Comentários em Adeus

Mandy Schalfer

17/03/2016 às 19:38 • Adeus
Eu já perdi meu pai também, quando eu tinha 10 anos, foi algo muito triste e isso tudo me fez lembrar de momentos que não voltam, momentos perdidos no tempo. Acho que sempre existirá um vazio, ou aquela grande pergunta de: como seria se ele estivesse aqui? 
As pessoas deveriam dar um valor maior a família. Não apenas por laços sanguíneos, mas sim porque só temos essa família, e tudo o que nos restará será o pó. Realmente esse texto me tocou, me levou pra lembranças antes esquecidas e agora eu só quero o colo do meu pai, e ouvir a voz dele me chamando de sua princesinha. 
Parabéns pelo texto, mais uma vez você foi incrível, beijooos


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Sim! Sempre vai existir aquela dúvida de como ele agiria como se visse a gente crescido, com formações, profissões... Eu precisei criar isso como um desabafo.
Eu também acho isso. Confesso que sou meio cabeça quente e às vezes me desentendo fácil com alguns parentes por terem a mente muito fechada, mas tenho moderado isso e... tô muito mais feliz com os parentes que ainda tenho vivos.
Mas pensa que o seu pai, aonde estiver, tá orgulhoso por vc sim! Vc só não pode vê-lo, mas ele tá sempre vendo vc. Eu acredito nisso *---*
Obrigado pelo elogio, de verdade. Significa muito para mim. Principalmente nesse texto que eu me inseri como um personagem.


Ashley Potter

30/07/2016 às 18:21 • Adeus
Oh você descreve seus sentimentos muito bem. E sinceramente quase chorei lendo, acho que apenas não chorei por estar em um lugar público. Entendo toda essa dor e quem não passou por isso ainda não tem noção do que é. Sinto por você ter passado por isso.
Beijos,
A.K.B


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Obrigado, Ash!
As vezes me esqueço que postei esse texto, mas sempre vem alguém que me mostra o link ou comenta comigo no inbox sobre!!
Pois é. É uma dor que só quem passa por ela consegue entender. Recentemente, tbm perdi o meu avô e está sendo bem difícil. Obrigado por se comover ♥
Beijos!!