Comentários em Let Me Go

Asmodeusa

20/12/2015 às 18:16 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Olá :D, eu me sinto muito cativado com a sua história. EU AMO ESSE CASAL :3. Eu também sou autora e sei o quanto é chaaaato quando você posta uma história e não a um feedback de comentários, isso acab

.

Resposta do Autor [Akemi Blonde]: Ei, Olá o/ Esse casal é bem shippavel não é? O coração chega a doer ao ver as cenas de ambos juntos. Ah obrigada, eu agradeço muito ^//^ fico realmente feliz que tenha gostado, me deixa muito contente por você ter gostado e que minha fic tenha lhe agradado.
Realmente é chato não receber um comentário dos que leem para saber se está bom ou se estão gostando, a presença de alguém acompanhando ou favoritando dá certo animo, mas ainda fica meio a ausência do feedback nos comentários, mas a resposta é essa, seguir em frente. Mas ei, muito obrigada por ter lido e comentado, de verdade.


AnneNoob

02/12/2015 às 20:16 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
De todas as fic's q eu li,as suas são as melhores(na categoria Halo,claro).Eu li Wake up Cortana e viciei,o unico lado ruim da fanfic e que so tem 1 cap ;-;.por favor continueee.Bjs seu trabalho e incrivel.

.

Resposta do Autor [Akemi Blonde]: Uou, sinceramente eu fico muito feliz em ler o seu comentário, muito mesmo. Halo no nyah não é tão frequentado e os motivos claros são o enredo da saga.
Wake up Cortana foi meio que baseado no trailer de Halo 5, desculpe se ficou realmente curto, não havia muito o que acrescentar... E eu continuarei em breve o próximo capítulo, pode demorar um pouco por me ocupar mais com outra fic que faço que é a de assassin's.
Mas ei, muito obrigada, de verdade e fico muito feliz por ter gostado, sério.
Beijos (°ℇ °)


AnneNoob

19/12/2015 às 23:37 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?
Aleluia!!novamente me trouce luz num momento te trevas (pois sou gótica suave,rainha da escuridão-qq)novamente me deixou sorrindo atoa,fiquei 1 mês esperando,mas valeu apena. ♥ continue essa fic,porfavorzinhoo :3 ♥

.

Resposta do Autor [Akemi Blonde]: o/ demorou um pouco (pouco? hã? meio século isso sim), mas saiu... Desculpe por isso, acabei por prolongar a postagem do capítulo pelo mesmo ter ficado curto e no final continuou da mesma forma, mas foi uma forma de mostrar Cortana e Chief a sós.
Desculpe tê-la feito esperar tanto, tentarei não atrasar, mas será um pouco inevitável.
Continuarei sim o/ espere pelo próximo, aconteceram as revelações de Cortana. \(^∀^)/