Comentários em Carta de Hoje

Mayor Hundred

16/10/2015 às 19:35 • 1.
Não sei se é a tua escrita, sempre bela, ou o fato de eu estar passando por algo não tão parecido assim, mas que me identifiquei, ao terminar tudo o que pude fazer foi chorar com aquela dorzinha no peito que parece beliscar a carne, os músculos, a alma. E, ao mesmo tempo, aquele calor dentro do coração. Não importa se é a última, ou a primeira. Os conceitos de fim e começo se tornaram tão borrados que se encararam e reconheceram-se como iguais. Se casaram, então.
Devo ter falado besteira, mas enfim. Continue escrevendo. ♥


Resposta do Autor [Lapiseira Azul]: Besteira nenhuma!
Cara, eu fico tão feliz quando o leitor interage, ainda mais quando consigo transmitir o sentimento através da escrita! Essa temática de começo e fim, eterno e finito me fascina. Obrigada por ler, e que bom que gostou! ;)


The Stolen Girl

08/01/2016 às 15:32 • 1.
Palavras incríveis. É bom, não é? Viver com a pessoa tudo o que é possível, no seu pensamento. É mais fácil do que ter momentos para sentir falta depois. Alguns dizem ser medo, mas medo quem não tem? Medo de viver demais e depois não conseguir superar. Assim como ela, vivi muitas coisas em pensamento, mesmo sabendo que talvez elas poderiam de fato ter ocorrido. Para mim, esta é a última carta. Porque certas coisas são feitas para serem esquecidas, apesar de continuarem em nós, lá no fundo.
Parabéns pela história, eu amei ♥

Resposta do Autor [Lapiseira Azul]: Que alegria saber que gostou! Tem razão, certas coisas são feitas para serem esquecidas. Tenho aprendido o mesmo. Penso que todos vamos passar por isso, pelo menos uma vez. Muito obrigada por ter lido. ♥


Heleno Reinhardt

23/03/2016 às 01:43 • 1.
Isso foi lindo.
Já escrevi cartas para minhas amadas também. Doi. Mas a cada carta escrita eu sentia que me aproximava da hora que a coragem ia chegar e eu enviaria uma.
Excelente desempenho!


Resposta do Autor [Lapiseira Azul]: Muito obrigada! Talvez um dia, quem sabe, todas essas cartas cheguem ao destinatário? É esperar para ver... Boa sorte! E obrigada, mais uma vez. 
Até mais.