Comentários em Marrom como deve ser

NamelessChick

18/10/2015 às 11:32 • Marrom como deve ser
AAAAAAAAAAH! QUE HISTÓRIA LINDA! Quero! Amo!
Meu Deus, eu NUNCA pensei que a cor marrom pudesse ser colocada da maneira que você colocou. E essa história de presente, flashbacks e sofrimento... Uau, ficou muito legal e muito bem construído. Adorei!! Eu estava com tanta dó de Flávia, tanta, acho que cheguei a sofrer junto com ela, rs'
E o jeito como ela descrevia Alexia e relembrava as coisas... Nossa, tão apaixonante. Alexia é uma personagem apaixonante, ainda que não a "conhecesse" de fato.
Confesso que fiquei meio decepcionada quando veio o porquê da separação, mas é a vida.
Sobre o desfecho... Fiquei surpresa. Não imaginei um final feliz. Gostei, claro, finais felizes não me incomodam. Mas creio que o recomeço das duas vai enfrentar dificuldades xD Na verdade, daria uma história esse recomeço. Enfim, adorei a sua fic. Linda. E a cor foi colocada de um jeito lindo.
Parabéns pela fic e pelo não vasilo.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Analu]: Hey!
Eu também nunca pensei que a cor marrom fosse render tanto pra mim. É uma cor difícil para um romance, creio eu. Muitas das ideias que tive com relação à cor não se encaixavam no prompt. Mas felizmente consegui produzir algo que, pelo visto, foi do agrado. haha
Amo flashbacks! E concordo contigo sobre a boa colocação deles. Eu fiquei até assustada, porque encaixou muito bem com cada momento. Acho que foi um pouco da espontaneidade que me assaltou na hora de escrever.
Não sei, mas não tenho tanta dó da Flávia. kkkkk Talvez seja porque eu já sabia o final, ou por causa do que ela fez. Algo do tipo. Ou porque eu sou uma insensível. Oh! Espero que não seja por isso. kkkkkk
Estou totalmente de acordo contigo sobre Alexia ser uma personagem apaixonante. Alexia tem um charme inegável, e é alguém que chama muita atenção. Inclusive dos leitores! Fico feliz por ter descrito a personagem de tal maneira que desse essa proximidade entre você e ela.
Sim, a gente nunca espera que a pessoa que ali sofre, personagem principal, fez algo errado. Acho que isso faz parte da humanização das personagens. Penso que as protagonistas são muito endeusadas, sem defeito algum. Flávia é uma pessoa que erra, que sente, que se arrepende. Alguém como nós; humana como nós. A meu ver, mostrar o lado humano e errante dela foi algo bem positivo e que me agradou muito. Principalmente porque esperamos o diferente. Esperamos que Alexia seja a "errada", já que a one é do PDV de Flávia. Pelo menos é o que eu vejo.
Eu gosto de finais felizes. Não foi totalmente feliz porque a gente não sabe o que aconteceu depois da cena final. Claro que, como você disse, foi um recomeço complicado (ainda mais quando se lida com a questão 'confiança'). Ainda assim, foi feliz. Eu queria muito um final ou feliz, ou neutro. Felizmente, encontrei um que fosse coerente com a proposta da história.
Sim, daria outra história! Costumo fazer continuações, então pode ser que apareça algo delas por aí. haha.
Muito obrigada pelo seu review! Eu adorei! Você destacou pontos que eu não havia percebido! Me ajudou a apreciar, um pouco mais, meu trabalho. Estou confiante! Obrigada!
Beijos! o/


Naty pattz

20/10/2015 às 09:12 • Marrom como deve ser
O que mais gostou no capítulo?
finalmente um fanfic Yuri com um final feliz amei amei,parabens

.


otaku67

25/10/2015 às 12:48 • Marrom como deve ser
O que mais gostou no capítulo?
elas voltarão :)

Ficou perfeita
parabens


coisificado

15/08/2016 às 07:36 • Marrom como deve ser
Azul que nada... marrom é a cor mais quente.
Tudo muito bem construído. Amei.
Parabéns!