Comentários em Não sei, sou de exatas

Aleena

03/10/2015 às 21:40 • Entenda o teorema
Moça, que drabble mais fofa. ;w;
Adorei o título da fanfic. HAHSAHHSIAHSAÇ
Acompanhando. ♥


Resposta do Autor [Padawan]: Awn, muito obrigada! ♥ Que bom que você gostou. Obrigada mesmo, por ler e comentar! E, claro, acompanhar. ♥ ♥


Dark Desire

04/10/2015 às 11:17 • Entenda o teorema
Que fofinho Padawan, adorei e nem quero imaginar o quão difícil é esse desafio. É complicado escrever apenas 100 palavras, eu nunca conseguiria então, parabéns =D
Beijos Kawaii ♥


Resposta do Autor [Padawan]: Ai que gracinha, você aqui ♥ vemk, abraça forte! ODSAHOIDHAOISDH é um desafio mesmo, mas com o tempo cê vai pegando a prática. Aposto que conseguiria sim. uu Obrigada por ler e comentar, nhgggg ♥ Beijinhos.


Arabella McGrath

04/10/2015 às 14:05 • Entenda o teorema
O que mais gostou no capítulo?
"Uma pena, eu queria entender você."

Oi, tudo bem?
Que fofinhos ♥ Acho esses romances entre humanas x exatas lindos e que dão umas situações bem engraçados ahaha xD.
Adorei a proposta da história, to indo ler o próximo.


Resposta do Autor [Padawan]: Owwwn ♥ obrigada! Essa frase eu gostei muito, apesar de que umas palavrinhas mais não fariam mal a ninguém... Ugh esse limite de palavras.
Eu também gosto muito desses romances! Esse shipp! Adoro opostos. ♥ Muito obrigada por ler e comentar, sério mesmo. ♥ Estou muito feliz! *-* Beijinhos.


Emma

04/10/2015 às 15:06 • Entenda o teorema
Minhas saudações, caro autor.
Estou com muita preguiça de subir a página e ver se teu nome de usuário és masculino ou feminino ― não que haja um nome masculino ou feminino; só uma dica ajudaria a definir quem és tu, ou o que és tu. Então, por este motivo, perdoe-me, antecipadamente, se eu lhe tratar no masculino e isto lhe ofender.
Pela quantidade de palavras, consigo apostar dinheiro que esta fanfic faz parte do desafio de outubro, estou errado? Aposto, também, que eu não faço ideia de onde tirei o link de sua fanfic, afinal, todos as abas abertas e esquecidas só comprovam o diagnóstico de autismo que eu recebi; então, pague-me no final desse comentário, certo?
Entendi a sacada do 'homem de vermelho', aliás. De fato, a achei genial! Certo, admito: Não teria entendido se tu não tivesses explicado. Espero que isso aqui não acabe num final de romance dolorido, eu tenho sentimentos! Apesar de frios, escondidos e imaculados pela depressão, sentimentos! Já tive um namorado de direita-tapioca, ele era um saco~! Terminamos porque... Bem, porque eu traí ele, mas isso não vem ao caso, vem?
Então, autor: Como foi teu dia?
Eu até diria o meu, mas eu dormi até agora, porque passei a noite toda traduzindo algumas páginas de mangá BL em inglês para minha amiga; agora vou ter que terminar as que restaram, ou seja, 28 páginas e editá-las. O lado bom? Bem, estou quase lá...
*puxando assunto, na cara dura*
Até faria um comentário maior, mas não dá para comentar sobre 100 palavras de uma forma não-sucinta sem sair do foco, não é, mesmo? Daí, resta-me comentar algo totalmente sem sentindo, em todos os capítulos porque eu queria começar a comentar! Saiba que és meu primeiro comentário, guarde isto com carinho num espacinho do seu coração.
XOXO,
Garoto Virgem, mas de libra, de Cabelos de ― que eram para ser ― Roxos.


Resposta do Autor [Padawan]: Saudações, caro estranho! Não se preocupe, não tem problema me tratar no masculino, ainda que eu me identifique como mulher, porque isso não me ofende de maneira nenhuma. No fim, somos todos iguais (braços dados ou não, como diria o músico).
Primeiro, devo dizer que estou muito feliz com seu comentário! Isso vai se tornar um tanto chato porque eu vou querer te agradecer a cada linha, sinto muito por isso. Mas não sei mesmo o que fazer além de repetitivamente agradecê-lo por ler, acompanhar e comentar. ♥ E nossa, seu primeiro comentário! Sério, me senti muito honrada. Quero, inclusive, te apertar.
Ai, eu não sou boa nos dramas, mas se planejasse um final tristonho eu teria colocado nos gêneros, haha... Felizmente, seus sentimentos serão poupados. E eu espero que se divirta enquanto leia e possa se distrair de todos os problemas diários.
Direita-tapioca! Adorei essa expressão. ♥ E imagino que seja mesmo difícil namorar com alguém que pense tão diferente de você. Apesar de eu ser fanática por opostos, sei que, perdoe a expressão, resulta em muita treta.
Meu dia foi bem normal, pra ser sincera. Estou aqui estudando porque tenho prova quinta-feira, pensando como vou conciliar isso com os outros dias dos desafios... Espero conseguir. E, bom, agora dei um tempinho para te responder, porque achei o seu comentário divertidíssimo. ♥
Eu perguntaria como foi, mas você já respondeu, haha. Ah, dormir é bom demais. Eu já não consigo mais trocar o dia pela noite, então boa sorte nessa sua épica aventura. Tradução é muito difícil, na minha opinião. Tem sempre aquelas expressões que não têm traduções na outra língua, argh.
Ah, o seu comentário foi uma graça, adoro conversar com pessoas novas! E achei muito inovador porque, honestamente, é difícil comentar drabbles. São pouquíssimas palavras, normalmente ninguém puxa assunto. Vou guardar com muito carinho, para sempre, esse seu gesto fofo, ok? ♥
Mais uma vez, muito obrigada por dar uma chance a essa fic. ♥ Espero te ver mais vezes, garoto virgem, mas de libra, e cabelos que eram pra ser roxos.
Beijinhos da garota virgem, porém de touro, com cabelo absolutamente normal. ♥


Bella Black

05/10/2015 às 17:54 • Entenda o teorema
Sou de exatas também! (WOW!) Adorei a ideia e bom, vou para os próximos caps para descobrir um pouco mais hasuha
PS: adorei a frase final.


Resposta do Autor [Padawan]: OH MEU DEUS, UMA PESSOA DE EXATAS! *Agarra* ODHOASIDHOAI obrigada! Espero que se divirta por aqui! Obrigada por ler e comentar, moça de exatas. ♥ Beijinhos.


Vaalas

06/10/2015 às 18:02 • Entenda o teorema
AI MDS PADAWAN QUE COISA MAIS LINDINHA QUE EU QUERO APERTAR!!
Sério. Sério. Sério. Fui conquistada no título já meio sem saída, uma vez que meu coração é puramente de humanas. Até queria ter mais domínio ou me interessar por exatas, só para deixar o pai orgulhoso, mas não dá haaha!
100 palavras e você deixou sorrindo aqui. Esse último parágrafo logo me fez entender o que eu talvez tivesse entendido se me desse ao trabalho de ler a sinopse (deveria largar esse costume preguiçoso, ao invés de pular no desconhecido, mas não consigo, desculpe)
"mas volto ao livro de cálculo para entender o Teorema de Taylor. Uma pena, eu queria entender você"
JKakjsbkdbkasbdkjsandjabskhdnasaskdnajsdha MORRI.
Preciso ir ler os próximos, ninguém me segura ahaha!
Até!


Resposta do Autor [Padawan]: .... Cara. Cara. EHOAHOIHOEIHHOIOAIHE CARA
Minha reação ao ver que você deixou um monte de comentários foi tipo:
- Olha pra página.
- Olha pro nada.
- Olha de novo pra página.
- Sai do quarto.
- Volta e olha pra página.
que ta contecendo EOIHIHAOIHOIHEOIHOIHAOIHOIEHOIHA
MANO VOCÊ LEU OS MEUS DRABBLES FEIOS, A PESSA DE AIRHEART DE FICS LINDAS EU TOU NO CHÃO!!!!
Nem deveria tá respondendo esse review, tenho zilhões de coisas pra fazer, mas cara, foi muita emoção receber um review seu. Não tava esperando, sério. Tou emocionada.
Ain ♥ que bom que você ficou sorrindo, eu sempre fico hyper quando tiro alguma emoção (??) do leitor.
TEM QUE SE ATIRAR NO DESCONHECIDO SIM, o que é a vida sem riscos? EHOIHAOHIOHEHOIHA
Nossa, sério, nem sei o que te responder... Tou muito ♥ ♥ ♥ porque você se deu ao trabalho de ler isso, srsly.
(DONA EU NÃO ESQUECI QUE QUERO O RESTO DE SUA FIC, ALIÁS)
çlsdkçlaskdlkdas muito obrigada, vários milhões de muito obrigadas. ♥ Quando eu me livrar das provas eu respondo todos os outros reviews, viu? E agora vou ter que me dedicar o dobro nos próximos capítulos, masok, sem pressão.
Beijinhos, até mais!


Secrets

07/10/2015 às 13:42 • Entenda o teorema
Oioi <13 apesar de eu nao ter entendido - nao leve a mal , sou lerda mesmo :s -eu gostei do cap
FLWS
~by deh


Resposta do Autor [Padawan]: Haha, normal, ninguém entende os cálculos da vida. Teorema de Taylor é um teorema de cálculo 3 (ou 4, não lembro), algo como Pitágoras, mas um pouco mais complicadinho. Envolve derivadas e coisas malucas de gente de exatas. Se você quiser perguntar alguma coisa, pode perguntar nos comentários, eu tento responder! Fico muito feliz que você tenha gostado! Obrigada por comentar. ♥


hokuto ritsuka

18/10/2015 às 19:39 • Entenda o teorema
O que mais gostou no capítulo?
"Mas volto ao livro de cálculo para entender o Teorema de Taylor. Uma pena, queria entender você."

Essa última frase foi muito fofinha X3
Bom, eu sou de exatas, e sinceramente, não sei iria querer conquistar alguém de humanas XD *apanha* bom, antes humanas do que biológicas *foge para as montanhas XD*
Vamos ver onde essa história vai nos levar ^^ O começo foi muito bom!
Obrigada pelo capítulo!


Resposta do Autor [Padawan]: Owwn, muito obrigada por todos os seus comentários! Eu tou meio enrolada com a faculdade, vou respondendo aos pouquinhos, mas vou, ok? ♥
Que bom que você gostou! E yaaay, o exército de leitores de exatas tá crescendo. Bem-vinda, soldado.
Eu gosto do pessoal de humanas. Confesso até que rola uma quedinha por eles, aí eu shippo, aí eu resolvo inventar shipp, aí tem que ser yaoi porque amo/sou. OIASHDOIHSAOIDH
Muito obrigada, mesmo! Por ler, por todos esses elogios e por deixar sua marquinha aqui. ♥
Beijos.


Ivy

19/10/2015 às 21:27 • Entenda o teorema
ué kkk gosti


Resposta do Autor [Padawan]: Hahaha muito obrigada. ♥


Arisusagi

27/10/2015 às 10:11 • Entenda o teorema
Como não vi essa história antes?!
Poxa, queria ter acompanhado desde o comecinho :'(
Vou tirar o atraso e (tentar) ler todos os capítulos ainda hoje, se prepare para um flood de comentários meus!


Resposta do Autor [Padawan]: Olá pessoa que embarcou no nosso cruzeiro do amor! OASIHDOIASHODIS
Amei o seu flood, sério mesmo. ♥ É como reviver os capítulos todos de novo.
Muito obrigada por ler e comentar. ♥