Comentários em Life isn't easy

Lily Lupin

10/10/2015 às 20:45 • Life isn't easy, James.
Que coisa mais fofa! ♥ Rolei de rir com a Lily bêbada! Essas conversas de Whatsapp são tão eu na vida. Adorei tudo. Beijos!


Jir

10/10/2015 às 23:07 • Life isn't easy, James.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como o Siruis disse não dá para perder a Lily bêbada , ela é muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei, só o James para não rir


Dazinha Monteiro

11/10/2015 às 00:25 • Life isn't easy, James.
Rindo horrores. Depois de uma sessao chorosa em SLY, umas boas gargalhadas foram muito bem vindas. Agora diga-me, que consegue postar alguma coisa, principalmente em outro idioma, bebado? Como Six disse, Lily precisa beber mais vezes.


Leaf

11/10/2015 às 00:44 • Life isn't easy, James.
Nossa, eu ri demais com isso. Eu corro o risco de acordar td a casa, mas n to nem aí. Eu adorei a Lily bebada alemã, obrigada por expandir o meu vocabulário de alemão, Fick Dich vai entrar no meu coração. VEI, ela ficou lendo os poeminhas do banheiro. Melhor parte quando a Lily tava abrindo o coração pelo áudio e a Alice tava apressando ela no banheiro. Obrigada senhor pela existência do Twitter, sem ele pessoas bebadas como a Lily não nos contariam que estavam bebadas, além de alegrarem a nossa noite em que estamos em casa. Com certeza, melhor one-shot EVER


Dreeh

11/10/2015 às 11:12 • Life isn't easy, James.
Nossa eu ainda tô rindo, essa história tá divertida demais
Lily Evans bêbada é um marco HAHAHAH
Amo pov. James ai como ele tá fofo aqui ❤
No céu tem álcool KKKKKK
Xoxo 😘


tsukuiyomi

11/10/2015 às 11:39 • Life isn't easy, James.
Quanta fofura alcoólica! ♥
One perfeita demais, gente. Foi uma coisa tão fofa, mesmo quando a Lily falava em vômitos e em banheiros... Até quando o James falava da McVaca com o Sirius.
Por falar em Sirius, esse daí não muda, né UAHUSHSUHSUHSS
Não achei o James lerdo, sabe? Eu meio que entendi ele. O Remus disse algo sobre "e depois não sabe o porque de ela estar brava com você" ou algo assim, e eu entendo o James não ter entendido.
Lily Evans é muito complicada.
Ele já tinha se declarado e não deu muito certo, é natural que ele tente seguir em frente e não saiba o porque de a Lily ficar com tanta raiva. Falando nisso, Lily com ciúmes é tãããão lindo! auhsuhsushusha dá vontade de apertar aquelas bochechas porque ela fica muito, muito fofa.
Você já deve ter percebido que minha palavra para essa fanfic é fofura. E eu adorei isso. Uma one toda trabalhada nas comédias e nas doçuras.
Também gostaria de comentar as mensagens que os personagens trocaram no celular. Foram MUITO bem colocadas, sério. A sua foi a primeira fanfic que eu realmente consegui me envolver nas "conversas virtuais" deles. Bem escritas e bastante reais, por isso, meus parabéns :D
Aliás, meus parabéns por tudo, né, porque foi uma one fabulosa, de verdade. Do começo ao fim.
Até a próxima. XOXO, S. ♥


Soto

11/10/2015 às 14:28 • Life isn't easy, James.
O que mais gostou no capítulo?
TUDO

AS MELHORES PARTES FORAM AS TROCAS DE MENSAGENS...NÃO FORAM OS TWITTERS...NÃO FORAM AS FOTOS DO INSTAGRAM...NÃO FOI TUDO,FOI UMA DAS MELHORES COISA COISAS QUE EU JÁ LI :D
Quando a Lily falou que a Vance e McVann tinham mais peito que ela eu pensei nossa eu já ouvi essa frase muitas vezes :
"Nossa Alessandra,você tem mais peito que eu!"
Não sei porque comentei isso,Não da pra apagar a mensagem depois que envia néh?
HAHAHAHAHAHAHAHA


The Corsarian

11/10/2015 às 16:14 • Life isn't easy, James.
OIIII MILLEEEEEEEER!!!!!!
Sua linda :*
Enfim, amei a one *-*
Ficou muito a cara da sociedade atual. Quero dizer, a maioria dos autores ignoram q


Clarabólica

11/10/2015 às 17:23 • Life isn't easy, James.
Isivaihaihwohishwobwonwohwodbaozmaozkoakzoabwjdj. Tive um AVC de tanto rir, por Morgana. xD Eu tô rindo até agora, e olhe que li ontem. Suas fanfics são as melhores! E as mais ridículas. -q Obrigadinha por mais um pingo de Félix espirrada nesse seu teclado e passada pra nós!


lumile

12/10/2015 às 02:42 • Life isn't easy, James.
Fofa, leve e na dose certa da comédia. Mais uma fanfic para sua enorme coleção de estórias maravilhosas e uma ótima forma de passar minha madrugada. Sempre arrasando, Miller.