Comentários em Nós

Arika

04/10/2015 às 17:26 • 000 - Prólogo
Tiow, essa foi umas das melhores ideias que já vi. Deve ser um saco esse negócio de DNA, genes, a genética em si... O senhor deve manjar muito de tudo isso. E eu vi essa pegadinha, hein?
Não me decepcione apagando a fic, se não você vai receber a pior notícia de suicídio de todo o Brasil.
Enfim, mal espero a hora do próximo cap, mas vou ser uma leitora paciente por que eu sei que escritores tem uma vida fora da internet.
Bye bye :3


Resposta do Autor [YsoseriousM]: Hey hey! Nossa, eu to muito feliz por ter gostado tanto, de verdade! Queria poder expressar isso melhor, mas né, não consigo x.x
Sim, eu levei uns 3 dias pra conseguir criar a genética perfeita, mas deu certo (sim, é minha área favorita da biologia) kkkkkkkkkkkk
Ops, deletada! Zoas, tetarei não fazer isso, juro!
E nem me fale, se eu começar a trabalhar, meu tempo vai ficar tão curto que vai ser praticamente trabalho, escola e fics, mas tentarei não me atrasar!
Obrigado de novo pelo comentário!
YsoseriousM.


Lady Gumi

04/10/2015 às 17:35 • 000 - Prólogo
Uau! Gostei, irei acompanhar!
Por favor, mais palavras no próximo cap, entendo que este é apenas o prologo, então sem estresse!
Kissus

Lady G.


Resposta do Autor [YsoseriousM]: Oie! Muito obrigado por isso, significa muito pra mim, é um ótimo incentivo!
Com certeza terá mais palavras, costumo sempre escrever umas três páginas de word por capítulo (Mais ou menos 2000 palavras), haha
Obrigadinho de novo ^^
YsoseriousM.


Patty M Lee

04/10/2015 às 17:58 • 000 - Prólogo
Incrível como passamos apenas poucos — longos — meses longe de fanfics originais, e de repente, nos deparamos com autores assim. Sério, não sei se alguém já te disse, mas você escreve muito bem! Deu gosto de ler, e me deixou na vontade por mais! Confesso que nunca li nada relacionado a esse universo de mutantes, — Eu leio muito fanfics de ninjas com chakra, não conta né? —. No entanto sua ideia me atraiu de imediato. Não tenho muito o que falar, geralmente esqueço. Então fico por aqui mesmo.
Ansiosa pelo próximo capítulo! Até lá :v


Resposta do Autor [YsoseriousM]: Ai, to até envergonhado agora kkkkk
Sério, que amor isso, obrigado ♥ sempre me falam isso, mas eu não escrevo assim tão bem, sou só na média! Mas fiquei muito feliz em ouvir/ler isso de você.
Nunca mesmo? Eu sou fissurado nessas coisas, mas nunca fui muito fã de coisas com ninjas e chakra, apesar de gostar bastante do conceito da segunda. Que bom que gostou, espero que não se desaponte, é uma leitura bem diferente do que você deve estar acostumada.
Logo sai o primeiro chap, não se preocupe! Obrigado por ler ^^
YsoseriousM.


IngridN

11/10/2015 às 23:01 • 000 - Prólogo
Olha eu!!
Caramba, eu amei! Não encontrei nenhum erro, nada! Eu amei sua escrita, sua forma narrativa e o enredo da história. Amei a parte Vamos Estudar Biologia. Demonstrou que você procurou saber do assunto antes de começar a escrever. E sinceramente, nem eu sabia dessa teoria dos DNA's, dessa de uma única célula. Eu amei saber disso e me fez ter curiosidade de saber mais disso. Se você abordar mais esse assunto, se aprofundando nisso, acredito que ganhará o mundo!
E se você escrever a explicação das habilidades especiais dessa forma, como se fosse uma pesquisa científica, também acredito que dará um toque mais real a história. Quase como se eu estivesse vendo um documentário.
Acho que essa história vai longe! Já adicionei nos acompanhamentos!
Até o próximo!


Resposta do Autor [YsoseriousM]: Hello there!
Nossa, sério que gostou tanto assim? MUITO OBRIGADO, de verdade. Isso significa muito pra mim. É um estilo novo, não costumo escrever assim, mas gostei do trabalho que fiz. E sim, eu pesquisei, foram três dias pra conseguir definir como funcionam os poderes, mas o fato de eu particularmente gostar de genética ajudou um pouco haha
E, por favor, pare de estragar as surpresas u.u Claro que vou usar isso pra explicar os poderes, é uma das coisas que eu mais pensei quando comecei a escrever, tenho certeza de que você vai achar bem interessante.
Enfim, muito obrigado por tudo, de coração!
Até mais,
YsoseriousM.


Kesia

13/10/2015 às 11:34 • 000 - Prólogo
Oh! Nossa, capítulo totalmente explicativo, até e um que não entendo nada ou quase nada de biologia, entendi o DNA (me senti um gênio).
Uau! Estou esperando o próximo capítulo ansiosamente. Amo X-Men! Poderes!
Até o próximo capítulo!
Let it go! ★


Resposta do Autor [YsoseriousM]: Haha, que bom! Quero um dez na prova, hein xD
Espere só um pouco, ele logo sai (uma semaninha não é nada).
Obrigado por ler ♥
YsoseriousM.


Kesia

27/10/2015 às 22:03 • Capítulo 1
Quanto tempo! Eeeeeê! Capítulo novo! (Super atrasada pra comentar, mas só tive tempo de ler agora). Amei o capítulo! Qual é a do Rodrik? E do Caleb? Pelo que percebi ele é como a Mística (estou errada?) Nossa esse início de ano letivo pareceu muito legal! Imagina que louco, você descobrir que alguém próximo à você ser um homo Supremus? (Viajei legal agora :p) ia ser muito louco! Grande Guerra Humana? Quero saber mais sobre isso. Eu senti a essência de X-Men. Talvez eu demore um pouco pra comentar, como fiz nesse capítulo, mas é que estou ensaiando pra um evento na escola. ~outra vez... E o Trent, qual o segredo dele? E da Lorena? E de novo, o capítulo estava incrível! Até o próximo!

Resposta do Autor [YsoseriousM]: Atrasada pra comentar? Imagina eu que só consegui responder agora?
Tudo bem, moça? Primeiramente, muito obrigado por comentar, significa bastante, principalmente vindo de alguém legal como você ♥
Bom, não vou ficar revelando as coisas nos comentários, mas eles são importantes, isso eu posso dizer. Caleb tem um pezinho sim na Mística, mas não pense que é a mesma coisa. Gostou desse início de ano? Acho que vai gostar ainda mais do que estou preparando nesse capítulo (sim, só agora, faculdade me tirou todo o tempo do mundo =/)
Eu vou explorar a GGH em um momento futuro, mas algumas coisas já estão certas que vão acontecer nisso, vai ser surpreendente, principalmente se alguns personagens tiverem o foco que eu quero que tenham...
Enfim, Trent e Lorena são um assunto mais delicado, então não posso comentar nada sobre eles (pareço aqueles assessores de imprensa "meu cliente não tem nada a declarar")
Enfim, muito obrigado mesmo pelo comentário e pelo elogio, nos vemos nos próximos capítulos!

YsoseriousM.