Comentários em Strange Birds

Madame Andrômeda

11/10/2015 às 01:49 • One-shot
Ficou muito bem estruturada os acontecimentos da fic juntamente com a música, tudo de encaixou perfeitamente, achei que ficou muito harmoniosa e muito bem feita. Adoro a forma como você consegue capturar tanto o personagem do Will quanto o do Hannibal, todos os detalhes ficaram totalmente cativantes e enigmáticos assim como eles verdadeiramente são na minha concepção. Espero que possa continuar a escrever coisas sobre eles porque acho que você tem muito talento com isso. Meus parabéns e até a próxima!!! ❤❤❤


Resposta do Autor [Gaybow]: Que bom! Tava quase arrancando a música para ela não ficar muito wtf no meio da fic. lol XD Eu tô anos luz de chegar a nível Bryan de entender os personagens, mas sinceramente são os personagens que mais me sinto confortável de escrever. XD Acho que é mais o costume. lol A primeira vez foi um parto.
Muito obrigada pelas palavras como sempre gentis. *-* Espero continuar agrandando pq faço isso com amorzin! Beijão, querida. :3


Tai Bluerose

14/10/2015 às 09:14 • One-shot
Olá,
Leitora nova passando por aqui. Meu nome é Nathalia, mas pode me chamar de Tai.
O que dizer dessa fic e dessa escritora que mal conheço e já acho o máximo?
Posso de encher um pouco com muita falação?
Olha, desde aquele final de temporada lindo, maravilhoso, destruidor de corações master, eu tenho procurado de todas as formas tentar me consolar. Ainda estou de luto, e acho que assim continuarei até o dia milagroso em que anunciarem a 4º temporada, porque TEM que TER uma 4º temporada, ainda não me conformei, e talvez nunca me conforme com o cancelamento dessa série que é pura obra de arte. Como vou viver sem os maravilhosos diálogos Hannigram?
Enfim, fui atrás de fics pós queda dos dois, mas havia tão poucas, e as poucas que encontrei, não capturaram de todo a essência dos personagens, da série. Eu mesma pensei em escrever, pelo menos para aliviar o sofrimento, até comecei us rascunhos, mas não consigo dar continuidade pelo mesmo motivo que você falou: a todo momento minha cabeça fica criando mil e uma possibilidades do que poderia ter acontecido depois. A Chiyoh salvá-los era uma das hipóteses, a mais provável, já que o próprio Brian sugeriu isso. Gostei de você ter abordado isso.
Aliás, eu gostei de tudo que você escreveu. Você consegue descrever tão bem, captar de forma tão fiel a personalidade de cada um. É como ouvir as palavras da própria boca do Will, Hannibal e Bedélia. E Falando em Will e Bedélia... QUE DIÁLOGO! QUE DIÁLOGO!! Essa rivalidade entre os dois foi genial, cada frase muito bem estruturada e afiada, brilhante! E no quesito Hannigram, foi perfeito, no ponto certo. Se quer saber, lemon realmente não cabia aqui, a fic está perfeita como está. Posso dizer que me senti satisfeita quando terminei de ler. Apreciei a refeição.
Só peço que, por favor, continue escrevendo mais fics maravilhosas sobre Hannibal, você tem talento.
P.S: sobre burlar as regras do Nyah para escrever um Madancy, o que amaria muitíssimo também, sei lá... poderia chamar os personagens de Mads Lecter e Hugh Graham (olha ficou legal) , sei lá.... mas você já tinha uma idéia, não é? Só sugestão.
Beijão, minha linda. Obrigada por escrever essa fic maravilhosa.
Espero nos encontrarmos novamente.
Tai


Resposta do Autor [Gaybow]: Aaaai review grande, que maravilha. ♥ huahuahuahuahuahu Quem não ama? XD PRazer te conhecer, Tai! Como geralmente os leitores são sempre os mesmos é legal ver gente nova. *-*
Eu tô em negação, prefiro não pensar em cancelamento, neles caindo. kkkk Para mim estou presa eternamente no jogo de gato-e-rato. >.< ANGUST NÃO É COMIGO NÃO, SATANÁS/BRYAN!
Que bom. Gosto sempre de tentar não fugir da personalidades deles, mas as vezes é tão difícil. xD Bedelia normalmente é tão composta, mas levando em conta que A PERNA DELA ESTÁ SENDO COMIDA achei que tudo bem ela ficar um pouco mais agressiva. xD ♥ As cenas deles na temporada foram a nata da nata.
Finalmnte alguém que concorda! XD Tenho amiga querendo tirar meu couro pela falta de lemon! XD Mas concordo contigo, cabia não. u.ú hunf -q
Fico muuuito feliz que tenha gostado, muito mesmo. *-* Espero continuar agradando no futuro! Bjoss!!!

Ps: lol Fiz por ai. Fiz uma maluquice, um Universo alternativo onde Hannibal e Will eram atores e blávlá. XD Pq precisava postar na categoria Hannibal. lol Acho que não excluem assim. e.e


Cloto

15/10/2015 às 12:21 • One-shot
E como boa tarada por homens bonitos,aqui estou para apreciar esses dois lindos.Principalmente Will(Que Hannibal não me ouça,mas não dá para resistir a esses olhinhos azúis pidões e esse rostinho lindo carente.Nem ele resistiu,e ele é o Hannibal!).
Você conseguiu ser incrivelmente fofa apesar das bizarrices que eles vivem.
Will,meu querido,você no fundo sabia sim que o tio Hanni estava a fim de você.Quer ver as evidências?
n. 1-Ele te olhava com aquele olhar de peixe morto.Aquele mesmo que diz "ai se eu te pego!"
n. 2-Não parava de te visitar na cadeia.
n. 3-Dormiu com a Alana só para provocá-lo
n.4-Podia ter te matado no 2x13 mas só te feriu
n.5-O sorriso que ele deu para você quando se sentou ao lado dele naquele banco...Sério que não notou nada,você que é tão inteligente?
n.6-"Pra que você saiba onde me encontrar".SÉRIO QUE NÃO NOTOU NADA?
n. 7-Preocupação de quem foge da cadeia:fugir.Preocupação do Hannibal: se libertar,roubar um carro de polícia,matar um policial,voltar pra te pegar,te levar para uma casa isolada(o que ele pretendia fazer com você sozinho na mesma casa e sem ninguém por perto?) e te oferecer um copo de vinho.
No começo achei que era viagem da minha enxergar algo mais entre os dois.Mas não era viagem,era meu gayzômetro apitando mesmo.
E Fuller merecia um beijo por "Is Hannibal in love with me?".Eu daria um beijo nele se eu pudesse.Também daria um beijo no Will se pudesse mas essa não é a questão.Se fosse Hannibal já teria vindo atrás de mim.Engraçado,tive a impressão de ver ele passar por mim agorinha,mas só pode ser minha imaginação.Tomara que seja.Por favor,diz que é.
Eu acredito que isso na fic realmente aconteceu.Por que vamos combinar que homens como Hanni e Will não morrem fácil,já levaram facada,tiro e lutaram com o Red Dragon,um mergulhinho iria acabar com eles?Duvido.
E para terminar,que tal músicas que combinem com os dois.
Tem uma que é meio baladinha lenta,que gosto muito.É Obsession do Cinema Bizarre.
Se você quer que eu ouça, sussurre
Se você quer que eu corra, apenas ande
Envolva o seu nome em rendas e couro
Eu posso te ouvir
Não precisa falar
Vamos cometer mil erros
Por que nós nunca iremos aprender
Você é minha obsessão
Meu fetiche, minha religião
Minha confusão, minha confissão
A única que quero de noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche você
Mas se você for como eu e gostar de rock,por que não Rock You Like Hurricane?
A luxúria está engaiolada
Até a tempestade se soltar
Só tenho que conseguir
Com alguém que eu escolher
A noite está chamando
Eu tenho que ir
O lobo está fome
Ele corre para mostrar
Ele está lambendo os lábios
Ele está pronto para ganhar
Na caça esta noite
Pelo amor à primeira picada
Aqui estou eu, te agitando como um furacão
Aqui estou eu, te agitando como um furacão
Aqui estou eu, te agitando como um furacão
Aqui estou eu, te agitando como um furacão


Resposta do Autor [Gaybow]: Alguém que está comigo! *-* Tipo, claro, Hannibal/Mads é muito bonito, mas Hugh é uma fofura e não resisto! Nooosssooo puppy!
Will é, canonicamente, o profiler mais incompetente ever, junto com o Jack como pior FBI guy. XD América tá lenhada se depender deles. huahauhauh Hannibal era tudo, menos discreto.
Eu sempre estou errada em um monte de coisas nas mminhas previsões, mas mas imagino quee seja por ai. Mortos não estão pq né. xD ahuahuahuah Muuuuito obrigada pelo review lindo! E pela música! Eu a conheço! lol Tive minha fase CB. ♥ muito oa para eles. kkkk
Beijos, obrigada e cuidado com o Hanni-chan. xD Ele é ciumento!


SopaDeBatata

05/04/2016 às 22:37 • One-shot
Que lindo, gente! Amei muito. Muito incrível. Muito bom. Muito tudo. PARABÉNS.


Miyu

06/05/2016 às 12:57 • One-shot
Esse casal peculiar. Adorável apesar ce perturbador. Will essa ovelha boazinha que sabia como ver os lobos. Ele virou a ovelho em pele de lobo. No fim esse tbm e um tipo de amor apesar de ser mostruoso. Adorei