FerW

13/12/2015 às 14:10 • Capítulo 1- Pensamentos vagos
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! voce escreve bem para caramba!!!!!!!!!!! continua escrevendo, isso irá te ajudar no futuro aushu!!é muito criativa parabéns mesmo! e se puder.. e não for incomodo.. poderia olhar a minha historia?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/
não escreve tão bem quanto voce, mas nao custa tentar né?


Resposta do Autor [Aquariana]: Olá! Obrigada pelos elogios, e que bom que gostou! A propósito, vou sim olhar sua história, e espero que esta também me cative.
Abraço!


Nicolly Thierry

22/12/2015 às 15:53 • Capítulo 13 - É que não caiu a ficha
Boa tarde. Primeiro antes de tudo eu irei responder sua curiosidade. Atualmente estou lendo os capítulos em casa. Já que estou de férias. Mas dependendo do horário em que algum capítulo é atualizado eu o acesso é o leio tanto no ônibus quanto na sala de aula já que meu único ponto de Internet existe só em casa. No ônibus por conta do barulho é um pouco chato tentar ler, não que na sala barulhenta não faça diferença. Mas estaria em um lugar onde um movimento involuntário não poderia ocorrer ao invés do ônibus. E eu gosto de apreciar a leitura. Gosto de me sentir participante de tudo o que está acontecendo mas muitas das vezes já aconteceu d'eu precisar ler rapidamente. O que eu detesto fazer.
Bem!
Sua história é tão maravilhosa! Ela me trás uma sensação ótima! Confesso que nunca ouvi falar nos Barbixas, sério. Não que isso seja algo ruim. É bom conhecer coisas novas. Mas vou falar algo. Eu ainda estou hesitante em visitar o site para conhecê-los. É que eu, bem, já os criei em minha mente. E depois que eu venho que eles não são nada do que eu achava eu fico chateada. Mas talvez a curiosidade vença. Quem sabe... Mais uma coisa. Cara você escreve muito bem, sua escrita me deixa calma. Até mesmo nos momentos mais engraçados, ou não ;uma leitura gostosa muito bem aproveitada. Você manja muito!
E mais Lucas está Furioso de ciúmes não? Não seria novidade dele estar apaixonado por ela. O episódio do restaurante deixou isso claro. Tudinho. Fiquei com dó agora... Mas vamos ver o que o destino aprontará mais a frente.
Muitos beijos, nos vemos em breve, Nick.


Resposta do Autor [Aquariana]: Siiim! Obrigada por tirar minha dúvida! É bom saber que, assim como eu, você aprecia a leitura e gosta de se envolver nela.
Um conselho: não se preocupe se por um acaso os Barbixas não forem como você havia imaginado, pois são pessoas maravilhosas e seu trabalho ainda mais, então estou certa de que não se arrependerá em conhecê-los.
Quanto ao Lucas, talvez realmente hajam motivos para ter dó dele, mas como você mesma disse, deixemos para ter certeza nos capítulos seguintes, não é mesmo?
Ah e veja o poder de um simples comentário: hoje, tive uma manhã nada agradável, mas quando entrei no Nyah e vi o que me escreveu, abri o mais seguro dos sorrisos. Muito obrigada por isso (e por acompanhar e favoritar, claro)!
Um abraço bem apertado e até breve.


Lia Gomes

16/01/2016 às 05:24 • Capítulo 19 - Lucas
OMG, não sei se parabenizo pela história maravilhosa ou se te xingo por ter terminado logo nessa parte kkkkkkkkk Não consegui parar de ler até chegar nesse capítulo, história simplismente apaixonante, realmente você está de parabéns. Não esperava encontrar uma fic dos barbixas, e digo que está do jeitinho q sempre imaginei que eles fossem!(principalmente o Dani, esse fofo *-*) Hahaha


Resposta do Autor [Aquariana]: Olá, moça! 
Pelo visto conhece os Barbixas!     
E quanto a sua dúvida, pode não só parabenizar, como xingar também. Aceito tudo! Hahaha
Fico imensamente feliz por estar gostando e por ter comentado!  
Até o capítulo 20, no qual certamente matará sua curiosidade. Um forte abraço!   
 


Lia Gomes

21/01/2016 às 01:02 • Capítulo 20 - Afogar-se nos próprios pensamentos
Uool, não estava esperando uma briga desse nível! Cheguei a ter um pouco de pena do Lucas, mas agora isso está se transformando em raiva kkkk Capítulo está ótimo, apesar dessa separação da Lua e do Dani... Estava gostando do casal q estava se formando, mas é sempre bom ter uma confusão para apimentar a história! Hahaha


Resposta do Autor [Aquariana]: Hahaha. Que bom que concorda. Deveras, às vezes uma dose de conflito é bom.  


Lia Gomes

21/01/2016 às 01:15 • Capítulo 21 - Apaixonadamente doente
Tadinhos! Capítulo triste... Principalmente pela parte do Dani, sofrendo a nivel de ficar doente, ou pior a nível de afetar o trabalho. Não consigo imagina-lo assim, espero que esse mal entendido se resolva logo!:(


Resposta do Autor [Aquariana]: Exato. Acho que é o que todos esperam. 
Mas aguardemos mais um pouco para ver no que isso vai dar.
Aliás, obrigada pelos cometários! Estou adorando sua presença aqui.
Um abraço e até breve. 
 


Lia Gomes

26/01/2016 às 03:31 • Capítulo 22 - Magoou
Tenso, assim fica difícil eles se reaproximarem, principalmente depois dessa acusação do Dani (falar que ela está interessada só no dinheiro foi maldade '-'). Aliás, depois dessa confusão o Lucas sumiu, estou curiosa sobre oq ele ainda pode estar aprontando ou oq ele está achando disso tudo, afinal acho q ele não vai deixar só por isso!
Estou ansiosa pelo próximo capítulo hahaha Quero ver como isso se resolve logo, afinal sinto saldades do casal Hahahaha
Acho q nem preciso comentar q o capítulo estava ótimo, se bem q é bom elogiar, vai q ganho spoiler u.Ú kkkkkkkk
Até o próximo!! :)


Resposta do Autor [Aquariana]: Lucas de fato sumiu, porém pode reaparecer quando menos se espera (Como recentemente), e então tudo pode acontecer.
Aliás, o capítulo novo já chegou! E com ele trago boas notícias.
Mil vezes obrigada pela favoritação e por seus comentários que sempre se fazem presentes aqui. 
Até! 
 
 


Lia Gomes

07/02/2016 às 15:21 • Capítulo 23 - Ah... a paixão
Até quem fim *--* kkkk A Ellen é uma fofa! Hahaha Sabia que alguém teria q interferir para os dois se acertarem!


Lia Gomes

07/02/2016 às 15:29 • Capítulo 24 - Debaixo de chuva
Omg, Que fofo! Não teria lugar melhor para eles se acertarem se não no local em q deram o primeiro beijo! Hahahaha Confesso que esperava mais diálogo entre eles, mas mesmo assim ficou perfeito! Kkk


Lia Gomes

07/02/2016 às 15:36 • Capítulo 25 - Os horários não batem
Vida de famoso é difícil! hahaha Era de se esperar que o horário de ambos não batessem...
75 capítulos? *--* Mal posso esperar pelo q está por vir kkkk Principalmente pelo oq vai acontecer com o Lucas (sim, estou sismada que eles ainda vai fazer alguma coisa! U.u)


Lia Gomes

07/02/2016 às 15:40 • Capítulo 26 - Dormir de conchinha
Nada desastrado esse Daniel, está parecendo eu! Hahaha Super fofo esses dois, fico feliz que a fanfic voltou a esse clima romântico, estava dando sdda já kkkkk
Sério q amanhã é seu aniversário?? *-* conhecidencia ou não, tbm é o meu hahaha Então meus parabéns adiantado!


Resposta do Autor [Aquariana]: Ora ora se não é minha querida leitora Lia Gomes! 
Muito, mas muito obrigada pela chuva de comentários! Não respondi todos, mas li um por um. Gosto muito quando me diz o que está achando da história. Isto me serve de base.
Ah e você vive na espera do Lucas reaparecer, né? Ao menos é o que me parece. Hahahaha! Como eu mesma já disse, ele reaparecerá. Não posso lhe dizer quando, mas reaparecerá.
Quanto ao número de capítulos, você está inteiramente certa. A menos que eu tenha errado na contagem.
E mentira que teu aniversário também é amanhã?! Ah isso é ótimo! Meus parabéns pra você também!