Comentários em O Retorno dos Antigos

The New Romantic

07/11/2015 às 16:52 • O Mundo do Lado de Fora
Oi!!!!! Stalkeando por ai, achei a sua fic, suuuper me interessei pelo enredo, sério, tá muito criativo, a fic tá bem escrita, e tambem tenho meus momentos "Katy" do tipo ser execessivamente protegida, mas nal vem ao caso agora, tenho um fascinio por historias que tenham livros e palavras, por isso gostei tanto da sua fic, ok, vou parar de leseira, até mais


Resposta do Autor [João Victor Costa]: Oi! Fico bem feliz que tenha gostado. (Também curto muito essas histórias que têm livros e palavras)
"O silêncio só me incomoda quando ele aparece para substituir algo que deveria estar alí" - Que frase linda. que está no seu perfil ♥
Espero que continue acompanhando a história. Abraço!


Major Arctures

12/12/2015 às 10:42 • O Mundo do Lado de Fora
Sim, demorei horrores para comentar e vocês deve estar muito bravo. Desculpe.
Eu adorei essa apresentação de enredo. Achei interessante essa curiosidade e cuidado com a Katy, e muito sinistro esse caçador de olhos.
Pretendo continuar lendo, pois estou curiosa para ler os próximos capítulos. A propósito adorei sua escrita e descrições. :)
Bjs...até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [João Victor Costa]: Que nada! c:
Que bom que gostou. Até mais!


Minion

29/01/2016 às 20:19 • O Mundo do Lado de Fora
Super amei

Resposta do Autor [João Victor Costa]: Obrigado :D


Ketlinbarros

01/02/2016 às 12:08 • O Mundo do Lado de Fora
O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei muito!! O jeito como você descreve tudo, a vida dela parece meio chata, rsrsrs, mas eu gostei justamente dessa parte, de ela querer sair dali! Ansiosa pelo que vai acontecer nos próximos capítulos... :3

.

Resposta do Autor [João Victor Costa]: Que bom que gostou! É, ficar preso é um tédio mesmo, ninguém merece. Ainda mais sem internet, quem aguentaria? (cof~cof tortura cof~cof)


azoo

02/02/2016 às 19:44 • O Mundo do Lado de Fora
Primeira coisa que preciso dizer: a capa esta linda. Essa arte esta maravilhosa. Palmas para o autor.
Outro ponto que preciso destacar, que percebi logo de cara, e o nome dos episodios. Amo esse lance de fazer um ricochete paralelo com uma mesma palavra a cada capitulo.
Fiquei intrigado a respeito desse novo mundo. Obviamente, sera explorado mais a frente, mas confesso que e instigante.
Ademais, eu amo historia com poderes. E certa vez, quando conjcturei a possibilidade de criar uma historia nesse estilo, eu havia criado uma personagem que usou uma lixa pra se mutilar com o intuito de ativar seus poderes. Nao me lembro a situacao geral, mas havia um homem que queria mata-la e ela criou um clone depois de se cortar. Nao me pergunte a relacao entre isso.
Ceus, eu acabei divagando muito, mas e que eu imagino que esses comentarios sejam apenas outra forma de interagir com o autor e acaba me perdendo ao longo do texto. Sei la, e eu tambem gosto muito de conversar - sou bem tagarela, como deve ter percebido, especialmente se o mote do assunto for coisas que eu gosto, como series, livros e fanfics.
Ok, voltando ao texto, esse assassino me pareceu tao frio. Gostei disso.
A garotinha ficando feliz tambem foi contagiante. Imaginei-a rindo e se divertindo que nem uma louca u.u
Gostei do fato de voce ter feito uma especie de trailer da estoria. Ficou legal.
Ah, e todos possuem esse poder de palavras ou rola outras anomalias/defeitos/habilidades?
Perdoe-me a falta de acentos - mesmo motivo de antes.
Quando tiver tempo, continuarei a ler.
Abracos, capitao!
See ya,


Resposta do Autor [João Victor Costa]: Obrigado por ter gostado da capa :D Sobre o nome dos capítulos.. Eu curto muito fazer assim, porque tipo, tem muitas sagas com os nomes de livros com aspectos parecidos e eu acho isso bem interessante.
É errado rir por causa de personagens que se mutilam com lixas para ativar seus poderes e depois cria um clone? Espero que não :v
Você parece gostar de sangue, morte, tragédias. Haha. Gostei.
Sobre o negócio de todos usarem poderes, vou tentar explicar, embora eu esteja em constante aperfeiçoamento dessas "regras", por assim dizer.
— Todos podem usar magia, as chamadas magia de invocação, através de "pagamentos" baseados nos dois deuses supremos. (pode saber sobre eles lendo. hihi)
— Algumas pessoas nascem com uma ligação especial com um "espírito patrono", e, por isso, herdam poderes de tal espírito. Ex: Katy nasceu como hospedeira do espírito da Escrita, ou seja, ela tem poderes relacionados aos mesmos. Tem hospedeiro de tudo que é considerável "louvável", como o Céu, o Mar, a Lua, Fogo, Estrelas. (Até do chocolate não seria uma má ideia. Serio, to pensando nisso agora. Estou imaginando uns rituais para invocar o espírito do chocolate. Seria interessante...)
~Enfim~
Abraços e até mais!


Clara Dias

13/03/2016 às 12:33 • O Mundo do Lado de Fora
Oie^^ Eu já estava um tempo com essa história nos meu favoritos e só agora decidi ler hahaha e não me arrependo mais em fim adorei ficou ótimo vou ler rápido para acompanhar vocês bjss kawaii pra você (^_^).


Resposta do Autor [João Victor Costa]: *-* Thanks pelo commentário. Eu também sou desses que curto um monte de histórias por aí e só leio dois anos depois (kk brinks). Espero que goste da história e até mais!


WhoAmI

22/04/2016 às 00:17 • O Mundo do Lado de Fora
Nossa, adorei a forma como você escreve e sua criatividade no geral! Estou curiosa pelos próximos


Resposta do Autor [João Victor Costa]: Que bom que gostou e espero que também curta os próximos :D. abraços!


Luana Franciis

25/10/2015 às 23:16 • Mundo de Segredos
O que acha que precisa ser melhorado?
Gostaria de mais dialogos dos personagens

O que mais gostou no capítulo?
Ilha Lunari , capital de Lua

gostei muito da sua fanfic , a história e bastante interresante , muitos misterios a respeito da katy e seus poderes .. continue fazendo :D #anonimo


Resposta do Autor [João Victor Costa]: Que bom que gostou :) Vou ver se dar para colocar esses personagens para se expressar mais um pouco. Katy é meio tímida também, sabe.
Abraço!


The New Romantic

07/11/2015 às 23:18 • Mundo de Segredos
Oi cara, sua história tá Demais, amei aquela cena da dança na chuva, me diga: aonde eu acho um Chris pra mim? Enfim, xonei naquela cena ficou simplemente perfeita, sério e olha que eu nao sou lá muito romantica, mas ficou linda, deu até uma invejinha do bem sabe? Porque nao tem um Chris na vida real?ok, parei, cara, eu fico sei lá finalmente alguem gostou de alguma coisa no meu perfil kkk peguei aquela frase do livro O Amor Nos Tempos De Blog, a história é meio melosa mas é emocionante, e bem pra mim aquela frase faz todo o sentido, tambem amo histórias com palavras e livros em geral ela nos fazem refletir e sao as melhores, bem vou parar de neurose, até mais e cara vc é um genio, essa história tá demais.


Resposta do Autor [João Victor Costa]: Thanks!
Você pode arrumar um Chris na sua vida seguindo as seguintes etapas:
1 - Leia o próximo capítulo.
2 - Aprenda a invocação de espíritos com Andrea.
3 - Faça o pedido e jogue uma moeda ao vento. (palavras mágicas como abracadabra ajudam de vez em quando)
4 - Chris está pronto em cinco minutos.
kk Brinks.
Enfim, você vai arrumar um Chris na sua vida. O espírito do Destino é muito zoeiro com essas coisas. Tem que tomar cuidado rsrs
~ Feche os olhos e deixe o frio te levar (Se bem que aqui tá calor pra caramba.) ~
Até a próxima!


Ketlinbarros

01/02/2016 às 13:36 • Mundo de Segredos
O que mais gostou no capítulo?
UAU! Esse mistério todo acaba com a minha sanidade. Acho muito interessante essa beleza que ela vê nas coisas mais simples! Pena que ela irá descobrir logo a verdade... E eu também quero descobri. rsrsrs

.

Resposta do Autor [João Victor Costa]: Haha.. SIM! Infelizmente, a verdade dói. Principalmente no próximos capítulo. Abraços!