se perdera, como só alguém que ama sinceramente pode fazer.")
E a letra da música tem tudo a ver.
W


Resposta do Autor [Pat Black]: SWD, esse foi o review seu que mais gostei... Gosto de todos. Quando você questiona a lógica das coisas, me faz pensar. Quando diz que gostou, fico pensando em como fazê-lo adorar. E agora, esse é o texto que divide meu coração com "Um minuto de paz", apesar de ser uma song fic, que é algo que não aprecio muito. E essa é a parte que mais gosto, o modo como imagino o Dean abraçando o Sam, tão fraternalmente, tão carinhosamente, que... nem sei, não é perfeita, não é uma das melhores fics por aí, mas fiquei feliz e triste em escrever... Assim saber que leu e gostou especialmente desse parágrafo me fesz dar pulinhos, como uma adolescente boba, que não sou. ahhh.
 
Ah, em minhas respostas a reviews vou recomeçar a indicar fics. Assim recomento "O Dia da Caça" de Kherryna uma one shot de humor impagável, se ainda não leu, confira.


rosetta

21/08/2010 às 19:06 • Ninguém jamais te amou como eu
Sem dúvidas, ninguém jamais amou o Sammy como Dean fez. Ele foi irmão, pai, melhor amigo, mãe e tudo mais que o garoto precisou. E mesmo tomando algumas decisões ruins, é nítido que ninguém jamais amará o Dean como a Sam ama também e que ambos fariam tudo pelo outro, mas tudo mesmo!
Adorei! Eu confesso que não tinha lido sua resposta para esse desafio maravilhoso, do qual me senti orgulhosa de ter participado também! Tenho que lhe dar os parabéns por essa linda fanfic, junto com essa música que também gosto muito.
Beijinhos e meus parabéns sinceros
Rosetta


Resposta do Autor [Pat Black]: Muitíssimo agradecida. Essa foi a segunda tentativa para o desafio. Confesso que uma das que mais gostei e me emocionei em escrever e é gratificante saber que outros também gostaram. Obrigada pelo review.