Comentários em Teus Olhos Meus

Ingrid Casagrande

07/11/2015 às 19:34 • PRÓLOGO: CALOURADA DE 2026.
História extraordinária, surpreendente e viciante. Sempre deixando com gostinho de quero mais, impossível parar de ler. Fico ansiosa para o próximo capitulo. Sua escrita é apaixonante.


Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: É uma honra tamanha ver você comentando aqui, pois conheço teu gosto literário e ele é bem crítico. Se você gosta do que eu escrevo, tenho certeza que é porque tenho feito um bom trabalho. É por causa de pessoas como você, especialmente os seus, que me motivam escrever cada vez mais e mais.


Florence

26/12/2015 às 12:15 • PRÓLOGO: CALOURADA DE 2026.
Pequena dúvida: o professor nasceu em 1997? Ele tem PhD com 18 anos??
OIE, nova leitora. Já vi que vai ter muito smut e eu amo isso.


Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: Seja muito bem vinda! Fico MUUUITO feliz em tê-la como leitora.
Bem, a história se passa em 2026, ou seja, ele tem por volta dos seus 28/29 anos. Talvez isso tenha ficado confuso, mas tentarei esclarecer que a história se passa no futuro no próximo capítulo.
E ah, sobre o smut hahaha é sempre bom, né?
Espero te ver mais vezes por aqui, obrigado por comentar e volte sempre :)


Douglas Grandiel

15/10/2015 às 21:51 • I — Eu Espero Que Você Esteja Bem.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada por enquanto

O que mais gostou no capítulo?
Bem eu gostei de tudo

Me encanta tanto o ambiente universitário , confesso que esta historia é como os pequenos prazeres da vida, já sinto que irei adorar acompanha-la


Florence

26/12/2015 às 14:53 • I — Eu Espero Que Você Esteja Bem.
Into the Wild ♥ Melhor filme (não li o livro, que vergonha).
Caramba, eu nem vi que a história se passava em 2026, foi mal :/ E eu preciso perguntar uma coisa: vai demorar o smut?? HHAHAHA To brincando.


LuOrtensi

21/10/2015 às 13:49 • IV — Você É A Causa Do Meu Caos.
Aí adorei !! Curiosa pelo próximo!


Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: Luana, você não sabe o quão feliz eu fico por ler este comentário! Em breve postarei um novo. Eu ia postar no último sábado, mas já havia postado dois em uma única semana... Enfim, espero que esteja realmente gostando e não se sinta envergonhada de deixar mais comentários! Eu adoro esse contato de escritor/leitor, fora que é bom saber o que as pessoas estão achando da historia.
Um grande abraço e, ah, muito obrigado por comentar!


LuOrtensi

22/10/2015 às 23:28 • V — Impaciente e Distraído.
Aí adorei !! Parece q o marcos não é tão hetero assim né kkkkkk e Toni dramático!! 😘


Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: Oi Lu (posso te chamar assim), tudo bem? Eu espero que sim!!!
Desculpa a demora pra responder!
Olha, eu to muito feliz por você ter vindo comentar. SÉRIO! Me motiva muito saber que tem pessoas acompanhando a historia... Parece frescura, mas não é... Quanto mais vejo que as pessoas tão gostando, mais eu me dedico...
Enfim hahaha Existe uma teoria onde qualquer pessoa é bissexual, só vai depender do quanto de álcool que ela ingeriu... Você concorda com essa teoria?
E bem, Toni é leonino... Ele é praticamente um rei do drama! Já não gosta de fazer, o povo ainda da uma oportunidade kkkkk
Muuuuuito obrigado por comentar, espero te ver aqui novamente.
Bjs!!!!


Lizz

26/10/2015 às 02:10 • V — Impaciente e Distraído.
Tua escrita tá sensacional, em cada capítulo estás sempre conseguindo tirar um sorriso do meu rosto e trazendo cores de volta ao meu mundo. Eu tenho muito orgulho de ti, leãozinho ♥


Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: Moça, você não sabe o quão feliz estou por te ver aqui. Eu sei o quão você me apoia há algum tempinho, mas te ver aqui não tem preço. SÉRIO! BTW! Se minha escrita está sensacional é graças a você e aos demais amigos que sempre estão me enchendo de elogios fazendo que minha vontade de melhorar aumente cada vez mais! Se estou te arrancando sorrisos é porque meu objetivo com a história ta dando certo e isso me deixa muuuuito orgulhoso e feliz. Muuuuuuito obrigado por seu apoio Lizzzz, amo-te! E ah, não sinta-se vergonha de aparecer mais vezes e me dizer o que está achando. Beijinhos.


LuOrtensi

29/10/2015 às 20:00 • VI — O Mundo Está Ao Contrário E Ninguém Reparou
Caramba, mais nojento impossível ne kkkkkkk, realmente não seja como o Caio kkkkk


Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: Olha quem está aqui de volta?!?! A LU ♥
Caio é um bosta, né?
Nossa!
Só de pensar que existem pessoas como ele e que neste momento estão desperdiçando água e oxigênio me da uma enorme vontade de morrer.
Bem, obrigado por deixar esse comentário! Ele é muito importante para mim!
Beijinhos e volte sempre!


Douglas Grandiel

28/11/2015 às 19:53 • VI — O Mundo Está Ao Contrário E Ninguém Reparou
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A capacidade do autor retratar uma triste realidade da sociedade brasileira, repleta de machismo, homofobia e racismo. Nunca senti tanto nojo de um personagem quanto a este "Caio"

Aplaudi de pé , este capitulo apesar de me revirar o estomago estava perfeito, Parabéns me parece que em breve teremos mais um imortal da academia brasileira de letras né ? rsrsrs

Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: É triste saber que ainda existe muitos e muitos Caios e "Caias" (?) por aí. Ainda sonho com um dia em que as pessoas deixarão de ser imbecis e ignorantes ao ponto de achar que o que condição sexual, gênero, expressão é um medidor de caráter.
RESPEITE AS MIGA, AS MINA, AS MONA, OS MANO, AS GAY, AS LÉSBICAS, AS NEGRAS E OS NEGROS, IMIGRANTES, INDÍGENAS, TRANS, PAN, ASSEXUADOS, BI, DEFICIENTE. RESPEITE TODOS E TODAS, E TAMBÉM AQUELES QUE NÃO SE VEEM COMO TODO NEM TODA.


Douglas Grandiel

28/11/2015 às 20:03 • VII — Não Precisa de Búzios Para Saber Que Isso É Mentira.
O que acha que precisa ser melhorado?
Por favor dê uma olhadinha tem alguns errinhos de ortografia ( Normais no calor do momento em que escreve-se)

O que mais gostou no capítulo?
MEUS DEUSES EU... EU... EU... AMEI TODO O CAPITULO ( Exceto a parte do primo do Marcos)

Tive um ataque de fofura com aquelas coisas que o marcos disse, soou tão provocante *-* ADOREI Véi você é destruidor mesmo né viado?!

Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: Fico feliz em sempre te ver aqui me apoiando.
Confesso que percebi os erros, mas fiquei com preguiça de corrigi-los, não obstante estou mais atento com isso.
E ah, não sou bom com romance -você melhor a que ninguém sabe muito bem disso-, em virtudes dos fatos Teus Olhos Meus deve estar sendo a história mais água com açúcar do mundo.