Comentários em Amor & Preconceito

My Dark Side

20/10/2015 às 16:38 • Prólogo
*0*
Adorei!
Amei essa comparação! Esses mundos, é... Incrível.


Isaps11

24/10/2015 às 14:41 • Prólogo
Bem, gostei, vou ler o próximo capítulo e dizer o que acho.


Mariana

15/10/2015 às 00:39 • Capitulo I - Essa sou eu, Norah Carter
Gostei, continue postando


Resposta do Autor [Lost]: Obrigada, linda. Certamente vou continuar.


My Dark Side

20/10/2015 às 16:44 • Capitulo I - Essa sou eu, Norah Carter
Não gostei do Alec, por mais que ame esse nome.
Eu estou me identificando com a Norah em algumas partes. Até com a amizade dela com a Belinda.
Minha melhor amiga teve uma paixão platônica de anos, também. Foi uma bênção quando ela percebeu a verdade, agora ela está bem feliz e torço muito para que permaneça assim.
Eu gostei da Valentina! Esse nome é lindo. E a Norah observando... Ela deve ter ficado tão constrangida, eu também ficaria.


Isaps11

24/10/2015 às 14:52 • Capitulo I - Essa sou eu, Norah Carter
Belinda é iludida, tadinha aushash. Gostei bastante da Norah, vou acompanhar e ler o próximo capítulo. Tchauzinho.


Madame Andrômeda

15/10/2015 às 21:30 • Capitulo II - Primeiro sorriso
Adorei muito suas personagens e sua escrita me deixou ainda mais envolvida na história, realmente estou ansiosa para o próximo capítulo! ❤❤❤~


Resposta do Autor [Lost]: Obrigada pelos comentários. Eu prometo postar os próximos capitulos ainda hoje.


Carolena Bardo

16/10/2015 às 01:09 • Capitulo II - Primeiro sorriso
Eu adorei a temática da história. Tipo, sinceramente. Já tenho uma queda suspeita por romances colegiais envolvendo homossexualidade, também adoro tabus, enfim... Se já não bastasse isso tudo, eu me vejo muito na Norah. Apesar de já ter passado da fase de descoberta, rs, ainda tenho muito medo do julgamento. Mais uma vez, adorei a temática. Parabéns e continua que eu quero ver o resultado desse seminário!


Resposta do Autor [Lost]: Obrigada, meu bem. Sim, eu também tenho uma leve queda, mas nessa historia eu quero narrar muito isso, a descoberta, o julgamento das pessoas. A parte ruim que também acontece. Eu já passei por isso, e sei bem como é. Mas hoje eu sou bem resolvida em relação a minha sexualidade. Obrigada mais uma vez.


Just Me

17/10/2015 às 15:33 • Capitulo II - Primeiro sorriso
Um grande começo para a sua história. Eu amo a coragem de Norah e sua insistência para fazer o que ela acredita que é certo. Eu posso ver os pais de Norah fazendo sua vida um inferno. Acho que é irônico como as pessoas usam a religião como uma forma de justificar a condenação de outros.


Resposta do Autor [Lost]: Sim, exatamente. E essa historia eu resolvi mostrar ele lado, o lado ruim. Mas eu só posso adiantar que será uma historia muito intensa, tanto os personagens como o enredo em si. Obrigada pelo elogio. Espero que goste dos próximos capitulos.


Senkyuri

17/10/2015 às 22:05 • Capitulo II - Primeiro sorriso
o/ adorayy!! Poxa kk você nem escreve bem, magina! E desculp se estava errada quando me referi a ti como "moça" ;-; n sei o q é, só sei q suas histórias são lindas ♥


Resposta do Autor [Lost]: Eu sou moça sim. Você estava certa. Obrigada, meu bem. ♥ Fico feliz que tenha gostado.


My Dark Side

20/10/2015 às 17:00 • Capitulo II - Primeiro sorriso
Definitivamente, eu não sobreviveria com país assim. Ou talvez sim, também sou apelidada de Santa pelas a minhas amigas, costumo tirar notas altas... Serio, eu nunca me identifiquei tanto com uma personagem.
A atitude da Belinda foi imatura, eu amei a resposta da Valentina.
Ignorar, sempre uma boa maneira de fazer a outra pessoa pensar o que fez de errado. Já fiz isso com a minha amiga, e deu certo.
Sigo a mesma linha de pensamento que a Norah, sexualidade não define caráter. A atitude dela foi inesperada para o resto, mas eu esperava isso.
Fiquei encantada com o capitulo. E vou ler o próximo assim que puder.


Resposta do Autor [Lost]: Eu fico muito feliz em saber que você se identificou com a Norah. Sim é exatamente isso que estou enfatizar nessa historia, a relação da sexualidade ser intimo de cada um. Espero que esteja gostando da historia, meu bem. E obrigada.