Chanel Sarara

10/01/2016 às 18:55 • Capítulo I
Ok, admito que voltei aqui para ler mais um episodio kkkkkkk
Mas não fique se achando, entendeu? u.u
Mentira, se ache, você escreveu uma otima historia ♥ kkkkkkk


Resposta do Autor [Katherine Havegreen]: Episódio... você está pulando muito à frente do tempo, não? ^^ (meu sonho era que isso se tornasse um anime, mas parece tão improvável quanto publicá-lo XD)
^^'
Se eu fosse um pouco mais a minha irmã, responderia 'Eu não me acho: eu me tenho certeza!' XD Mais uma vez, obrigada pelo comentário!!! ^^



Maxtrome

14/12/2015 às 01:33 • Capítulo II
Mais um capítulo ótimo! A escrita está incrível, e a apresentação das características dos personagens é muito boa! No final, esse suspense... Enquanto o Dean estava correndo eu fiquei imaginando: "Senhora? Senhora?"
Esse capítulo foi tipo "Dane-se a escola" haha
E eu ainda não entendo como o gato apareceu lá.
Essa parte que o papel começa a voar me lembrou o curta "Papermen", acho que já deve ter visto ele...


Resposta do Autor [Katherine Havegreen]: ... Sério? ^^'
Ah! Eu já vi esse curta! É muito bonitinho :3 Eu não lembrava dele... não é que parece mesmo?
Ah, fique tranquilo. Você vai descobrir... eu acho.
Valeu por comentar! ^^


neptune

19/12/2015 às 16:14 • Capítulo II

Oi!

Capitulozinho confuso pra mim. Essa perseguição foi um tanto complicada e demorada! Haha

No começo pensei que um monstro de outro mundo tinha agarrado o Dean e assim sua aventura começaria. Mas... era apenas um gato. Ou ele queria avisar algo ao Deaniel ou é um gato bastante traiçoeiro.

Fiquei com uma certa pena da Júlia, mas não consegui identificar se ela ficou com ciúmes, preocupada com o Dean ou os dois, quando viu o desenho que ele fez da garota que aparece em seus sonhos.

Por mais que tenha mais de 2.000 palavras, acho que a história está tão natural e envolvente o suficiente pra eu que leia e nem perceba que estou chegando no final. Quando vejo, PUF, já tenho que deixar meu comentáriozinho!

- neptune ♥


Resposta do Autor [Katherine Havegreen]: Também já tinha respondido esse, mas... XDXD
Pois é! E olha que Dean conseguiu algo realmente admirável - ele conseguiu alcançar Katherine enquanto ela fugia!!! Claro, ela estava ferida, mas ainda é uma proeza XD.
É, imaginei que pudesse passar essa impressão. Como sempre quando alguma coisa sobe na sua perna e a primeira coisa que vem à sua cabeça é uma barata! XD Quando alguma coisa caiu do céu e se agarrou a ele, ele não fazia ideia do que era por um instante. É, bem... quem sabe?
Ela estava preocupada. Ela não é do tipo ciumento, mas conhece Dean há muito tempo, e ele está mal de um jeito que ela nunca viu. Além do mais, ela nao acha que tem sentido sentir ciúme de uma garota que 'não existe' e que só faz mal a Dean.
É, tento manter uma escrita fluída e rápida, para que não canse na hora de ler! Bom saber que funciona ^^
Obrigada por comentar!!! ^^


Sílvia Costa

26/10/2015 às 17:13 • Capítulo III
O prólogo foi muito bom. A descrição da cena com detalhes deu uma sensação de assistir a cena mesmo. Muito envolvente a fic, misteriosa!!
Adorei :D


Resposta do Autor [Katherine Havegreen]: Valeu ^^ É o meu capítulo preferido da história...
Obrigada por comentar! ^^


neptune

19/12/2015 às 17:19 • Capítulo III

Olá!

Fiquei com todas essas perguntas do Deaniel na cabeça. O que a garota fazia ali? Por que fugiu ao ver o desenho? E ainda aparecer para ajudá-lo agora no final do capítulo. Quero saber logo quem essa garota é!

De certa forma admiro muito o Dan. Eu que moro com meus pais já acho difícil conciliar todas as minhas tarefas... imagine ele, que tem que cuidar de tudo sozinho.

Minha dúvida sobre os pais deles foi respondida. Eu mesma achava que eles tinham morrido. Por que deixariam os filhos sozinhos se estivessem vivos?

O quarto do Dean me deu muita agonia (x.x)! Não que eu seja vicia em limpeza, mas gosto de deixar as coisas organizadas... pelo menos as minhas. Deu vontade de encontrar esse quarto e ajeitar tudo.

Mas essa Katherine... misteriosa!

- neptune ♥


Resposta do Autor [Katherine Havegreen]: Eu já tinha escrito uma resposta enorme, mas acabou a luz XD Bom, vamos lá.
Pois é. Você vai ver que durante toda a história perguntas serão feitas e respondidas. Dá para se dizer que minha história é movida a curiosidade ^^'
É, eu também o admiro muito... eu não me dou bem com a minha irmã - eu fico o tempo inteiro em casa, vendo animes ou escrevendo, e ela é do tipo 'popular' que vai ao cinema em grupos de oito de quatro em quatro dias -, então sempre sonhei em ter um irmão como ele.
É, bem... o quarto dele só tá igual à cabeça ^^' Uma hora, passa.
Sempre!!
Obrigada por comentar! ^^


neptune

26/12/2015 às 17:12 • Capítulo IV

Olá! Cá estou eu novamente!

Minha vida não anda muito bem, então perdoe-me pela demora para ler os capítulos, e peço também de antemão pelos que ainda virão a acontecer. Eu ando muito avoada e pode ser que não preste muita atenção nos capítulos que leio, mas prometo, vou me esforçar pra continuar lendo!

Katherine é muito corajosa, pelo visto. Quero saber logo o motivo dela estar aí... quem são esses inimigos? Quem os manda? E quem é Ty? Existem outros com eles?

Espero que a Kath e o Dean tenham um laço forte de amizade... mas será que terá um leve romance entre eles?

- neptune ♥


Resposta do Autor [Katherine Havegreen]:

Hey!

Não tenha pressa de ler... eu estou em uma viagem (Santa Catarina) por duas semanas, e o wifi não pega. Consegui entrar hoje, mas como estou sem os arquivos dos capítulos, provavelmente demorarei um pouco para postar!!

Eu percebi que meus leitores podem ser divididos em dois grupos... os que shippam o Dean com a Júlia e os que o shippam com a Kath XD Me divirto com isso... imagino quais iram arrancar a minha cabeça primeiro XD

Obrigada por comentar ♥

- isabel



suellencraft

10/02/2017 às 15:05 • Capítulo V
Bom, é o seguinte.
Prepare-se para ler uma bíblia, autora.
 
Eu encontrei primeiro o seu fic novo, aquele que supostamente era redigitado, reformulado e tudo mais, sabe?
Depois de ler as notas iniciais, entendi que você já tinha uma versão anterior para essa história e fui buscar no seu perfil, me surpreendendo com esse HIATUS gigante. Marquei no prólogo para acompanhar logo de cara.
Mas... Demorei para começar a ler mesmo, porque o capítulo 1 não me prendeu como deveria. Pelo menos, na versão antiga.
Terminando o capítulo 1, fiquei meses sem retornar à história. Mas um dia, eu pensei: por que não tentar ler o segundo capítulo? Vai que fica mais legal.
Pois é. Pior decisão da minha vida.
 
Porque agora estou completamente vidrada no seu HIATUS inacabado, devorei 5 capítulos em menos de meia hora e só parei agora pra respirar, tomar uma água e mandar um comentário enorme.
 
Poxa, autora.
Eu jurava que ia ser uma história bem boxtinha, por conter personagens com nomes brasileiros e tals (sim, tenho esse preconceito na minha cabeça rsrs) e achei que ia ser mais um daqueles romances chatos e com ações previsíveis.
Engano total, resumindo.
 
Parabéns. Pela história, pela criatividade, e pela sua persistência.
Eu sei muito bem como é tentar formular um livro durante anos e de repente querer jogar tudo no lixo por não estar saindo como você imaginava. Ou porque suas visões mudaram e o começo da história já não condiz com tudo aquilo que passou a acreditar. Ou... Porque seu estilo de escrita mudou ao longo dos anos e você decide reescrever tudo mesmo. Bem eu, isso.
Não sei exatamente quantos anos você tinha quando começou, mas imagino que tenha sido na mesma época que eu comecei o meu, por causa do seu comentário "escrevendo há quatro ou cinco anos". Bem, se você realmente planejou 9 livros (são 9?), então a essa altura já deve ter um contexto de mundo like a Senhor dos Anéis na sua mente, ou até maior, creio eu. E posso te garantir que isso é uma dádiva do universo. Não são muitas pessoas que nascem capacitadas para escrever, ainda mais para criar mundos inteiros para suas histórias. Por isso existem as Fanfics, que são de pessoas incapazes de criar personagens e cenários próprios, precisando tomar como base outras histórias já existentes. E como pode ver, autora, você é uma das privilegiadas do universo.
Não sei no seu caso, mas o meu maior problema sempre foi a revisão dos textos e passá-los para o computador. Costumo escrever a mão sempre que estou desocupada, seja lá onde for. Quando sento para revisar, passo horas rabiscando e colando papéis avulsos para acrescentar ou apagar pedaços de texto. E quem disse que tenho tempo para digitar tudo isso depois? Rsrs
Apesar de escrever várias histórias originais, eu só publico as minhas Fanfics, por medo de plágio (Parece neurose, mas plágio é algo tão recorrente na internet que eu tenho pavor de postar qualquer coisa original aqui) e tals. Mas meu sonho de, um dia, publicar um livro meu, é simplesmente uma chama incessante. Mesmo que tenha dias de criatividade/inspiração nula, não desisto de concluir o meu sonho. Porque eu sei que, por mais que demore, meu universo particular precisa sair da minha mente pro papel, senão eu explodo. E eu quero ver as outras pessoas se envolverem com o meu universo particular tanto quanto eu me envolvi com o universo particular dos nossos autores-ídolos. Creio que esse também seja o seu sonho, certo?
É uma sensação maravilhosa sempre que alguém me diz que eu escrevo bem e que minha história é envolvente. Então eu sei que você também espera receber isso dos seus leitores.
Por isso eu digo e repito: Você é incrível, sua história é incrível e eu estarei na fila para comprar os pré-lançamentos dos seus 9 livrinhos, mesmo que já tenha lido tudo antes, aqui no Nya!
 
Vou continuar a leitura amanhã porque tenho afazeres -.-'
Mas parabéns mesmo. Eu me encantei com a história, e tenho certeza que vai encantar muitas outras pessoas ♥
Sem falar que (agora você vai ficar feliz mesmo) eu acabei de te adotar como nova inspiração para a minha vida.
Beijos, e obrigada por existir.
 
 


Resposta do Autor [Katherine Havegreen]: Oh... meu... deus...! *-*
Eu nem sei como começar a responder. Faz tento tempo que não recebo comentários assim que já estava ficando desanimada! Eu nem acreditei quando recebi a notificação no nono capítulo da minha Hiatus!
Me sinto honrada de você me tomar como uma referência! Sim, pensei bastante e tenho muitos detalhes, mas acho que só um deus poderia chegar à unha do dedão do pé de Tolkien XD não é todo mundo que tem força para criar cinco línguas para uma só saga! E na verdade, são quatorze planejados, mas os primeiros nove compõem a primeira saga, então pode-se dizer que são a história principal!
Sério que o primeiro capítulo não parecia grande coisa? Achei que o prólogo compensaria o primeiro - já que no terceiro as coisas começam a ficar interessantes, no quarto a história começa de verdade e tomei bastante cuidado com os dois primeiros para fazê-los de uma maneira que a leitura ficasse fácil e não entediante. Agradeço muito por ter apontado isso! Como você acha que eu posso melhorá-lo?
Eu não tenho certeza da data exata em que comecei, já que planejei por muito tempo antes de realmente pôr as mãos na massa, e isso antes mesmo de começar a formular as primeiras mudanças. Acho que só a base do enredo me levou meses, e a base é quase a espinha de um peixe cozido - tem tanta coisa além disso que você mal se lembra de que ela está ali! Mas tenho uma impressão vaga de ter sido no meu oitavo ou nono ano, algum dos dois. Isso quer dizer que eu tinha... (~fazendo contas mentalmente~) doze ou treze anos. Mas a história era muito diferente! Me lembro até hoje do dia em que fiz o primeiro esboço. Não havia enredo principal, e nem mesmo personagens! Seriam livros independentes, se passando em um universo em especial.
Enfim, amei receber seus elogios e sou extremamente grata pelo aviso! Eu esperava conseguir chamar a atenção escrevendo o começo da história como se fosse nada mais do que um dia a dia normal e em seguida tudo virando de pernas para o ar, como o próprio Dean deve se sentir nessa situação. Mas se não puder ser assim, acho que vou ter que revisar essa minha ideia ^^'
Obrigada pelo comentário! Espero que continue gostando!!


Jieun

25/10/2015 às 15:39 • Capítulo VI
Sua fanfic é muito daora. Continue.
Eu tava deixando pra comentar quando terminasse de ler os capítulos, o que foi uma escolha feliz, porque esse final de capítulo realmente me conquistou. Achei tão legal que ele meio que escolheu entrar na parada, que ele fez isso porque quis! Parece pouco, mas esses detalhes são importantes pra mim. q
Também gostei muito da Super Katherine e dos personagens num geral, e aquele prólogo foi lindo. ♥


Resposta do Autor [Katherine Havegreen]: Obrigada ^^
Apesar dos três acompanhamentos nos dados da história, eu achei que ninguém estava lendo... esse é o segundo comentário que recebo na história toda, e os dois foram hoje... quase pensei em deletar de novo...
Mas fiquei feliz em saber que estava enganada ^^
É óbvio que ele entraria, dã XD Eu também entraria.
É, a Kath é incrível *-* Eu a amo do fundo do meu coração.
Obrigada ^^ Como disse ao Winston, o prólogo dessa história é o meu orgulho ^^ E o resto da história? Está bom? Ficou trincado demais? Quer mais detalhes?
Acontece que estou bolando a história faz dois anos. Quando terminar, planejo tentar publicar... no final, vai ter quinze livros - os primeiros nove serão com esses personagens, no arco As Crônicas de Katherine ^^ Acha que daria certo?
Vou continuar postando nesse ritmo ^^ Agora estou acabando o capítulo XIV, então quando postar o XIII provavelmente vou demorar um pouco mais para postar os seguintes. Não prometo que vou ser rápida, pois procuro não forçar a criatividade - assim o texto não fica tão bom quanto poderia - mas farei o mais rápido possível ^^
Obrigada pelo comentário!


Winston

25/10/2015 às 15:45 • Capítulo VI
Aquelas que demoram dias pra ler o prólogo, daí no mesmo dia lê tudo que tem pra ler.
MENINA DO CÉU! Sua história é muito ótima! O ambiente que você criou é daqueles que te prende no momento e no que tá acontecendo com o personagem. E não se preocupe, porque tá com praticamente a mesma sensação do prólogo. Ele foi lindo mesmo, mas a história continua boa depois dele. ♥
Gostei bastante dos personagens. Tanto do Dean confuso, quanto do irmão mais velho dele que parece um amor de pessoa, e também da Júlia que é bem pra frente na vida. O Will é um alheio que tem uma fala por capítulo e fica lá alheiando e adorei ele por isso, vdd. Adoro personagem alheio. E claro, a Katherine que parece uma fadinha toda pulante e feliz foi a coisa mais fofa. Até mesmo socando os caras eu tava lá "own, fofa".
Ah, e ele entrar no espelho foi super diver, mas a desesperada aqui ficou "MAS E SEUS IRMÃOS, VEI?" Mas vai lá Dean, vai atrás da aventura.
E to falando demais, chega :') Apenas saiba que to aqui lendo e que você deve continuar essa lindeza porque tá massa demais.


Resposta do Autor [Katherine Havegreen]: ^^'
A Kath é mesmo um amor de pessoa, não é?
Eu adoro o estilo de luta dela. Ela procura fazer coisas doidas e imprevisíveis, mas que na verdade são tão práticas que, para ela, é engraçado ninguém ter pensado nisso antes.
Pois é... por algum tempo, ele vai esquecer dos irmãos, mas prometo que em uma semana e alguns dias tudo estará 'resolvido' (traduzindo: ele vai lembrar deles. Mas resolver, resolver, até parece, né? XD)
Fique a vontade para falar um monte! Vou continuar... pretendo, pelo menos ^^
Obrigada pelo comentário!


LayL

27/10/2015 às 21:52 • Capítulo VI
Ai Meus Deus.
Eu sei o que eu disse, mas tive que comentar!
Eu to amandoo essa história!!!
Você escreve muito bem!
o/


Resposta do Autor [Katherine Havegreen]: Obrigada ^^ Valeu por comentar ^^