Comentários em As Demoras de Floyd

JulianaMMoura

16/10/2015 às 00:56 • Capítulo 1
Cheguei e te confesso que demoraria a ler por que, hoje não foi o melhor dia da minha vida, e eu falo isso mesmo com um histórico cada dia maior de "Não queria ter acordado hoje"
Engana-se você ta se acha que se eu não te conhecesse eu não iria desabafar num comentários comentário mas a verdade é essa, eu vou!
Cheguei do meu trabalho já me sentindo um trapo e já sabendo que em algum futuro bem próximo irei ficar sem trabalho e já estou triste, muita coisa acumulada sabe.
Então eu cheguei, sentei na minha amada cama olhando para o espelho, coloquei meus fones e fui ouvir o novo CD da Demi Lovato pq eu sabia que em alguma música eu iria chorar. Não rolou.
E sim isso me deixou triste!
Até que eu resolvo ver o FB e vejo que já havia postado o capítulo e eu pensei, por que não?
Li e estou até agora chorando!!
Chorando mesmo cara, tipo lágrimas silenciosas e tals!
E isso não significa que eu estava emotiva e coisas e tal, não, não é isso.
Isso significa que você fez um trabalho maravilhoso com esse capítulo, e que provavelmente eu vou me emocionar e aprender muitas coisas com esse mocinho chamado Floyd.


Resposta do Autor [Scotysa]: Oh meu bem!!! Não fique assim!

Sei o quão ruim é esse sentimento, mas sabe? Tudo vai passar! Eu estou desempregada e desesperada por um emprego. Sei que o Universo vai me mandar uma coisa boa e que toda essa minha fase ruim irá acabar em breve. Pense em coisas boas, que isso é uma oportunidade de tu conseguir um emprego melhor e mais remunerado. Que lá tu será feliz e que só coisas boas vão acontecer contigo.

Sabe aquela história de lei da atração? Então, ela funciona. Mentaliza coisas boas, se imagine em um bom emprego e que este chegará o mais breve possível para ti e que lá tu será feliz e não chorará mais! Saiba que tudo na vida tem um propósito. Essa bad toda vai passar. Confie em si!

O Floyd vai nos ensinar muita coisa boa e muita coisa ruim. Como nas minhas anotações, ele é inspirado em Forrest Gump, um rapaz muito bacana e que não se deixa abalar pelas coisas. Penso que isso é graças ao seu raciocínio lento, mas tu percebe que ele realmente não liga para certas coisas. O Floyd vai ser mais ou menos assim e um pouquinho melhor. Ele tem muita coisa a ensinar para mim, para ti e para o mundo das fanfics.

Fico feliz que tu tenhas te emocionado com ele e mais ainda em saber que tu gostou do capítulo. Fiquei um pouco insegura — como sempre — e com medo de receber nem um "continua". Nada! Até ver o teu comentário e tu conseguiu tirar um sorriso do meu rosto e me motivou a continuar com o segundo capítulo.

Agradeço pelo tempo que tiraste para ler e comentar. Fico realmente feliz que tenha se emocionado com o que eu escrevi. Quase chorei aqui!

Espero deixa-la com bons sentimentos no próximo capítulo e que simpatize com o Floyd, pois ele é uma pessoa maravilhosa. ♥
1beijo, meu bem! ♥ ♥


Elizabeth Watson

16/10/2015 às 20:39 • Capítulo 1
Ai, eu amei isso! Amo historias com personagens sensíveis assim, eles me deixam muito emocionada e tenho vontade de chorar (estou quase).
Eu amei. A sua escrita é boa e o ritmo é muito bom para ser lido. (ou talvez como eu seja musicista leia as coisas num ritmo mais compassado).
Vou acompanhar, porque como já disse, amo histórias com personagens assim. Você já ganhou uma boa leitora.
Tchau, Beijão.


Resposta do Autor [Scotysa]: Nossa, MUITO OBRIGADA!!! ♥ ♥

Mais alguém que se emocionou com o jeitinho do Floyd. *-* Isso me deixa tão feliz, porq cuidei exatamente isso. Queria/quero que os leitores sintam o que o Floyd está sentindo.

Realmente fico contante pelo tempo que tiraste para ler e comentar. Isso me motiva muito para continuar a escrever. *-----* Agradeço de coração, mesmo!
1beijo, minha flor! ♥


Éden

17/10/2015 às 08:23 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Só tentar evitar os "Eu" :D -- Grazi vou falar por aqui mesmo, já que o quadrinho de comentarios adicionais não apareceu D: Sou o Marcus Paulo e finalmente criei vergonha na cara e vim ler sua Fic, posso dizer que adorei e e

O que mais gostou no capítulo?
Tudo ♥

.

Resposta do Autor [Scotysa]: Aeee, tu apareceu! o/ HAHAHAH

Okay, prometo cuidar essa coisa de colocar muito "eu". DD:

Obrigada por tirar um tempo para ler e comentar. ♥
1beijo, meu bem!! ♥


Sr Inspiration

17/10/2015 às 16:05 • Capítulo 1
( Oi, aqui é o menino lá do face o/ ) Bom, achei longo demais, mas o que me prendeu foi a semelhança a Extraordinário, livro da R.J. Palácio (um dos meus favoritos).
Gostei da escrita e dos personagens.


Resposta do Autor [Scotysa]: Olaaar! *--*

Não conheço Extraordinário. D: Vou até procurar aqui para ler depois. *-*

Obrigada por tirar um tempo para ler e comentar.
1beijo, meu bem! ♥


Realeza

08/11/2015 às 15:37 • Capítulo 1
Oi moça, como vai?
Quero dizer que estou a tempo querendo ler sua fic mas por algum motivo além do meu compreender eu ainda não tinha clicado no primeiro capítulo. Primeiro, parabéns. Foi um começo incrível, de verdade. Conseguiu me prender da primeira a ultima linha.
Sabe aquilo de que você tem que escrever aquilo que gostaria de ler? Então, é basicamente o que eu faço. Acho que é por isso que curti tanto sua história: por ter a mesma vibe que a minha. Isso de adolescentes diferentes, digamos assim (tá, meu Chris não tem nada a ver com o seu Floyd em mil aspectos diferentes, mas na minha cabeça eles se parecem em algo). Gosto da forma como trata assuntos mais pesados de uma maneira mais singela, como um traço específico do personagem.
Além do mais, as reflexões do Floyd são incríveis. Adorei a parte onde ele refletiu sobre o preconceito racial. É incrível quando os personagens nos fazem pensar sobre coisas tão "comuns" a nossa volta, nos dão uma outra visão. Isso é uma coisa que acontece basicamente em todos os meus livros favoritos, então é um ponto a mais pra mim comemorar e surtar a cada atualização dessa fic.
A capa é linda, e super combinou com a história. O título me atrai e muito (novamente, no mesmo estilo que meu próprio título. Acho que isso são sinais de que vamos nos dar muito bem). Mas, a coisa que mais me fez clicar no primeiro capítulo é isso de ter algo de incomum no personagem, um traço só dele, que o faz único. Isso me encanta demais, sério. Me encanta enxergar pelos olhos de outra pessoa.
O preconceito com o Floyd e nessa ultima parte, a violência doméstica, foram coisas que eu mais que amei. Principalmente por você ter tratado tão bem ambos os assuntos. Também são assuntos que eu tento escrever sobre (principalmente o ultimo) porque eu meio que canso rápido de problemas de fácil resolução que duram um livro todo ou mais. Quero ver um pouco mais da dificuldade de arrumar amigos e o bullying no decorrer dos capítulos.
E quem não ama amizades de infância? Quero destacar que foi a coisa mais amorzinho desse capítulo. Imagino se durante a história o Floyd ainda vai falar bastante da Bernadeth, como lembranças.
É isso, a história é incrível. Ganhou uma leitora mais que fiel. Já leu Lua de Larvas ou Mosquitolândia? São livros que me lembram bastante a vibe das nossas fics, então acho que te ajudaria e inspiraria a escrever.
Leio o próximo assim que der (porque no momento eu deveria estar estudando, então não rola ficar nem pra ler mais um pouquinho). Até mais ♥


JulianaMMoura

17/10/2015 às 18:53 • Capítulo 2
Meu Deus!
Oque eu vou comentar? Eu não sei!

Nossa gente que coisinha mais fofa esse Floyd, que educação maravilhosa ele recebe da mãe!

Tão inocente mas sábio em ver como os leilões tratavam as meninas.

Eu estou sem palavras realmente.

Edward Groom é o típico Idiota gente, que horror esse valentão.
Floyd é incrível jogando futebol pelo que vejo ☺

Está me surpreendendo essa história Grazi Scotysa

Resposta do Autor [Scotysa]: Tbm admiro a educação do Floyd, fico até espantada como ele consegue ser gentil, ingenuo e inteligente ao mesmo tempo. Geralmente, eu sou otária mesmo. HAHHAHA

Eu adoro os valentões e precisava deixar o Eddie Groom de uma maneira que todos ficassem com um certo ódio dele. E sacou o sobrenome Groom? *-* Pois é, em homenagem ao criado de Forrest. Mas eu acho que ele não é tão fdp como o Eddie. xD

Obrigada por ler, meu bem!! ♥ Sério, fico realmente feliz que tu esteja acompanhando e gostando da minha história. Isso é realmente gratificante!! ♥
1beijo, minha florzinha!! ♥


Elizabeth Watson

17/10/2015 às 20:10 • Capítulo 2
Ai, que dó dele! Que vontade de guardar o Floyd num potinho! Eu to chorando, sério.


Resposta do Autor [Scotysa]: Floyd, um ingenuo fofinho .♥

Realmente, dá vontade de pegar ele e colocar num potinho. Concordo muito ctg!!!!
E não chore, meu bem! O Floyd não ia gostar de ver isso.
1beijo, flor!! ♥