Comentários em Vice-versa

Miss Manipulation

16/10/2015 às 19:28 • Wanda era seu tudo, e vice-versa.
Wow, amo esse casal, mesmo que a maioria ache creepy :S
Amei a historia, beijao ♥


Resposta do Autor [Batmina]: Eu também acho eles um amor, com hate ou sem ♥
Obrigada pela opinião e o review, beijos!


Mothra

17/10/2015 às 10:38 • Wanda era seu tudo, e vice-versa.
BATS VOCÊ SKAOKSPAOKSOPAKPSO BATS... EU .... SKAPOKSOAKPOSK BATS NOSSA EU TÔ SOKOPAKSOP CALMA PERA DEIXA EU RESPIRAR SAOKPOSKAOPK MEU TWINCEST NINGUÉM SAI
SENTA QUE LÁ VEM (SURTO) REVIEW!11
Primeiramente, quero agradecer por você escrever sobre esses lindos. Esse otp é grrrrr demais e não pode ser ignorado jamais. Foda-se se é incesto, É INCESTO SIM. TWINCEST, MAXICEST! Tô aqui jogada no chão com os feels, apesar da fic não ter angst nenhum. Só um draminha básico pq né, se tem Wanda tem que ter um draminha. Segundamente: ME ABRAÇA!
Eu particularmente não gostei do filme em si, mas um dos pontos altos do filme foi justamente como a relação entre os gêmeos foi retratada. Eles são ainda mais preocupados com o outro nas HQs e olha, o ship e o surto é livre. Então, essa parte no filme eu amei muuuuito, fiquei shippando eles horrores ao decorrer das cenas, eles são muito amor e grrrrrr vemk!
E sobre essa oneshot... Não há palavras para expressar a perfeição disso aqui! Bats você é tão diva escrevendo e tenho certeza que você estudou minunciosamente cada cena onde eles apareceram no filme e então fez essa maravilha aqui. Eu gostei muito dos detalhes aos quais você atentou, sobre a mudança que os experimentos trouxeram não apenas fisicamente, mas psicologicamente também. Isso deixou o enrendo ainda mais rico e faz refletir sobre o que não foi mostrado no filme. Sobre mais momentos assim, só deles.
E a forma como o sentimento que eles nutrem um pelo outro foi abordado, nossa, fiquei aqui surtando e lendo e imaginando porque né, sou dessas. Eu nem sei se meu review tá fazendo sentido porque não tô falando coisa com coisa OKSOKAOPKSPOKA mas eu realmente amei isso aqui, amei muito! E quando ele pegou ela no colo no finalzinho, fiquei toda hmmm... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Quero você escrevendo SIM mais sobre eles e quero algo picante pq sim, pq eu mereço e pq o Pietro é amorzinho demais.
I have a thing for speedsters...
Acho até que vou escrever uma fic sobre o filho da Wanda (que também tem cabelo branco e é velocista) com a Gaviã-Arqueira, empolguei horrores. KSOPKSOPKAPOSKPO
Enfim, uma belíssima obra-prima isso aqui. Não podia esperar menos da deosa, não é? Amei cada palavra, cada coisinha! Beijos apimentados e até a próxima, sua linda. ♥


psycho

11/12/2015 às 15:35 • Wanda era seu tudo, e vice-versa.
Estou completamente apaixonada, estou sem reação e sem boas palavras para explicar o que eu senti ao ler essa oneshot.
Meu coração chegou a palpitar de emoção, estou perdidamente apaixonada pelo que escreveu.
Sua escrita é muito boa e que para a leitura facilita demais! Mas voltado ao enredo...
MEU DEUS, COMO EU VOU VIVER DEPOIS DISSO?
Eu shippo demais esses dois, mesmo que as pessoas achem estranho e fiquem com todo aquele mimimi, mas isso não importa, e enfim eu encontrei uma história para alimentar meu amor por eles.
Você precisa dar continuidade a essa oneshot, ou escrever algo mais sobre eles, eu preciso (insira aqui meus gritos de fangirl)
Como já disse, estou apaixonada. ♥ ♥