Comentários em Mesmos erros?

DBQueen

14/10/2015 às 11:17 • Entre poções
Olha eu aqui já marcando presença no primeiro comentário!


Luna8

14/10/2015 às 15:54 • Entre poções
O que mais gostou no capítulo?
Amei a forma como a Gina descreve como seria entre a Hermi e o Ron! E, óbvio, o sorriso oculto do Sev.

Sabe, eu super acredito que entre a Hermi e o Ronald seja/teria sido assim mesmo, como a Gina falou... ele ia ficar feliz, mas não ia suportar os assuntos da Hermi.
Fiquei meio curiosa pra saber com que ela ia se encontrar, vai ter alguma importância na história?
Mais, mais, mais! ^^


Linda Snape

14/10/2015 às 17:02 • Entre poções
Amei! Posta logo! Quero ver os dois juntos no baile!


Larissa Rebecca

14/10/2015 às 20:01 • Entre poções
Mais uma vez você com suas fics delícia. É impossível ler e não gostar. Parabéns Brígida, por nos dar esses presentes em forma de fic. Beijão!


Betadizi

15/10/2015 às 16:59 • Entre poções
Ual só por esse começo, estou super curtindo a fic já. É tão óbvio que ambos se gostam, mais ninguém tem coragem suficiente pra dizer ao outro e fazer papel de bobo não? hahah


DiheniferGranger

16/10/2015 às 12:44 • Entre poções
Aí continua!!!


Daniela Regina

18/10/2015 às 20:49 • Entre poções
"- Eu não estou a sua disposição, Granger." se fosse brasileiro, diria "Não estou disposto!" HAHA
"(...) vinha tendo pensamentos e sensações estranhas a respeito de Severo Snape. Colocando a culpa na (falta de uma) vida amorosa, Hermione aceito o tal encontro, arrependendo-se no segundo seguinte." Me senti descrita aqui, :/ nenhum homem chega aos pés do nosso Severo, daí a gente compara com outros e ficamos sem ninguém.
Gina sabe das coisas! E sou totalmente de acordo que Hermione e Rony teria um casamento infeliz, como já comentei várias vezes.
Ai Bríg, to tão contente com esse teu novo trabalho! Mais um sucesso, hein! E nós temos os mesmos gostos pra histórias: Severos com ciúmes (que convenhamos, fica irritantemente foto); quando ele age como um adolescente atrapalhado; fic que começam com amizade e terminam com romance, com toda aquela tensão sexual os envolvendo. Obrigada por presentear o fandom com essa maravilha, parabéns! Vou acompanhar, é claro, e tentarei me manter mais atualizada (to pisando na bola com A Sua Cor, eu sei). Beijos, te amo ♥


Fernanda Percant

18/10/2015 às 22:45 • Entre poções
Adorável começo de história! E sempre uma narrativa que prende logo a atenção do leitor. Aguardando o restante da história.


Suzi Fanfics

12/11/2015 às 19:43 • Entre poções
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, pois o capítulo está perfeito.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei de tudo.

Adorei, posta mais por favor...


Katarina G

14/11/2015 às 02:41 • Entre poções
O que mais gostou no capítulo?
Tudo ?!!

O que dizer? Brígida você nunca decepciona...Suas estórias são sempre muito boas e essa não podia ser diferente. Espero ansiosamente o próximo capitulo então não demore, ok?!
Só rogo a Merlin que minha estória do Sev, seja merecedora de está no mesmo nível das suas e de tantas outras autoras, que fazem estórias incríveis sobre o Snape.