Comentários em Nossos Problemas

Fluffy

12/10/2015 às 19:47 • Capítulo Único
Meu coração foi realmente arrasado agora.
Meu shipp não tão mais canon está destroçando meu coração a cada fic
Linda escrita moça, fico feliz por você ♥


Resposta do Autor [Lady Holland B]: Bubbline ♥ É muito amore, com certeza meu shipp principal em Adventure time. Que bom que gostou da minha escrita, realmente muito obrigada por ter comentado, fez uma autora muito feliz ♥♥♥


Arisusagi

22/10/2015 às 22:54 • Capítulo Único
Confesso que deixei sua fanfic aqui em uma aba por dias e dias, sempre enrolando para ler. Resolvi ler hoje, e me arrependo de não ter lido antes.
Sério, você descreveu a relação das duas tão bem! Tantas antíteses, para mostrar as diferenças entre elas.
E eu fiquei triste pela Marcy por causa da separação
Eu realmente queria conseguir escrever um comentário melhor, mas estou morrendo de sono e dor de cabeça, desculpa ;w;
Adorei essa one-shot!! ♥ ♥


Resposta do Autor [Lady Holland B]: Um comentário melhor do que esse? Mas já está perfeito. E qualquer comentário deixa uma autor feliz. Amei ♥ ♥ ♥ E que bom que gostou da maneira como descrevi as duas, de fato elas são bastante diferentes e eu imaginei que a separação delas deve ter sido bem sad e eu quis passar isso, que bom que consegui. Obrigada por ter lido.
♥ ♥ ♥ ♥


Natalia

04/11/2015 às 20:32 • Capítulo Único
É incrível como você conseguiu transformar essa simples música de Hora de Aventura em algo tão carregado de sentimentos profundos. Esse foi o primeiro episódio do desenho que eu vi e eu assisti tudo na maior inocência e jamais pensaria que Marceline pudesse se sentir dessa forma ao cantar.
Eu não acompanho mais, então não sei se foi oficializado esse tipo de sentimento entre elas, mas parabéns por ter narrado de forma tão clara sentimentos tão complicados. ^-^


Resposta do Autor [Lady Holland B]: Oi!Olha só quem apareceu aqui de novo rsrsrs
Essa musica de fato mostra muitas coisas entre elas se interpretar algumas coisas e observar os sinais Marceline e Jujuba é o casal que mais shippo em Hora de de Aventura e eu vivo procurando coisas sobre elas, essa foi a forma como eu interpretei a historia delas e decidi passar os sentimentos de Marcy da melhor forma possível. É uma pena que você não acompanha mais, porém ninguém confirmou nada, mas vivem tanto sinais bem explícitos.
Enfim, obrigada por todos os seus comentários fofos, pois é bem raro encontrar alguém que comente, mas encontrar alguém que faça comentários tão maravilhosos como o seu é tipo espécie em extinção. Por isso desejo tudo de melhor para você.
Beijos. ♥♥♥


Annie

21/03/2016 às 00:28 • Capítulo Único
Tem um olho na minha lágrima... Que droga! Isso é tortura!Por que eu gosto dessas torturas tão bem escritas?
Parabéns! Mesmo! Adorei sua escrita, de um jeito mórbido e apaixonante!


Resposta do Autor [Anne B Farell]:  'w'  (owwwn) Bem escrita? Qué isso, desse jeito fico vermelha. Mas obrigada pelo elogio e pelo comentario fofo♥ ♥ Mesmo a historia sendo meio mórbida kkkkk De novo obrigada ♥ ♥